La Flame Publicado 21 Maio 2021 Ia ser lindo ver o Vitinha e o Fábio a levar com o gajo outra vez 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Maio 2021 Citação de La Flame, há 35 minutos: Ia ser lindo ver o Vitinha e o Fábio a levar com o gajo outra vez 😂 O NES não utilizava o Rúben Neves aqui, nem o Boly e no Wolves sim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: O NES não utilizava o Rúben Neves aqui, nem o Boly e no Wolves sim. Sim, só que o NES é um yes-man. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Maio 2021 Os portistas mais próximos de mim têm todos uma adoração ao Conceição, a ponto de acharem que foi o melhor treinador do Porto. Tem ADN do Porto, fez ovos sem omeletes, é injustiçado, perseguido pelos rivais, pela imprensa, etc, etc. Juro que não consigo compreender. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2021 (editado) Tenho algumas pessoas próximas que o defendem (não chegando ao nível da adoração), e um dos principais argumentos usados é esse dos ovos. Pegando na analogia, ele tinha ovos caseiros em casa de qualidade e preferiu ir buscar ovos ao supermercado que já tinham passado do prazo (Tomás vs Manafá/Nanu). Para além disso, tinha ovos estragados em casa e, mesmo tendo comprado ovos de qualidade ao supermercado, preferiu utilizar os ovos estragados para fazer a omelete (Marega vs Toni/Lewa). E por isso, a desculpa de não ter ovos é só isso mesmo: uma desculpa. Porque, mesmo os ovos não sendo da qualidade de outros tempos, ele escolheu os piores em muitos casos. Editado 21 Maio 2021 por HappyKing 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Maio 2021 Ansioso pelo Lazio vs Roma, com Conceição vs Mourinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 21 Maio 2021 (editado) Citação de Hidden, há 31 minutos: Os portistas mais próximos de mim têm todos uma adoração ao Conceição, a ponto de acharem que foi o melhor treinador do Porto. Tem ADN do Porto, fez ovos sem omeletes, é injustiçado, perseguido pelos rivais, pela imprensa, etc, etc. Juro que não consigo compreender. Esse argumento só cola na 1° temporada... Já gastamos mais de 60/70 milhões em lixo no reinado SC. SC é o aprendiz do JJ. Editado 21 Maio 2021 por fsociety 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Maio 2021 No entanto, é uma "verdade" universal que toda a gente tenta passar, sejam jornalistas, sejam adeptos. 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Maio 2021 Citação de RAG, há 7 horas: qualquer pessoa que não lhe chame Pedroto 2.0, Ceição, etc é defesa cega. Eu para esse peditório já dei e dei em tempo útil. Como disse outro dia, está impossível falar aqui do Conceição, é deixa-lo ir e volto nessa altura. Ainda me hão de explicar essa mania de usar o nome de um dos melhores treinadores de sempre do futebol português, que é só o treinador que fez do Porto o clube que é hoje, como insulto. Já disseram que foi porque o Pinto da Costa disse que os comparou mas continuo a achar parvo a forma como se cospe no nome de uma pessoa tão importante. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Maio 2021 (editado) Citação de toze2, há 4 horas: Porque a meio da época andávamos a falar com outros treinadores.. Isso não sabes. Suposições mas certezas não as tens. Eu também pensava isso. Mas numa recente entrevista ao canal 11 ele disse que ao contrário do que muita gente pensa que foi o FC Porto que não queria renovar comigo, fui eu que tomei a iniciativa em sair Até gostava de ver o Lage cá mas aquela segunda volta com o Benfica foi medonha. Editado 21 Maio 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 21 Maio 2021 Citação de JoaoFer, há 20 minutos: No entanto, é uma "verdade" universal que toda a gente tenta passar, sejam jornalistas, sejam adeptos. Contratações falhadas (valores do transfermarkt) 1º época: Waris 5.5M 2º época: João Pedro 4M, Paulinho 3M, Janko 2.2M, Ewerton 2M, Osorio 2M, Fernando Andrade 1.5M 3º época: Nakajima 12M, Zé Luis 10.75M, Loum 7.5M, Saravia 5.5M 4º época: Sarr 2M pelo empréstimo, Nanu (?) TOTAL: 57.95M 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Maio 2021 As contratações verdadeiramente falhadas do Sérgio Conceição são o Loum, o Zé Luís e o Waris. Há muitos mais cepos, mas ou foram relativamente baratos (Fernando Andrade) ou a contratação não terá sido necessariamente pedida por ele (tudo o que for Portimonense-related, Janko, Carraça, etc.) ou são cepos com utilização regular (Manafá, Zaidu). 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2021 @fns , depois se quiseres mete a imagem que vem hoje no OJogo sobre as vossas hipóteses de irem para o pote 2 Está na página 11 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos: @fns , depois se quiseres mete a imagem que vem hoje no OJogo sobre as vossas hipóteses de irem para o pote 2 Está na página 11 Sim avôzinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Maio 2021 Citação de UnReal, há 7 horas: As contratações verdadeiramente falhadas do Sérgio Conceição são o Loum, o Zé Luís e o Waris. Há muitos mais cepos, mas ou foram relativamente baratos (Fernando Andrade) ou a contratação não terá sido necessariamente pedida por ele (tudo o que for Portimonense-related, Janko, Carraça, etc.) ou são cepos com utilização regular (Manafá, Zaidu). O Fernando até nos levou à final da taça da liga e sacou o penalty contra a Roma Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 18 minutos: O Fernando até nos levou à final da taça da liga e sacou o penalty contra a Roma Eu ia dizer isso. O Fernando Andrade pagou-se com aquele penalty ganho contra a Roma. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 22 Maio 2021 Alguém sabe quanto custou o Nanu? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2021 Citação de fsociety, há 7 minutos: Alguém sabe quanto custou o Nanu? Nos medias madeirenses falaram sempre em 4M€. Em Portugal Continental fala-se sempre em 2M€, no máximo 3M€. Nas contas não está descriminado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Maio 2021 Citação de Alonso., há 10 horas: Isso não sabes. Suposições mas certezas não as tens. Eu também pensava isso. Mas numa recente entrevista ao canal 11 ele disse que ao contrário do que muita gente pensa que foi o FC Porto que não queria renovar comigo, fui eu que tomei a iniciativa em sair Até gostava de ver o Lage cá mas aquela segunda volta com o Benfica foi medonha. Tomou a decisão porque não teve apoio da direcção. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Maio 2021 Citação de andre26, há 10 horas: Ainda me hão de explicar essa mania de usar o nome de um dos melhores treinadores de sempre do futebol português, que é só o treinador que fez do Porto o clube que é hoje, como insulto. Já disseram que foi porque o Pinto da Costa disse que os comparou mas continuo a achar parvo a forma como se cospe no nome de uma pessoa tão importante. Ninguém tá a cuspir no nome do Pedroto mas sim usar o nome de forma irónica porque obviamente a comparação do Sérgio com o Pedroto é absurda. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Maio 2021 Citação de UnReal, há 8 horas: As contratações verdadeiramente falhadas do Sérgio Conceição são o Loum, o Zé Luís e o Waris. Há muitos mais cepos, mas ou foram relativamente baratos (Fernando Andrade) ou a contratação não terá sido necessariamente pedida por ele (tudo o que for Portimonense-related, Janko, Carraça, etc.) ou são cepos com utilização regular (Manafá, Zaidu). É isto. Cepos sempre existiram e vão continuar a existir, o que não é admissível é comprarmos um cepo ao preço de um Jackson Martínez. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2021 Citação de Quan Chi, há 19 minutos: É isto. Cepos sempre existiram e vão continuar a existir, o que não é admissível é comprarmos um cepo ao preço de um Jackson Martínez. Não vão existir sempre, temos de ser criteriosos. Vejamos o exemplo do Sporting este ano, contratações cirúrgicas e que jogaram. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Maio 2021 Capa do Record - Futuro de Conceição decide-se na 2ª feira . Atual treinador é o único plano de PdC Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Maio 2021 Citação de pedritsh, há 10 minutos: Não vão existir sempre, temos de ser criteriosos. Vejamos o exemplo do Sporting este ano, contratações cirúrgicas e que jogaram. Verdade, as contratações do Sporting desta época são um exemplo a seguir (a qualidade dos jogadores, e não a política em si, que algumas % de passes/preços foram muito maus), mas também é verdade que é bastante invulgar existir uma taxa de sucesso de 100%. O mesmo Sporting, se recuarmos 2 ou 3 épocas atrás, certamente também teve a sua dose de contratações falhadas. Compartilhar este post Link para o post