Boitswana Publicado 20 Maio 2021 Em contrapartida, vai poder treinar o outro Fábio (Vieira) e vai trabalhar novamente com o João Moutinho. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Maio 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos: Tá certo É verdade, porque foi abordado pelo Porto. Outro clube que ele recusou, e bem, na minha opinião, foi o Schalke há uns meses. Pelo que sei, o VP está um homem diferente. Caga dinheiro e está a cagar-se para o dinheiro, neste momento. Quer, portanto, um bom projecto, porque percebeu, quando se foi enfiar no Munique 1860 que sem um bom projecto não vai lá. Também sente que perdeu tempo na Arábia e na China, mas são essas experiências que lhe permitem esperar pelo momento certo para escolher um projecto que lhe agrade. A excepção é o Porto, onde ele pensa mais com o coração do que com a cabeça. Editado 20 Maio 2021 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Maio 2021 Citação de Tio Hans, Agora: É verdade, porque foi abordado pelo Porto. Outro clube que ele recusou, e bem, na minha opinião, foi o Schalke há uns meses. Não quis ir para o Wolves porque foi abordado pelo FCP, no entanto não sabe se aceitaria o FCP porque a saída foi mal resolvida. Se entretanto aparecer a treinar um Reading ou um Espanyol não venham dizer que isso só aconteceu porque ele quer experimentar desafios diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Maio 2021 Amigos portistas, não tendo acompanhado muito para além da miséria que foi o meu Benfica, esclareçam-me por favor: O Nanu foi uma compra à Benfica que como marcou ao clube foi comprado? Quem é melhor, ele ou o Manafá?? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Maio 2021 O Manafá é muito melhor que o Nanu. Mas são jogadores com perfil idêntico, são rápidos e têm dificuldade em cruzar. E é aí que Manafá é melhor, pois cruza menos mal que o Nanu 😁 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 20 Maio 2021 Citação de Ricardo™, há 28 minutos: Amigos portistas, não tendo acompanhado muito para além da miséria que foi o meu Benfica, esclareçam-me por favor: O Nanu foi uma compra à Benfica que como marcou ao clube foi comprado? Quem é melhor, ele ou o Manafá?? Manafá de longe, o Nanu é horrivel. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Maio 2021 diarreia continua ou peidos molhados repentinos? é como escolher entre o Nanu e o Manafa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2021 Acredito que com outro treinador pudesse ter outro rendimento. Apesar disso, e como penso que salvo erro o @Thierry Henry disse há uns tempos, devemos evitar este tipo de empréstimos, especialmente sem opção de compra, porque indicam que se preparou a época em cima do joelho. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 21 Maio 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 7 horas: Acredito que com outro treinador pudesse ter outro rendimento. Apesar disso, e como penso que salvo erro o @Thierry Henry disse há uns tempos, devemos evitar este tipo de empréstimos, especialmente sem opção de compra, porque indicam que se preparou a época em cima do joelho. Foi queimadinho logo na estreia contra o Sporting... Não fazia parte do lote das vacas sagradas. Espero que volte ao seu melhor futebol. Sporting (F): Jogo de estreia, entra aos 59' para defender com a equipa recuada a segurar o resultado... mal tocou na bola porque nem sequer atacávamos, perde uma disputa de bola que deu o empate e o SC arranjou o culpado para a sua incompetência táctica na 2º parte. Paços (F): Entra aos 72' com a equipa a perder, fez um mau jogo, tal como o resto da equipa. Fabril do Barreiro (F): Titular e faz uma assistência para golo, é substituído aos 61' com a equipa a ganhar 2-0. Seria um jogo ideal para fazer os 90' e ganhar confiança. Olympiakos (F): Titular num jogo para cumprir calendário, é substituído aos 63' com a equipa a ganhar 1-0. Mais um "carinho" que recebeu do treinador. Paços de Ferreira (C): Titular e substituído ao intervalo com 0-0 no resultado. Sporting (N): Titular na meia final da Taça da Liga, devido ao surto de covid no plantel. Único jogo onde fez 90', foi o melhor em campo da nossa parte. Evitou um golo praticamente certo do Nuno Santos. Farense (F): Entra aos 76' com a equipa a ganhar 1-0, jogo à imagem de Alvalade, recuados a defender o resultado, poucas vezes teve bola, a preocupação foi defender, defender e defender. Gil Vicente (C): Entrou aos 86' com a equipa a ganhar 2-0, nada a acrescentar. BSAD (F): Titular e substituído aos 57' com 0-0 no resultado, exibição fraca, tal como o resto da equipa. Por exemplo, o Diaz entrou nesse jogo e nem se viu em campo. Rio Ave (F): Entrou aos 82' num jogo para cumprir calendário, o resultado estava em 0-3. TOTAL: 326 minutos Editado 21 Maio 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Maio 2021 Não defendo o Felipe Anderson, o homem ou tem um grave problema psicológico ou psssou o prazo de validade, os momentos de magia da Lazio e da primeira época do West ham já se foram há muito tempo, ele veio aqui para tentar relançar a carreira e não deu, xau e obrigado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Não defendo o Felipe Anderson, o homem ou tem um grave problema psicológico ou psssou o prazo de validade, os momentos de magia da Lazio e da primeira época do West ham já se foram há muito tempo, ele veio aqui para tentar relançar a carreira e não deu, xau e obrigado E a culpa não foi só dele. Coitado do rapaz, se vinha com esse objetivo também ficou logo a perceber onde se tinha vindo meter nos primeiros meses. Podia perfeitamente ter sido opção mais vezes, principalmente para fazer descansar o Corona, que andou a "chorar" por isso durante para aí 90% da temporada. Ou até mesmo quando o Otávio esteve de fora, podia ter sido chamado muitas mais vezes. Eu sei que as histórias do Felipe Anderson ser um preguiçoso do crl têm grande probabilidade de serem verdade, mas se isso fosse assim tão escandaloso ele não tinha feito 326 minutos e tinha sido recambiado bem antes da temporada terminar. Como outros o foram, por exemplo. Podia ter-nos sido bem mais útil. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Maio 2021 Que lindo, FC Porto há espera da resposta do SC para começar a preparar a próxima época, como não adorar? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Maio 2021 Citação de Activate, há 3 minutos: Que lindo, FC Porto há espera da resposta do SC para começar a preparar a próxima época, como não adorar? Estamos completamente nas mãos do Conceição, o que é feito de ti Pinto da Costa? 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2021 Citação de a.lopes, Agora: Estamos completamente nas mãos do Conceição, o que é feito de ti Pinto da Costa? Temos um treinador apalavrado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Temos um treinador apalavrado. Editado 21 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 12 minutos: I speak what I saw, no what you want that I want to say! 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: I speak what I saw, no what you want that I want to say! ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 21 Maio 2021 (editado) Agora o Conceição renovava... Ficava com um melão. Agradeço-lhe a 1° época, mas terminou o ciclo. Editado 21 Maio 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Maio 2021 Fixe era resolver isto o mais rápido possível, há muito que planear para uma época em condições. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Maio 2021 Até ao início da próxima semana duvido que haja novidades. Ainda há muitas decisões por tomar em Espanha e Itália, principalmente, e serão esses países a dar o ponto de partida para a troca de peças. O Zidane vai sair do Real e pode muito bem acabar na Juve, o Allegri ao que tudo indica parece estar inclinado para aceitar o convite do Florentino e depois, dependendo ou não da entrada na Champions, também poderá haver mexidas no Milan e Nápoles. O Conceição tem que aguardar por essas mexidas, até lá as portas continuam "oficialmente" fechadas... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Maio 2021 Oh malta expliquem-me lá a lógica de agora o VP ser a última bolacha do pacote? Então convidámos o homem a ir à vidinha dele para entrar no hype train do Paulo Fonseca, praticamente a totalidade dos adeptos apoiou a decisão de mandar embora um treinador campeão sem derrotas, porque o futebol era "pouco entusiasmante". Agora basicamente parece ser o Dom Sebastião cá do sítio. Isto com os treinadores às vezes parece aquelas histórias de amor eterno que duram 4 semanas e logo depois aparece outra/outro. No fundo, não quero com isto defender nem a continuidade do SC, nem ir contra um regresso do VP, até porque adoro o homem, mas a sensação que dá é que o mindset que se tem com o Sérgio no dia de hoje é igual ao que se tinha com o VP quando este saiu do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Maio 2021 Eu também não percebo o endeusamento ao VP, mas eu também não percebo nada disto. Lembro-me perfeitamente que na altura do VP ganhar não bastava, era preciso ser campeão, juntar a taça de Portugal e humilhar em alguns jogos e como isso não era feito, foi mandado embora. Agora são outros tempos, raramente se ganha, e com ele podemos voltar a ganhar mais vezes. Os tempos mudam, vamos lá ver se a confirmar a vinda do VP, corre bem ou não. Compartilhar este post Link para o post