Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

A inteligência dele resume-se aos pés. 

Ó, tadinho.

Também sei, vês? 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O’Jogo de hoje diz que o Marega não é o melhor marcador africano do Porto de sempre, é o Jackson Martinez 🤦‍♂️

edit, vi isto no r/fcp não li o jornal

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 14 minutos:

O’Jogo de hoje diz que o Marega não é o melhor marcador africano do Porto de sempre, é o Jackson Martinez 🤦‍♂️

Está lá isso. Quem escreveu devia estar com os copos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 2 horas:

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Está lá isso. Quem escreveu devia estar com os copos. 

IMG_20210519_172814.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, alguém me pode esclarecer como à partida se vão vender bilhetes para o público em geral para a final da Champions?

Bilheteiras do Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

IMG_20210519_172814.jpg

Não está errado se a parte de "que Jackson Martínez ainda segura" se referir apenas a "máximo artilheiro do Dragão".

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada de errado aí. Ele deixa de poder concorrer a melhor marcador africano da história do FC Porto e ao título de melhor marcador de sempre no Dragão, título esse que pertence ao Jackson.

EDIT: Por acaso há... "do" duas vezes 😄

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 37 minutos:

Rapaziada, alguém me pode esclarecer como à partida se vão vender bilhetes para o público em geral para a final da Champions?

Bilheteiras do Dragão?

Só há bilhetes para os ingleses e convidados.

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 13 minutos:

Só há bilhetes para os ingleses e convidados.

No site da UEFA diz que a partir de dia 24 há venda ao público (?). 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de meias e sandálias. Ainda te safas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos isso, não fica o cepo como melhor marcador no Dragão. Jackson 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

Acho que é só para os ingleses. Mas estou atento, porque tenho uma ténue esperança de arranjar bilhete

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que jogar com jogadores de futebol é a melhor maneira de ganhar um jogo 🙃

Pena o Diogo Costa não ter jogado 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o leite a dizer que a época não foi positiva. Bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

É favor de mostrar esta entrevista do Leite ao Diaz. 

É por isso que muita gente sempre diz que é preciso ter ADN do clube no plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Não vai haver conferência de imprensa. 

Ninguém dá a cara. Só cobardes neste clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 13 minutos:

Podia era dar o cu para levar com a bota. #ConceiçãoOut.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não houve novidades já, o pessoal tem que panicar com alguma coisa nas próximas semanas.

Fazendo um balanço sucinto da época: a excelente participação na Champions deu alguma cor a uma época muito cinzenta nas competições nacionais. Ganhar uma Supertaça não é suficiente, e embora tenhamos lutado qb por todas as competições, a qualidade exibicional deixou algo a desejar. O principal culpado é o Conceição, embora dê de barato que faltou-lhe opções de qualidade nas laterais (não foi precavida a saída do Telles), o resto do plantel tinha qualidade suficiente para sermos mais forte se fosse rentabilizado de melhor forma. Tivemos demasiadas dificuldades em vários jogos contra adversários teoricamente fáceis, e ganhamos demasiados jogos fruto de um penalty caído do céu ou de lances de inspiração individual para o meu gosto.

Também não soube gerir o plantel a nível físico, houve imensas lesões de m*rda que podiam ter sido evitadas com melhor planeamento. Gerir não é usar o mesmo onze 7 jogos seguidos, e depois jogar em 3-4-3 com 11 gajos diferentes. Isso é brincar com as coisas.

O ciclo do Sérgio chegou ao fim, todos os adeptos racionais conseguem ver isso. Não é o fim do mundo se ficar, mas podemos e devemos ambicionar melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 15 minutos:

Completamente. Depois dizem-se frontais e o crl. Que arranque masé que já vai tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

supostamente os adeptos q vao assistir vao ter de estar numa bolha ptto duvido q vendam ao publico geral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 49 minutos:

Bem o leite a dizer que a época não foi positiva. Bem. 

Citação de HappyKing, há 47 minutos:

É favor de mostrar esta entrevista do Leite ao Diaz. 

Se conseguirem, coloquem aí, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto (ninguém dar a cara) é só mais uma demonstração de total desrespeito para com os sócios e adeptos do clube, mas nada de novo.

A não ser que sejam todos uns actores do crl, cheirou claramente a despedida. A verdade é que esta m*rda mexe de tal forma com a cabeça de um gajo que hoje, durante a tarde, até dei por mim a pensar:

Bem, o De Laurentiis é tão ou mais arruaceiro do que o Conceição e uma dupla bombástica com essa tinha tudo para dar m*rda. Ainda assim, o contexto sociocultural do clube e da própria cidade de Nápoles nem é assim tão diferente do nosso, daí também poder resultar a curto prazo. Os Napolitanos sempre foram muito "julgados" pelo resto do país e se o Conceição tiver a capacidade de aglutinar a cidade toda em redor da equipa e de espicaçar o balneário pode vir a colher frutos. Dificilmente encontra um clube onde possa aplicar de melhor forma o lema "contra tudo e contra todos".

Provavelmente é só um grande disparate e a minha cabeça a panicar com esta m*rda toda...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...