fns Publicado 12 Maio 2021 O Felipe Anderson no banco vocês não criticam, seus haters do Maregod. Aposto que celebraram todos contentes os golos do Taremartinez. SEUS INGRATOS! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Maio 2021 Até me esqueço que o Felipe Anderson ainda está no clube lol Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 12 Maio 2021 Citação de Vercetti, há 26 minutos: Até me esqueço que o Felipe Anderson ainda está no clube lol Tratado como lixo pelo Conceição, não sei porque não terminaram o empréstimo em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 12 Maio 2021 Andavam a defender o Marega que eramos ingratos, gostava de ver o que vao dizer depois de ver uma atitude nojenta destas, ter contrato e ja andar a falar assim... Fazio aquecer o jogo inteiro metia a jogar e tirava 1 minuto depois de entrar Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Maio 2021 Citação de Dragao Funchal, há 1 hora: Andavam a defender o Marega que eramos ingratos, gostava de ver o que vao dizer depois de ver uma atitude nojenta destas, ter contrato e ja andar a falar assim... Fazio aquecer o jogo inteiro metia a jogar e tirava 1 minuto depois de entrar O Fazio era um gajo que jogou na Lazio né Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2021 Por acaso não tenho a mínima intenção de ir ver o tal jogo com adeptos se o existir. ah e contra quem é que faremos o jogo de homenagem do Marega? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2021 Citação de Augusto, há 1 hora: O Fazio era um gajo que jogou na Lazio né Ei, joga na Roma, tá?! 😡 #VarzeaFC Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 12 Maio 2021 Sempre aceitei um pouco a tolerância para com o Marega, e acho que foi um dos melhores da 1ª época do SC (que considerávamos perdida). Mas a juntar a tantas outras, justifica não jogar nem mais um minuto. Quanto ao Sérgio Conceição estou um pouco dividido. Não vislumbro uma alternativa, mas acho que precisamos de alguém diferente. E acho que o próprio SC precisa de mudar de ares, parece-me cansado também. Não esquecer que lutámos (razoavelmente) por todas as competições. Ganhámos uma supertaça e ficámos em Top8 da Europa. Mas sabe a pouco. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 12 Maio 2021 O Milan acabou de dar 7-0 lol Não estou a ver ninguém em Itália a pegar no Conceição... a Juventus não acredito, talvez a Lazio? Estamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Maio 2021 Disse-o no tópico da liga e digo-o aqui. Grande trabalho do Ivo em Famalicão. Não me importava que fosse o substituto do Sérgio. Acho que podia fazer um bom trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 12 Maio 2021 (editado) Citação de Harry Kane, há 3 horas: Por acaso não tenho a mínima intenção de ir ver o tal jogo com adeptos se o existir. ah e contra quem é que faremos o jogo de homenagem do Marega? Facil. vitoria guimaraes! Citação de Augusto, há 3 horas: O Fazio era um gajo que jogou na Lazio né Jogava aqui no Funchal, bom jogador, fazia melhor trabalho que o Marego digo desde ja, cansa muito os defesas tmb Em minha defesa tava no treino quando escrevi a mensagem no telemovel Editado 12 Maio 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2021 Citação de fsociety, há 31 minutos: O Milan acabou de dar 7-0 lol Não estou a ver ninguém em Itália a pegar no Conceição... a Juventus não acredito, talvez a Lazio? Estamos f*didos. É que é literalmente isso. Nem o próprio "mercado" quer nada connosco, estamos condenados a levar com ele, pelo menos, mais um ano. As hipóteses mais realistas em Itália eram precisamente o Milan e o Nápoles. E não é que estão ambos a fazer uma ponta final de campeonato do crl?! f*da-se, que sina! A Juventus vai para o Allegri, só resta mesmo a minha Lázio, mas não acredito minimamente que o Lotito tenha coragem para encerrar o ciclo com o Inzaghi, por mais penoso que seja o final de temporada. Quem também vai mudar de treinador é o Sassuolo (o De Zerbi vai substituir o Luís Castro no Shakhtar) mas aí não faz muito sentido pensar no Conceição, embora seja um clube extremamente bem gerido e podia ser um excelente projecto que servisse de rampa de lançamento para um grande. Mas seria dar claramente um passo atrás e o Sérgio não deve estar disposto a isso. A única solução poderia ser a ida do Rudi Garcia para o Spartak mas parece que os Russos já têm tudo acordado com o Rui Vitória. Abrindo-se a porta do Lyon seria mais uma solução interessante, assim fica difícil, para não dizer mesmo impossível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 50 minutos: Disse-o no tópico da liga e digo-o aqui. Grande trabalho do Ivo em Famalicão. Não me importava que fosse o substituto do Sérgio. Acho que podia fazer um bom trabalho. Assinou por meses com o Famalicão e hoje deu a entender que gostava de ficar se lhe dessem essa oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Maio 2021 Citação de fns, Agora: Assinou por meses com o Famalicão e hoje deu a entender que gostava de ficar se lhe dessem essa oportunidade. Não vi a conferência mas acho que faz bem. Se lhe derem um plantel competente tem tudo para fazer um bom trabalho novamente. Mas também tenho poucas dúvidas que esse gosto seria colocado em dúvida caso aparecesse um convite do Porto. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 12 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 14 minutos: É que é literalmente isso. Nem o próprio "mercado" quer nada connosco, estamos condenados a levar com ele, pelo menos, mais um ano. As hipóteses mais realistas em Itália eram precisamente o Milan e o Nápoles. E não é que estão ambos a fazer uma ponta final de campeonato do crl?! f*da-se, que sina! A Juventus vai para o Allegri, só resta mesmo a minha Lázio, mas não acredito minimamente que o Lotito tenha coragem para encerrar o ciclo com o Inzaghi, por mais penoso que seja o final de temporada. Quem também vai mudar de treinador é o Sassuolo (o De Zerbi vai substituir o Luís Castro no Shakhtar) mas aí não faz muito sentido pensar no Conceição, embora seja um clube extremamente bem gerido e podia ser um excelente projecto que servisse de rampa de lançamento para um grande. Mas seria dar claramente um passo atrás e o Sérgio não deve estar disposto a isso. A única solução poderia ser a ida do Rudi Garcia para o Spartak mas parece que os Russos já têm tudo acordado com o Rui Vitória. Abrindo-se a porta do Lyon seria mais uma solução interessante, assim fica difícil, para não dizer mesmo impossível. O Lyon parece que anda a sondar o Paulo Fonseca... Já agora, um user no Portal dos Dragões diz que o Conceição rejeitou a Roma e que abordamos o Vítor Pereira mas ele rejeitou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2021 Citação de fsociety, há 3 minutos: O Lyon parece que anda a sondar o Paulo Fonseca... Já agora, um user no Portal dos Dragões diz que o Conceição rejeitou a Roma e que abordamos o Vítor Pereira mas ele rejeitou. No papel o Sérgio Conceição não é melhor opção para o Lyon que o Palminhas? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 12 Maio 2021 Citação de fns, há 5 minutos: No papel o Sérgio Conceição não é melhor opção para o Lyon que o Palminhas? Também acho que sim, mas não sabemos se o Conceição rejeitou o Lyon e viraram-se para o Fonseca... Ele deve pensar que vai para um colosso, só se o Mendes fizer um milagre lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Maio 2021 A capa do oJogo fala da "ascensão" do João Mario como lateral, alguém arranja o artigo completo? Sim, eu sei que é lavagem cerebral, mas gostava de ler, principalmente que estatisticas ele bateu o Manafa e Nanu Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Maio 2021 Deve ter conseguido dominar duas vezes a bola com êxito, e marcou golo ao fim de menos minutos que a concorrência. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 57 minutos: A capa do oJogo fala da "ascensão" do João Mario como lateral, alguém arranja o artigo completo? Sim, eu sei que é lavagem cerebral, mas gostava de ler, principalmente que estatisticas ele bateu o Manafa e Nanu Citação de JP_, Agora: Deve ter conseguido dominar duas vezes a bola com êxito, e marcou golo ao fim de menos minutos que a concorrência. Já arranjei, fica aqui: Dá para ler? 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2021 Por falar em laterais, vi no fim de semana passado o irmão do Tomás Esteves a jogar, e é mesmo o meu estilo de lateral que gosto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Por falar em laterais, vi no fim de semana passado o irmão do Tomás Esteves a jogar, e é mesmo o meu estilo de lateral que gosto. Podes ir mais em detalhe? É gajo de tabelar, ir à linha e sacar grande cruzamento? Ou é mais como o irmão e joga "por dentro"? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 10 horas: Não vi a conferência mas acho que faz bem. Se lhe derem um plantel competente tem tudo para fazer um bom trabalho novamente. Mas também tenho poucas dúvidas que esse gosto seria colocado em dúvida caso aparecesse um convite do Porto. Olhando para os últimos 10 jogos da Liga (foi quando o Ivo entrou) estão em 4º com -1 golo marcado e +3 sofridos que nós neste espaço de tempo. Citação de fsociety, há 9 horas: Também acho que sim, mas não sabemos se o Conceição rejeitou o Lyon e viraram-se para o Fonseca... Ele deve pensar que vai para um colosso, só se o Mendes fizer um milagre lol É que este ano não sei se ele arranja um clube nas competições europeias então. É problema dele e também nosso. @a.lopes está perfeito, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Podes ir mais em detalhe? É gajo de tabelar, ir à linha e sacar grande cruzamento? Ou é mais como o irmão e joga "por dentro"? Não tem nada a ver com o irmão. Pegando num exemplo recente, ele é do género do Bosingwa: dá muita largura, faz muitas piscinas, e saca cruzamentos do crl. Como o treinador o tirou aos 50 minutos para meter um jogador do Alex (segundo o histórico do FCP que estava comigo), e como o Braga não chateou nada na 1º parte, não sei como é o rapaz a defender quando pressionado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2021 São praticamente iguais (físico) Compartilhar este post Link para o post