Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Imagino dois cenários mas como nunca fiz teste rápido não sei se é viável. Ou na compra do bilhete entregam também um teste rápido (E as bilheteiras iam estar abertas? Não sei) ou então fazer testes rápidos à entrada para os recintos (O que não parece funcional nos estádios mais pequenos. E nem sei quanto tempo demora um teste rápido. 5 minutos? 15 minutos? Meia hora?) Uns 20 minutos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Maio 2021 Muito fixe o Dragão receber a final e tal.. mas fds, são 2 equipas inglesas não podia ser em Inglaterra?? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Uns 20 minutos Então se calhar não dá. Imaginemos 5 mil pessoas a fazer testes rápidos na Alameda. Irreal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Maio 2021 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/marega-contraria-regra-de-conceicao-e-nao-deve-voltar-a-jogar-pelo-fc-porto-13712577.html Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Maio 2021 Alguém que avise o homem que o contrato dele só acaba em Junho, só mostra a falta de profissionalismo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2021 Amua em campo, amua no balneário (quando forçou a saída) e depois faz estas coisas. Zero de surpresa. É um m*rda. Não sei como seria no balneário e nos treinos. Mas enfim, ele podia ser um bocadinho mais grato já que deve a carreira dele e o contrato das arábias ao seu padrinho Sérgio Conceição. Sem ele estaria neste momento na 2ª divisão francesa se calhar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2021 Não é nada que surpreenda, vindo de onde vem. Só espero que desta vez não haja mesmo desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Maio 2021 Citação de Shai, há 53 minutos: Muito fixe o Dragão receber a final e tal.. mas fds, são 2 equipas inglesas não podia ser em Inglaterra?? Era o plano A, mas o UK não abriu excepções à quarentena obrigatória de pessoas vindas de países na "red list" (penso que será este o termo). Logo, tornou-se inviável por questões de cobertura dos media. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 21 minutos: Só espero que desta vez não haja mesmo desculpa. LOL, agora faltam 2 jogos para o final da época e já não há praticamente nada em disputa, é mais fácil afastá-lo. Quando forçou a saída para o West Ham ou quando teve outros comportamentos inaceitáveis em campo continuou a bombar no 11. Gostava muito de ouvir o que o Conceição tem a dizer sobre o assunto, mas... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2021 Citação de TariboWest, Agora: LOL, agora faltam 2 jogos para o final da época e já não há praticamente nada em disputa, é mais fácil afastá-lo. Quando forçou a saída para o West Ham ou quando teve outros comportamentos inaceitáveis em campo continuou a bombar no 11. Gostava muito de ouvir o que o Conceição tem a dizer sobre o assunto, mas... E por se ter feito m*rda nessas duas vezes faz-se novamente nesta? Bem sei que é mais fácil, mas prefiro que façam as coisas da maneira acertada pelo menos uma vez do que em vez nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Maio 2021 Em relação ao caso Marega, parecendo que não foi um jogador importante nos últimos anos, devia jogar 5/10m. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2021 Citação de Adriano17, Agora: Em relação ao caso Marega, parecendo que não foi um jogador importante nos últimos anos, devia jogar 5/10m. Que alugue um campo com os amigos dele e jogue. Até pode fazer o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Maio 2021 Citação de La Flame, Agora: Que alugue um campo com os amigos dele e jogue. Até pode fazer o jogo todo. Faz merd@s, é verdade mas também é verdade que teve muitos golos cá! Fomos campeões e ele teve uma boa % disto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 12 minutos: LOL, agora faltam 2 jogos para o final da época e já não há praticamente nada em disputa, é mais fácil afastá-lo. Quando forçou a saída para o West Ham ou quando teve outros comportamentos inaceitáveis em campo continuou a bombar no 11. Gostava muito de ouvir o que o Conceição tem a dizer sobre o assunto, mas... Estará em blackoutamuadinho até ao fim? Eu diria que sim por acaso. Desde que hoje a 8 a situação futura dele esteja decidida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2021 Citação de Adriano17, Agora: Faz merd@s, é verdade mas também é verdade que teve muitos golos cá! Fomos campeões e ele teve uma boa % disto. Sim, e o resto ? Agradecimento e reconhecimento já ele o tem - e, provavelmente, até demais. Se já não está cá com a cabeça, nunca na vida merece jogar seja um minuto ou um jogo inteiro. Era o que mais faltava. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Maio 2021 Citação de Adriano17, há 2 minutos: Faz merd@s, é verdade mas também é verdade que teve muitos golos cá! Fomos campeões e ele teve uma boa % disto. Estamos em 2021 amigo, onde é que isso já vai 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Maio 2021 (editado) mandava-o aquecer no início do jogo e depois deixava-o entrar no último mínuto do tempo de descontos. Editado 12 Maio 2021 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Que alugue um campo com os amigos dele e jogue. Até pode fazer o jogo todo. Por mim é como no último jogo. Vai ao estádio, vê o jogo todo no banco sem aquecer e no final do jogo vai embora. E na última jornada igual. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Maio 2021 Citação de La Flame, há 9 minutos: Sim, e o resto ? Agradecimento e reconhecimento já ele o tem - e, provavelmente, até demais. Se já não está cá com a cabeça, nunca na vida merece jogar seja um minuto ou um jogo inteiro. Era o que mais faltava. Tantos que não tinham cabeça cá e jogavam. São opiniões, acho que merecia 5/10min no Dragão e depois, boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Maio 2021 Citação de Adriano17, há 15 minutos: Em relação ao caso Marega, parecendo que não foi um jogador importante nos últimos anos, devia jogar 5/10m. Devia era ser corrido do clube ao pontapé. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2021 Citação de Adriano17, há 1 minuto: Tantos que não tinham cabeça cá e jogavam. São opiniões, acho que merecia 5/10min no Dragão e depois, boa sorte. E desde quando isso é exemplo ? Chamem o Otamendi para vir fazer cinco minutinhos também, afinal foi muito importante quando cá esteve. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2021 Citação de fns, há 6 minutos: Estará em blackoutamuadinho até ao fim? Eu diria que sim por acaso. Desde que hoje a 8 a situação futura dele esteja decidida. É da forma que consegue escapar a perguntas mais inconvenientes. Agora ia ser massacrado com questões sobre o seu amante e sobre o ponto da situação do seu contrato e isso não dá jeito nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Maio 2021 (editado) Devia era de ir para o banco da equipa B nos jogos que faltam e ficar a aquecer o jogo todo, caso se recusasse era multado com os salários que teria de receber até ao fim do contrato. Para além de ficar a treinar à parte, claro. Citação de fns, há 1 hora: Amua em campo, amua no balneário (quando forçou a saída) e depois faz estas coisas. Zero de surpresa. É um m*rda. Não sei como seria no balneário e nos treinos. Mas enfim, ele podia ser um bocadinho mais grato já que deve a carreira dele e o contrato das arábias ao seu padrinho Sérgio Conceição. Sem ele estaria neste momento na 2ª divisão francesa se calhar. Certamente que teria tido uma carreira estilo a do Ghilas ou do Kleber. Editado 12 Maio 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2021 Citação de zeca galhão, há 14 minutos: Certamente que teria tido uma carreira estilo a do Ghilas ou do Kleber. Reminder anual que o Kléber chegou à seleção principal do Brasil. Obrigado zeca. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Maio 2021 Prefiro ter um miudo ou o Luom no banco do que o Marega a aquecer desde o minuto 0 até ao fim. O ideal é deixa-lo de fora da convocatória e pronto. Ele não nos atura e vice versa, não é preciso ser vingativo 1 Compartilhar este post Link para o post