toze2 Publicado 15 Maio 2021 É triste ver o SC a ter de pedir desculpa aos miudos por não poderem jogar. Que estupidez isto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Maio 2021 Citação de toze2, Agora: É triste ver o SC a ter de pedir desculpa aos miudos por não poderem jogar. Que estupidez isto. Equipa B lol O primeiro golo desbloqueou o jogo, boa João Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Maio 2021 Citação de a.lopes, Agora: Equipa B lol O primeiro golo desbloqueou o jogo, boa João É absurdo isto. Uma palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2021 (editado) Concordo, o Marega deixou de ser jogador do clube. Agora a sério: ninguém ali dentro lhes incute, principalmente a quem vem de fora, o que é uma boa época no Porto para o Porto e para os seus adeptos? E eu até gostei do que ele fez dentro de campo hoje. Pelos vistos o desempenho na entrevista não foi condizente com o que fez em campo. Editado 16 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 18 horas: QUANDO FUI DESPEDIDO HÁ UM ANO E MEIO DISSE À MINHA FAMÍLIA QUE SÓ IA ACEITAR UM GRANDE CLUBE, MAS ESSA OFERTA NÃO CHEGOU Parece que o LJ já começa a cair em si... Sinceramente é o único treinador que gostava mesmo de ver por cá. A ver vamos, convém ter este assunto do treinador resolvido cedo, mas penso que pode ir para Valência e entrar de novo no carrossel Mendes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Maio 2021 Citação de DonSk, Agora: Sinceramente é o único treinador que gostava mesmo de ver por cá. A ver vamos, convém ter este assunto do treinador resolvido cedo, mas penso que pode ir para Valência e entrar de novo no carrossel Mendes. Eu queria muito o LJ, mas acho que ele não vêm, pelo que já referiram há uns dias ( Antero Henriques ) ... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2021 Péssima primeira parte. Boa entrada na segunda do Diaz, João Mário e Toni. O resto fez um jogo um pouco fraco na minha opinião. O Grujic, Otávio e Taremi tiveram daquelas noites em que nada lhes saiu bem. Champions assegurada. Acabar o jogo a ganhar no Dragão com público e rumo à silly season. Viramos agora os olhos para a equipa B, precisam mesmo de ganhar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Maio 2021 Citação de fns, há 15 minutos: Péssima primeira parte. Boa entrada na segunda do Diaz, João Mário e Toni. O resto fez um jogo um pouco fraco na minha opinião. O Grujic, Otávio e Taremi tiveram daquelas noites em que nada lhes saiu bem. Champions assegurada. Acabar o jogo a ganhar no Dragão com público e rumo à silly season. Viramos agora os olhos para a equipa B, precisam mesmo de ganhar hoje. O Taremi já está a ter vários jogos que têm sido 0. A mim não me preocupa tanto os falhanços, mas sim o que ele não está a construir... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Maio 2021 Confirmado o 2º lugar, tempo para fazer um curto balanço. Há pouca coisa boa a retirar da época, safa-se a vitória na Supertaça e a boa prestação na Champions (em especial o jogo épico em Turim). No campeonato, o jogo da 3º jornada em casa com o Marítimo foi o espelho para o que se passou no resto da temporada. Fraco, muito fraco. Na Taça, fomos humilhados no Dragão durante 30 minutos contra o Braga e bastou para saltarmos fora. A Taça da Liga não me tira o sono mas fica a maneira como o Sporting deu a volta ao jogos nos últimos 10 minutos. Em relação ao SC, tenho estima por ele e agradeço muito pelo título de 17/18 mas o ciclo dele chegou ao fim. Ao longo dos 4 anos, o futebol é cada vez pior. Esta época contam-se pelos dedos de 1 mão os jogos bons que fizemos. Junta-se a isso a contínua aposta em cepos como o Marega e a ridícula gestão do plantel. Evanilson, Grujic ou Fábio Vieira, entre outros, justificaram muitos mais minutos. Não há volta a dar, existe um desgaste muito grande e precisamos de sangue novo. Apesar disso, se tivesse que apostar, diria que ele vai acabar por renovar. Seja para um lado ou para outro, que resolvam o assunto rápido. Para a próxima época o ideal era despachar o entulho todo. O principal já foi, Marega. Falta o Zaidu, Nanu, Loum e o Carraça. Dos emprestados, o Sarr e o Felipe Anderson vão à vida deles e tentava ficar com o Grujic, dependendo das condições €€€. Quanto a compras, gastem 10 ou 15M mas comprem um lateral esquerdo em condições. É ou devia ser a principal prioridade. Um bom médio centro, um central e um lateral direito (aqui vamos ver se a aposta no João Mário é para continuar) também eram bem vindos. No ataque já compramos o Pêpê e não me parece que tenhamos de reforçar muito mais, a não ser que hajam muitas mexidas. Venha de lá a silly season. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Maio 2021 Citação de Activate, Agora: O Taremi já está a ter vários jogos que têm sido 0. A mim não me preocupa tanto os falhanços, mas sim o que ele não está a construir... Ainda há uma semana fez dois golos e duas assistências contra o Farense... Quem me dera que fosse ele o nosso maior problema: em aproximadamente 33 jogos completos, leva 22 golos e 17 "assistências" (inclui os penalties que deram em golo que conquistou). 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Ainda há uma semana fez dois golos e duas assistências contra o Farense... Quem me dera que fosse ele o nosso maior problema: em aproximadamente 33 jogos completos, leva 22 golos e 17 "assistências" (inclui os penalties que deram em golo que conquistou). Aqui faço mea culpa, porque é opinião minha que um avançado do Porto têm de ter mais classe... vejo o Taremi a trabalhar demasiado para a equipa e depois não ter discernimento há frente da baliza devido a esse cansaço, mas esperemos que com novo treinador, ele renda mais 😉 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 16 Maio 2021 E passou 1 mês ou mais a aprender a táctica do mestre. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2021 Vocês acharam que ele esteve assim tão mau ontem para merecer a substituição? Não estava a ver o jogo com 100% atenção, mas não pareceu terrivel de todo Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 16 Maio 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 11 horas: Concordo, o Marega deixou de ser jogador do clube. Agora a sério: ninguém ali dentro lhes incute, principalmente a quem vem de fora, o que é uma boa época no Porto para o Porto e para os seus adeptos? E eu até gostei do que ele fez dentro de campo hoje. Pelos vistos o desempenho na entrevista não foi condizente com o que fez em campo. Mas isto acaba por ser o que todos os defensores do treinador e da direcção, os "verdadeiros portistas" normalizaram para justificar a sua continuidade. A ambição deste clube está nas ruas da amargura, ser campeão 2 anos em 4 não pode ser suficiente, mesmo que nos 4 anteriores não o tenhamos sido. Nós crescemos a achar que ser só campeão nacional era pouco e agora é banal dizer que somos competitivos porque ganhamos 2 campeonatos nos últimos 4. Por isso não duvido que seja essa a mensagem passada para dentro do grupo de forma a evitar criticas internas Editado 16 Maio 2021 por Coke 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Maio 2021 Pouco ou nada vi do jogo de ontem, o que incluiu uma bola à trave na primeira parte e uma repetição rápida do primeiro golo, mas depois, por algum acaso ou porque o meu subconsciente ficou chocado com tal, calhei de ouvir essa declaração do Luis Diaz e deu-me logo vontade de atirar o comando à televisão, devo dizer. Que falta de ambição. Uma época destas não pode nunca ser considerada uma boa época. E sim, eu sei que chegamos aos 1/4 de final da Liga dos Campeões. De mal o menos, a mesma está assegurada para a próxima época. Temi que nem isso fôssemos conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Maio 2021 Citação de DonSk, há 3 horas: Sinceramente é o único treinador que gostava mesmo de ver por cá. A ver vamos, convém ter este assunto do treinador resolvido cedo, mas penso que pode ir para Valência e entrar de novo no carrossel Mendes. Segundo consta já teve esse convite do Valência anteriormente mas acabou por rejeitar a abordagem. O Valência é uma casa a arder, acho que seria completamente suicida meter-se lá numa altura destas. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 16 Maio 2021 Um user do Portal anuncia a saída do Conceição... Credibilidade mediana, acerta algumas coisas mas também disse no início de época que vinha o pack do Atlético (Arias, Hermoso e Lemar) e não veio ninguém. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2021 Bom, é aquela altura do ano em que recupero a conta do Portal. O mercado vai ser outra vez até outubro? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 16 Maio 2021 Aquela altura do ano onde o Porto compra 45 jogadores. Até ao momento só o Bruno Costa certo? E o tal gajo do Grémio? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Maio 2021 Citação de LordSkaN, há 18 minutos: Aquela altura do ano onde o Porto compra 45 jogadores. Até ao momento só o Bruno Costa certo? E o tal gajo do Grémio? Chega dia 1. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 16 Maio 2021 Vendia o Marchesin para apostar no Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Maio 2021 Citação de fsociety, há 10 minutos: Vendia o Marchesin para apostar no Diogo Costa. Unpopular opinion, mas também via isso com bons olhos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Maio 2021 Citação de LordSkaN, há 1 hora: Aquela altura do ano onde o Porto compra 45 jogadores. Até ao momento só o Bruno Costa certo? E o tal gajo do Grémio? E o Eustáquio, eventualmente. Foram os mais falados. : Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Maio 2021 O Marche foi monstro durante a nossa campanha da ucl, não consigo olhar para ele como alguém tão facilmente dispensável. Mas também é verdade que o Diogo tem de começar a jogar regularmente... Via com melhores olhos um empréstimo do Diogo a um clube da primeira liga (com a promessa de que para o ano teria a oportunidade de ser o #1 da baliza) e atacava a próxima temporada com Marche e Cláudio Ramos. Mas se surgisse uma boa proposta pelo argentino no verão (15M para cima) preferia vê-lo sair a ele, se isso significasse não termos que vender mais chavalada como o Fábio, o Tomás ou o próprio Diogo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2021 Mais dois do Evanilson. A gestão feita com o Fábio e o Evanilson, e já nem vou a outros, é absolutamente criminosa. 4 Compartilhar este post Link para o post