HappyKing Publicado 17 Maio 2021 https://abola.pt/nnh/2021-05-17/fc-porto-renovacao-de-sergio-volta-em-forca/890594 Só para vos alegrar a segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 5 minutos: https://abola.pt/nnh/2021-05-17/fc-porto-renovacao-de-sergio-volta-em-forca/890594 Só para vos alegrar a segunda feira. #RenovaSergio #FicaSergio Tudo isto numa época em que ganhamos...bola!!! Nem é preciso dizer mais nada sobre o estado actual do F.C.Porto - o Díaz também explicou muitíssimo bem ao dizer que fizemos uma época muito boa. Mas o Sérgio é que trouxe de volta a mística e a exigência do Porto. Se isto não fosse tão grave eu até me ria um bocado com esta pouca vergonha. O Evanilson que marque um poker contra o Benfica B que para o ano vai dar jeito para limpar as chuteiras do craque Beto Betuncal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2021 Tenho fé no Sérgio. Fé que não aceite e que saia. No presidente não espero nada. Está há 2 anos a entregar os destinos do futebol ao seu treinador e a torná-lo responsável por tudo. Incapacitado é a palavra que me vem à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 17 Maio 2021 Infelizmente depois de ver as notícias sobre o Beto, tresanda a renovação. Novo Marega a caminho... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Maio 2021 p*ta que pariu, é pro ano que eu deixo de acompanhar o futebol do FC Porto... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 17 Maio 2021 (editado) Eu sinceramente tou mais que convicto que vamos levar com mais uma época deste m*rda do crl, o que mais me chateia é ver nas redes sociais todo a defender este gajo, "Tamos contigo nosso mister" FDS LOL, que lavagem cerebral , onde ja se viu um clube como o Porto a se habituar a resultados medíocres e dizer que ta tudo bem....Não foi a isto que eu cresci habituado Citação «GOSTAVA QUE O SÉRGIO CONTINUASSE» André Villas-Boas comentou esta segunda-feira a atualidade do FC Porto, comentando a esperada renovação de contrato de Sérgio Conceição. «Espero que ele se mantenha, gostava que o Sérgio continuasse. Joguei contra ele, perdi os dois jogos e perdi-os bem... Sei que o Sérgio leva tudo aos limites, é muito concentrado. Treinar o FC Porto é muito exigente. O presidente Pinto da Costa aposta nesse sentido, tem intenções muito claras, que as mesmas se repetem na nação portista, e acho que o Sérgio também. Esperamos que haja entendimento e renovação», comentou à margem da apresentação da Associação Race for Good a favor de causas de cariz social e humanitário. Quanto ao projeto há muito anunciado de ser presidente do FC Porto, voltou a deixar a entender que não irá correr contra Pinto da Costa – sendo as eleições em 2024. «Atendendo ao trajeto do presidente, que deu tanto sucesso, não é momento para falar disso, estamos bem entregues. Não me vou repetir relativamente a isso, mas para avançar teria de se um projeto abrangente, com toda a nação portista». Sem clube desde que deixou o Marselha, Villas-Boas está de olho numa seleção antes da «reforma» - o treinador sempre disse se via a treinar apenas durante 15 anos. «Agora vou ver o Euro, tenho a ambição de treinar uma seleção, faltam-me quatro anos.» Editado 17 Maio 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 17 Maio 2021 (editado) Citação de Dragao Funchal, há 35 minutos: Eu sinceramente tou mais que convicto que vamos levar com mais uma época deste m*rda do crl, o que mais me chateia é ver nas redes sociais todo a defender este gajo, "Tamos contigo nosso mister" FDS LOL, que lavagem cerebral , onde ja se viu um clube como o Porto a se habituar a resultados medíocres e dizer que ta tudo bem....Não foi a isto que eu cresci habituado Não sei como o Villas Boas é capaz de dizer isso, tivemos futebol do mais rasca que pode haver durante a época inteira. Safou-se os jogos da CL e nem deve chegar a 5 jogos com bom futebol no campeonato... Editado 17 Maio 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Maio 2021 Citação de fsociety, há 2 horas: Não sei como o Villas Boas é capaz de dizer isso, tivemos futebol do mais rasca que pode haver durante a época inteira. Safou-se os jogos da CL e nem deve chegar a 5 jogos com bom futebol no campeonato... O AVB só diz isso para estar em sintonia com o atual presidente, uma vez que o quer suceder. Pelo menos espero eu que assim seja, não pode haver gente tão tapada em cargos presidenciais, senão deixo já de ter esperança no futuro. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2021 Estatística claramente enviesada. Falta aí uma coluna para o número de defesas cansados. 24 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Vim só deixar isto. #FicaConceição #RenovaConceição Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Vim só deixar isto. Muito contente pelo Tony, desde o dia 1 que gostava dele apesar de duvidar da sua qualidade (e ainda não tenho a certeza que seja certo para nós) De qualquer forma, a unica coisa que dá para concluir desta imagem é que o Marega jogou demasiado tempo. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 18 Maio 2021 E se o Toni tivesse saído em Janeiro, já andava a rodar no caixote de lixo do Conceição (Saravia, Janko, Nakajima, etc) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 4 horas: Muito contente pelo Tony, desde o dia 1 que gostava dele apesar de duvidar da sua qualidade (e ainda não tenho a certeza que seja certo para nós) De qualquer forma, a unica coisa que dá para concluir desta imagem é que o Marega jogou demasiado tempo. eu gosto dele, mas já não é um tipo de jogador que se use muito. Agora é futebol sem balizas, malta que a mete la dentro não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2021 Eu achava o tony um meme mas convenceu-me nos últimos meses. Agora sou fã. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2021 PdC falou no lançamento do novo empréstimo obrigacionista de 70M€: Citação de fns, há 8 minutos: Pinto da Costa: Planeamento para a próxima época: "A próxima época já está a ser pensada, naturalmente. Tira-nos a pressão, para além dos dois jogadores já falados [Danilo e Vitinha], de estar com a necessidade de ceder qualquer outro jogador que não queiramos ceder." Renovação de Sérgio Conceição: "Já foi dito de que falaríamos disso no final do campeonato. Ainda não acabou, embora já esteja definida a classificação, o último jogo é encarado com a mesma seriedade que todos os outros. Depois disso vamos falar." Saída de Marega e necessidade de promover cortes salariais: "Não, não tem nada a ver com o corte salarial. Tinha um salário alto, vai ganhar 5M€ limpos em três anos, isso ao FC Porto custaria 30 e tal milhões de euros, isso é inviável para o FC Porto." Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Maio 2021 Citação de Harry Kane, há 13 minutos: Eu achava o tony um meme mas convenceu-me nos últimos meses. Agora sou fã. Opa ele foi grande desilusão no início do ano. Achava o gajo decente no Famalicão. Tinha na mente que íamos ter ali um Soares mais novo e menos cepo com margem de progressão, mas os primeiros jogos foram muito maus. Com o tempo de jogo ele lá foi melhorando, fico feliz por ele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Maio 2021 (editado) O Toni é um gajo fixe para ter no plantel, acho que dificilmente se tornará num jogador com nível para ser titular absoluto no Porto (vejo mais o Evanilson a desenvolver-se até esse nível), mas tem bastante utilidade como se tem visto nesta ponta final da época. Ficava com os três que temos e só contratava um 4º se o 442 for o esquema prioritário, para ir alternando entre a A e B em caso de necessidade, porque acho o Loader ainda algo curtinho no caso de ter de assumir. Editado 18 Maio 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2021 Falta saber quem é o treinador. Se jogar sempre com 2 avançados comprava outro. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Maio 2021 A derrota do Leicester estendeu a passadeira da Champions para o Liverpool. Neste momento está Chelsea 67, Leicester 66 e Liverpool 63 (menos 1 jogo). Liverpool vai a Burnley e recebe o Crystal Palace, Chelsea vai a Villa Park, Leicester recebe o Tottenham. Com a quebra do Frankfurt face ao Dortmund, mais as eventuais quebras do Leicester face ao Liverpool e do Milan face à Juventus, as perspetivas para entrarmos no pote 2 começam a ficar bem mais negras que há 1 ou 2 semanas atrás. Se o Chelsea, o Liverpool e a Juventus conseguirem apurar-se para a Champions, e se não me falham as contas de cabeça, precisamos que 2 dos seguintes 3 cenários aconteçam: Chelsea vencer a Champions, Manchester United vencer a Liga Europa e PSG ser campeão francês. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2021 Bom dia a todos. Só para avisar que sonhei que o Porto hoje ganhava 3-1 e que no final, na CI, o Sérgio confirmou que ia abandonar o cargo admitindo cansaço psicológico causado pelas ofensas ao seu caracter constantes nos media. Continuação de bom dia e logo às 20h podem dar quote. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Bom dia a todos. Só para avisar que sonhei que o Porto hoje ganhava 3-1 e que no final, na CI, o Sérgio confirmou que ia abandonar o cargo admitindo cansaço psicológico causado pelas ofensas ao seu caracter constantes nos media. Continuação de bom dia e logo às 20h podem dar quote. realidade: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2021 O Otávio perdeu um fã. @Diogo_CFB 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: O Otávio perdeu um fã. @Diogo_CFB Odiadores vão dizer que nessa mensagem dá para confirmar a renovação do Sérgio Porto B(e) Sad Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 27 minutos: O Otávio perdeu um fã. @Diogo_CFB A inteligência dele resume-se aos pés. Compartilhar este post Link para o post