Thierry Henry Publicado 19 Maio 2021 FC Porto: à espera de Conceição, ganha força nome de Vítor Pereira 3 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: FC Porto: à espera de Conceição, ganha força nome de Vítor Pereira 🕯️🙏 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Maio 2021 O Boaventura (um dos melhores insiders do Portal) acabou de confirmar a saída do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2021 Vai ser um verão longo pa crl, é bom que Portugal va longe no Europeu para entreter Não vou festejar a saida do Conceição, só festejarei caso venha ai um bom treinador 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2021 Saindo ou não ficarei sempre grato pelo trabalho que fez. Não foi perfeito mas fez mais bem que mal. 7 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2021 Se o próximo treinador for o VP o plantel vai ter de levar grande volta. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Maio 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Se o próximo treinador for o VP o plantel vai ter de levar grande volta. Saídas garantidas: Zaidu Nanu Manafá Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2021 Citação de fsociety, há 1 minuto: Saídas garantidas: Zaidu Nanu Manafá O homem levou com Maicon a DD. Duvido que seja por aí. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2021 Citação de fsociety, há 3 minutos: Saídas garantidas: Zaidu Nanu Manafá O Manafa até acho que ele vá gostar dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Maio 2021 Citação de fns, há 3 minutos: O homem levou com Maicon a DD. Duvido que seja por aí. Citação de Harry Kane, há 2 minutos: O Manafa até acho que ele vá gostar dele. Tenho quase a certeza que pede 2 laterais novos para titulares. Os nossos são fracos no primeiro toque e decisões, não enquadram-se para um jogo de posse. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2021 Não acho que peça 2 laterais novos, até porque creio que vá gostar do Tomás. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2021 Então o VP agora já regressa? Só se também estiver desesperado por trabalho Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Não acho que peça 2 laterais novos, até porque creio que vá gostar do Tomás. Tens razão, nem sequer lembrava-me dele... Tem tudo para ser bem potenciado com o VP. O Conceição não fala? Vai sair daqui mudo? Já despachavam isto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2021 Parem de fazer planos para o VP, vão entrar em depressão se ele não vem 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: Então o VP agora já regressa? Só se também estiver desesperado por trabalho Não arranja clube melhor ou semelhante nesta altura...e dito isto, espero que seja ele o treinador na possa época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2021 (editado) Em relação ao Conceição, penso que é o melhor para ele sair. Nota-se que está cansado e desgastado. Até acho que o melhor para ele seria inclusive parar uns tempos, embora compreenda que caso existam as propostas italianas que se fala seja difícil recusar as mesmas. Editado 19 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2021 Citação de fsociety, há 11 minutos: Tenho quase a certeza que pede 2 laterais novos para titulares. Os nossos são fracos no primeiro toque e decisões, não enquadram-se para um jogo de posse. Por acaso há 2 ou 3 semanas vi isto pela primeira vez: 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: Então o VP agora já regressa? Só se também estiver desesperado por trabalho O Porto mexe com ele. Como eu disse aqui há muito tempo, foi sondado em janeiro do ano passado quando estávamos a 7 pontos do Benfica e não disse que não. Quanto ao Conceição, mantenho o que disse, quer sair, mas não quer parar. Entretanto surgiu a Lazio. Vamos ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O Porto mexe com ele. Como eu disse aqui há muito tempo, foi sondado em janeiro do ano passado quando estávamos a 7 pontos do Benfica e não disse que não. Quanto ao Conceição, mantenho o que disse, quer sair, mas não quer parar. Entretanto surgiu a Lazio. Vamos ver no que dá. A partir do momento em que o Conceição saia, é-me completamente indiferente se para ou não. Gostava que viesse o Vitor Pereira, mas zero expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2021 Acho estranho estes minutos todos ao romario, João Mário, Fábio Vieira e ao Diogo. Espero que não seja para irem com o crl, só espero bem Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Maio 2021 Citação de UnReal, há 7 minutos: Então o VP agora já regressa? Só se também estiver desesperado por trabalho O VP sofre do mesmo mal que nós - AMA demasiado este clube, daí estar disposto a perdoar. Mas estamos no campo da especulação, logicamente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2021 Eu gostava que o @Panviesse aqui só para vos tirar do mundo da fantasia que vocês tem com o Vítor Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2021 Bom, que venha. O pacote completo não me entusiasma, mas a proposta de jogo é agradável. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 19 Maio 2021 O moço ainda não saiu e já estou a pensar noutro. Eu estou a contar que o SC fique, assim dói menos ser for verdade. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Maio 2021 Citação de LordSkaN, Agora: O moço ainda não saiu e já estou a pensar noutro. Eu estou a contar que o SC fique, assim dói menos ser for verdade. Depois de ver a família toda dele no estádio e a linguagem corporal com os jogadores, é quase certo a saída. Juntando ainda as declarações do Pepe há umas semanas. Compartilhar este post Link para o post