Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

BTW não esperava mas até no Portal a maioria é a favor da saída do SC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 57 minutos:

Eu gostava que o @Panviesse aqui só para vos tirar do mundo da fantasia que vocês tem com o Vítor

Vou averiguar 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um rumor lançado há uns dias no portal sobre o possível regresso do Moutinho, também pode ter dedo do Vítor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 1 hora:

Tenho quase a certeza que pede 2 laterais novos para titulares. Os nossos são fracos no primeiro toque e decisões, não enquadram-se para um jogo de posse.

O Manafá é o exemplo perfeito da técnica vs táctica individual. O próprio Nanu também. Não são cepos como o Zaidu que nem a bola sabem receber. Mas não conseguem colocar a técnica ao serviço do colectivo, são inconsequentes nas ações. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a preferir o jardim. Mas o VP não seria mau. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, sobre o VP esta é a resposta que recebi:

"Não me parece, ele quando saiu não foi muito pacífico. Mas o futebol é fértil em mudanças de sentimentos...;)"

Editado por Pan
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor maneira de corrigir a saída do Vitinha era trazer o Vitinho 💙

Não acredito minimamente nisso, mas seria algo para me deixar bem feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição ainda é o nosso treinador e o Vítor Pereira ainda é apenas um rumor. É melhor lidar com os factos do que com as ilusões, há todo um histórico de rumores e transferências dos últimos anos que não esteve bem ao nível das vossas expetativas, por isso já deviam saber melhor. O Vítor Pereira é um bom treinador, mas nem ele nem ninguém chega aqui e resolve todos os nossos problemas.

Sou a favor da saída do Sérgio, não por não gostar dele (até porque gosto), mas porque acredito em ciclos e que a uma determinada altura o litígio é o melhor para todos. Vejo o Sérgio a fazer uma boa campanha seja lá para onde for, porque é obviamente um aglutinador dentro do balneário. Quando penso naquela derrota da Taça da Liga no ano passado, imagino que 99% dos treinadores não conseguiriam sobreviver a semelhante pressão. Sete pontos atrás do rival, mais uma final perdida. No fim, foi campeão. Há quem diga que foi sorte, tudo bem, mas contam-se pelos dedos os que conseguiriam dar a volta aquele contexto altamente negativo. O Paulo Fonseca por muito menos parecia uma barata tonta.

Se ele ficar, a minha previsão é que vai ser mau para todos, mas espero estar enganado. A sua imagem está cada vez mais desgastada internamente, as suspensões e advertências aumentam de volume e o futebol estagnou.

Fico à espera de novos desenvolvimentos. Se pudesse pedir um desejo, pedia apenas que este dossier estivesse completamente fechado este mês. Com a renovação ou saída do Sérgio, e, em caso de saída, já com a apresentação da nova equipa técnica feita. Agora, que equipa técnica é, não é assunto que me preocupe. É capaz de ser das coisas que menos queixa tenho por parte da nossa direção.

Editado por Mica
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma correção, se me permites. O futebol não estagnou. O futebol piorou a olhos vistos. E tem vindo a piorar de há umas duas épocas até agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 42 minutos:

Só uma correção, se me permites. O futebol não estagnou. O futebol piorou a olhos vistos. E tem vindo a piorar de há umas duas épocas até agora.

Permito, mas não concordo. Nunca fiquei muito convencido com essa narrativa. O estilo de jogo é sempre o mesmo, e já vem de 2017. Contudo, é diferente ter dados de meia dúzia de jogos ou dados de 3 épocas. É ver a evolução da contribuição de uma das pedras basilares da equipa, o Marega.

Internamente fomos campeões na primeira e terceira época, a dobradinha na terceira época e quartos da Champions na segunda e quarta época. Portanto, em termos de sucesso, não há propriamente um padrão. Em termos de pontuação e goal average as coisas tem vindo a piorar, lá está, a mesma ideia de jogo durante 4 anos, as equipas que estão sistematicamente a lidar conosco tem mais informação, logo se não se muda, não há milagres.

Aconteça o que acontecer no comando técnico, a saída do Marega já quase vale pela troca de treinador, porque vai obrigar a mudar algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos levar com novela? Ontem fiquei com esperanças que saísse a oficialização.

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Permito, mas não concordo. Nunca fiquei muito convencido com essa narrativa. O estilo de jogo é sempre o mesmo, e já vem de 2017. Contudo, é diferente ter dados de meia dúzia de jogos ou dados de 3 épocas. É ver a evolução da contribuição de uma das pedras basilares da equipa, o Marega.

Internamente fomos campeões na primeira e terceira época, a dobradinha na terceira época e quartos da Champions na segunda e quarta época. Portanto, em termos de sucesso, não há propriamente um padrão. Em termos de pontuação e goal average as coisas tem vindo a piorar, lá está, a mesma ideia de jogo durante 4 anos, as equipas que estão sistematicamente a lidar conosco tem mais informação, logo se não se muda, não há milagres.

Aconteça o que acontecer no comando técnico, a saída do Marega já quase vale pela troca de treinador, porque vai obrigar a mudar algumas coisas.

A forma de jogar é a mesma, concordo, mas foi cada x menos eficaz. Foste piorando na defesa todos os anos e este ano foi um desastre e no ataque este ano melhoras consideravelmente porque deixas de jogar com dois cepos na frente e tens um Taremi que entre golos, assistências e penaltis ganhos só na liga deve ter tido pelo menos 30 contribuições mas com a saída do Telles a nossa eficácia em bolas paradas desceu a pique. A cada ano que passou fomos uma equipa mais desiquilibrada e o Marega foi pior a cada ano que passou sem deixar de ser aposta.

A questão é que não vi evolução na equipa em 4 anos como dizes. É sempre a mesma ideia cada vez menos eficaz. Se não mudou antes não vai ser agora que vai alterar. O amor por jogar com cepos que não sabem o que fazer à bola vai continuar. O ciclo terminou e já vai tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço o VP de nenhum lado mas causa-me alguma confusão haver malta que tem a firme certeza que ele não voltaria ao FCP. Atendendo à trajetória dele, iria treinar quem? 

Seria o ponto mais alto da sua carreira da mesma forma que o foi há uns anos quando teve na mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

O Sérgio Conceição ainda é o nosso treinador e o Vítor Pereira ainda é apenas um rumor. É melhor lidar com os factos do que com as ilusões, há todo um histórico de rumores e transferências dos últimos anos que não esteve bem ao nível das vossas expetativas, por isso já deviam saber melhor. O Vítor Pereira é um bom treinador, mas nem ele nem ninguém chega aqui e resolve todos os nossos problemas.

Sou a favor da saída do Sérgio, não por não gostar dele (até porque gosto), mas porque acredito em ciclos e que a uma determinada altura o litígio é o melhor para todos. Vejo o Sérgio a fazer uma boa campanha seja lá para onde for, porque é obviamente um aglutinador dentro do balneário. Quando penso naquela derrota da Taça da Liga no ano passado, imagino que 99% dos treinadores não conseguiriam sobreviver a semelhante pressão. Sete pontos atrás do rival, mais uma final perdida. No fim, foi campeão. Há quem diga que foi sorte, tudo bem, mas contam-se pelos dedos os que conseguiriam dar a volta aquele contexto altamente negativo. O Paulo Fonseca por muito menos parecia uma barata tonta.

Se ele ficar, a minha previsão é que vai ser mau para todos, mas espero estar enganado. A sua imagem está cada vez mais desgastada internamente, as suspensões e advertências aumentam de volume e o futebol estagnou.

Fico à espera de novos desenvolvimentos. Se pudesse pedir um desejo, pedia apenas que este dossier estivesse completamente fechado este mês. Com a renovação ou saída do Sérgio, e, em caso de saída, já com a apresentação da nova equipa técnica feita. Agora, que equipa técnica é, não é assunto que me preocupe. É capaz de ser das coisas que menos queixa tenho por parte da nossa direção.

Ha quem diga que foi sorte? LOL fds 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 horas:

BTW não esperava mas até no Portal a maioria é a favor da saída do SC.

Fizeram uma sondagem e para já vai assim, surpreendeu-me. 

ccxcx.thumb.png.3d0dc1112503c6a6f3f596c4ac59e690.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 15 horas:

Um rumor lançado há uns dias no portal sobre o possível regresso do Moutinho, também pode ter dedo do Vítor Pereira.

Conceição melhor que Oliveira e Robson? É que certamente estará atrás do Pedroto, Mourinho, Artur Jorge e Vilas Boas.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Eu não conheço o VP de nenhum lado mas causa-me alguma confusão haver malta que tem a firme certeza que ele não voltaria ao FCP. Atendendo à trajetória dele, iria treinar quem? 

Seria o ponto mais alto da sua carreira da mesma forma que o foi há uns anos quando teve na mesma posição.

Convites não lhe faltam para treinar em boas ligas e em boas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

Convites não lhe faltam para treinar em boas ligas e em boas equipas.

De convites de boas ligas e boas equipas está o mundo cheio. É esperar para ver o que se concretiza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos:

De convites de boas ligas e boas equipas está o mundo cheio. É esperar para ver o que se concretiza.

Não duvido. Mas, pelo que sei, só não vai assumir o lugar do NES porque não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish metê-lo a treinar o Rúben, o Vitinha e o Fábio era uma facada que me davam quase tão grande como ele continuar cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...