Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 1 hora:

O Fernando até nos levou à final da taça da liga e sacou o penalty contra a Roma

Não deixa de ser um cepo medonho 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 13 horas:

Os portistas mais próximos de mim têm todos uma adoração ao Conceição, a ponto de acharem que foi o melhor treinador do Porto. Tem ADN do Porto, fez ovos sem omeletes, é injustiçado, perseguido pelos rivais, pela imprensa, etc, etc.

Juro que não consigo compreender.

Qual é a parte que não compreendes? Alguma em especifico, ou tudo? 

- Acharem que foi o melhor treinador do Porto - Exagero, obvio!

- Tem ADN do Porto - Certíssimo, é o ponto + do SC na minha opinião! 

- fez ovos sem omeletes - Verdade na primeira época, foi a jogo com o que tinha. 

- é injustiçado - Certo em parte, apesar de meter-se a jeito por vezes.

- perseguido pelos rivais, pela imprensa - O mesmo da resposta em cima. É um exagero o que se diz do SC, apesar de se meter a jeito por vezes. 

Em relação ao que disseste a minha opinião é esta. Ao futebol jogado a resposta é a tua primeira duvida, é um exagero achar que ele é o melhor treinador do Porto lol 

Editado por JP_
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 horas:

Verdade, as contratações do Sporting desta época são um exemplo a seguir (a qualidade dos jogadores, e não a política em si, que algumas % de passes/preços foram muito maus), mas também é verdade que é bastante invulgar existir uma taxa de sucesso de 100%. O mesmo Sporting, se recuarmos 2 ou 3 épocas atrás, certamente também teve a sua dose de contratações falhadas.

O porto é tudo menos um exemplo a seguir nos ultimos anos, antigamente comprávamos a preços de chuva jogadores com potencial, para tirar o melhor deles e vender por uns bons trocos acima. Luis Diaz? Evanilson?

Mas nos últimos tempos andamos a rebentar dinheiro em gajos que não vais vender bem,.

Mas o que me faz mais confusao, é deixarmos sair tantos jogadores a custo 0!!!!! Na minha opinião é inadmissível deixar sair tanto jogador a custo 0!! isso sim anda a me fazer comichao! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 horas:

Em relação ao que disseste a minha opinião é esta. Ao futebol jogado a resposta é a tua primeira duvida, é um exagero achar que ele é o melhor treinador do Porto lol 

Pode até nem ser muito descabido para quem era puto no tempo do AVB, ou acha que ele tinha jogadores demasiado fortes para a nossa liga e por isso a vantagem foi natural. Para uma pessoa se lembrar bem do Porto do Mourinho já tem de ter hoje 25 anos ou mais. E o que não faltam por aí são gajos cheios de cabedal que em 2011 ainda faziam xixi na cama, o tempo passa.

Para mim o Sérgio está no mesmo patamar de muitos outros: António Oliveira,  Vítor Pereira e Jesualdo Ferreira. Mourinho e AVB acima. Artur Jorge e Pedroto não vi, mas acredito que estejam no patamar do Mourinho e AVB.

Compartilhar este post

Link para o post

Finito. Acabou a época desportiva, a equipa B acabou por não descer também.

é preciso uma restruturação urgente tanto na A como na B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 39 minutos:

Finito. Acabou a época desportiva, a equipa B acabou por não descer também.

é preciso uma restruturação urgente tanto na A como na B

Não acho que seja preciso grande restruturação do plantel da equipa A. Treinador, dois laterais e contratar consoante saídas. Fácil.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o Alvaro Pacheco. Para a pinta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

Venha o Alvaro Pacheco. Para a pinta.

Barbas de régua e esquadro já tivémos o Palminhas, chega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de h_u_g_o, há 3 minutos:

Malta, o que acham do NES voltar a treinar o Porto?

Longe. Mas bem longe. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de h_u_g_o, há 3 minutos:

Preferia descer de divisão

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente só faltava voltar o Nuno Empates Sempre, também é preciso pontaria para se ir buscar uns dos poucos nomes que ainda considero piores que o Ceição. Já agora o Manuel Machado ou o Manuel José também estão livres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de h_u_g_o, há 1 hora:

É como voltares para uma Ex que ainda continua gorda, feia, peluda e desdentada. Deixa-o estar lá com o padrinho mas longe daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O "pelas ligas europeias" ainda pode acontecer.

É complicado, mas o PSG ainda pode ser campeão e a Juventus ficar fora da Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

BTW o treinador do Lille fala-se que vai para o Nice. Mais uma oportunidade para o Sérgio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

BTW o treinador do Lille fala-se que vai para o Nice. Mais uma oportunidade para o Sérgio? 

Não é mal pensado, o Lille é um projecto UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho o treinador do Lille sair para o Nice, passar de uma equipa que pode vir a ser campeã para uma que nem vai a competições europeias 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 5 minutos:

Que estranho o treinador do Lille sair para o Nice, passar de uma equipa que pode vir a ser campeã para uma que nem vai a competições europeias 🤣

Mas olha que olhando friamente para a coisa, acaba por ser uma excelente decisão do Galtier. O projecto do Lille "acabou" e nos próximos anos vão passar por um grande desinvestimento, perdendo os principais activos do plantel. O Galtier sabendo disso mesmo aproveita para sair pela porta grande. Já o Nice, com o investimento da INEOS, vai-lhe oferecer todas as condições para poder rivalizar com Lyon, Mónaco e OM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...