UnReal Publicado 22 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: O Fernando até nos levou à final da taça da liga e sacou o penalty contra a Roma Não deixa de ser um cepo medonho 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Maio 2021 (editado) Citação de Hidden, há 13 horas: Os portistas mais próximos de mim têm todos uma adoração ao Conceição, a ponto de acharem que foi o melhor treinador do Porto. Tem ADN do Porto, fez ovos sem omeletes, é injustiçado, perseguido pelos rivais, pela imprensa, etc, etc. Juro que não consigo compreender. Qual é a parte que não compreendes? Alguma em especifico, ou tudo? - Acharem que foi o melhor treinador do Porto - Exagero, obvio! - Tem ADN do Porto - Certíssimo, é o ponto + do SC na minha opinião! - fez ovos sem omeletes - Verdade na primeira época, foi a jogo com o que tinha. - é injustiçado - Certo em parte, apesar de meter-se a jeito por vezes. - perseguido pelos rivais, pela imprensa - O mesmo da resposta em cima. É um exagero o que se diz do SC, apesar de se meter a jeito por vezes. Em relação ao que disseste a minha opinião é esta. Ao futebol jogado a resposta é a tua primeira duvida, é um exagero achar que ele é o melhor treinador do Porto lol Editado 22 Maio 2021 por JP_ 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Maio 2021 Citação de Quan Chi, há 5 horas: Verdade, as contratações do Sporting desta época são um exemplo a seguir (a qualidade dos jogadores, e não a política em si, que algumas % de passes/preços foram muito maus), mas também é verdade que é bastante invulgar existir uma taxa de sucesso de 100%. O mesmo Sporting, se recuarmos 2 ou 3 épocas atrás, certamente também teve a sua dose de contratações falhadas. O porto é tudo menos um exemplo a seguir nos ultimos anos, antigamente comprávamos a preços de chuva jogadores com potencial, para tirar o melhor deles e vender por uns bons trocos acima. Luis Diaz? Evanilson? Mas nos últimos tempos andamos a rebentar dinheiro em gajos que não vais vender bem,. Mas o que me faz mais confusao, é deixarmos sair tantos jogadores a custo 0!!!!! Na minha opinião é inadmissível deixar sair tanto jogador a custo 0!! isso sim anda a me fazer comichao! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Maio 2021 Citação de JP_, há 5 horas: Em relação ao que disseste a minha opinião é esta. Ao futebol jogado a resposta é a tua primeira duvida, é um exagero achar que ele é o melhor treinador do Porto lol Pode até nem ser muito descabido para quem era puto no tempo do AVB, ou acha que ele tinha jogadores demasiado fortes para a nossa liga e por isso a vantagem foi natural. Para uma pessoa se lembrar bem do Porto do Mourinho já tem de ter hoje 25 anos ou mais. E o que não faltam por aí são gajos cheios de cabedal que em 2011 ainda faziam xixi na cama, o tempo passa. Para mim o Sérgio está no mesmo patamar de muitos outros: António Oliveira, Vítor Pereira e Jesualdo Ferreira. Mourinho e AVB acima. Artur Jorge e Pedroto não vi, mas acredito que estejam no patamar do Mourinho e AVB. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Maio 2021 Finito. Acabou a época desportiva, a equipa B acabou por não descer também. é preciso uma restruturação urgente tanto na A como na B Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2021 Citação de DarkDragonaite12, há 39 minutos: Finito. Acabou a época desportiva, a equipa B acabou por não descer também. é preciso uma restruturação urgente tanto na A como na B Não acho que seja preciso grande restruturação do plantel da equipa A. Treinador, dois laterais e contratar consoante saídas. Fácil. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Maio 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-05-22/fc-porto-conceicao-descarta-wolverhampton/891279 Já fomos amigos, mais umas épocas a levar com estes m*rda Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Maio 2021 Venha o Alvaro Pacheco. Para a pinta. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 22 Maio 2021 Citação de Dragao Funchal, há 1 hora: https://www.abola.pt/nnh/2021-05-22/fc-porto-conceicao-descarta-wolverhampton/891279 Já fomos amigos, mais umas épocas a levar com estes m*rda Calma, ele deve ir para Itália. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2021 Citação de Samuel, há 1 hora: Venha o Alvaro Pacheco. Para a pinta. Barbas de régua e esquadro já tivémos o Palminhas, chega. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2021 (editado) O Spalletti da Wish. Editado 23 Maio 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 23 Maio 2021 Malta, o que acham do NES voltar a treinar o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Maio 2021 Citação de h_u_g_o, há 3 minutos: Malta, o que acham do NES voltar a treinar o Porto? Longe. Mas bem longe. 7 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Maio 2021 Citação de h_u_g_o, há 3 minutos: Malta, o que acham do NES voltar a treinar o Porto? Preferia descer de divisão 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Maio 2021 Citação de h_u_g_o, há 9 minutos: Malta, o que acham do NES voltar a treinar o Porto? 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Maio 2021 Realmente só faltava voltar o Nuno Empates Sempre, também é preciso pontaria para se ir buscar uns dos poucos nomes que ainda considero piores que o Ceição. Já agora o Manuel Machado ou o Manuel José também estão livres. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2021 Citação de h_u_g_o, há 1 hora: Malta, o que acham do NES voltar a treinar o Porto? É como voltares para uma Ex que ainda continua gorda, feia, peluda e desdentada. Deixa-o estar lá com o padrinho mas longe daqui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2021 O "pelas ligas europeias" ainda pode acontecer. É complicado, mas o PSG ainda pode ser campeão e a Juventus ficar fora da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2021 Não tenho medo nenhum de ficar no pote 3. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2021 BTW o treinador do Lille fala-se que vai para o Nice. Mais uma oportunidade para o Sérgio? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 23 Maio 2021 Citação de fns, há 1 minuto: BTW o treinador do Lille fala-se que vai para o Nice. Mais uma oportunidade para o Sérgio? Não é mal pensado, o Lille é um projecto UCL. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Maio 2021 Que estranho o treinador do Lille sair para o Nice, passar de uma equipa que pode vir a ser campeã para uma que nem vai a competições europeias 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Maio 2021 Citação de Vercetti, há 5 minutos: Que estranho o treinador do Lille sair para o Nice, passar de uma equipa que pode vir a ser campeã para uma que nem vai a competições europeias 🤣 Mas olha que olhando friamente para a coisa, acaba por ser uma excelente decisão do Galtier. O projecto do Lille "acabou" e nos próximos anos vão passar por um grande desinvestimento, perdendo os principais activos do plantel. O Galtier sabendo disso mesmo aproveita para sair pela porta grande. Já o Nice, com o investimento da INEOS, vai-lhe oferecer todas as condições para poder rivalizar com Lyon, Mónaco e OM. Compartilhar este post Link para o post