fns Publicado 24 Maio 2021 https://www.tuttonapoli.net/in-evidenza/conceicao-napoli-i-kkn-i-arrivano-conferme-firmera-un-contratto-biennale-469911 Rádio local também confirma SC. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 24 Maio 2021 Venha o Vitor Pereira ou Leonardo Jardim pf. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2021 Portugueses: Jardim ou VP, por esta ordem. Estrangeiros: Gallardo ou Lijnders, por esta ordem. Fora isto prefiro ver lá o Folha. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2021 o Gazzeta também já avança que o SC passou a 1ª opção do Napoli. Allegri não rejeitou mas também não aceitou. E eles achavam que o Spalleti era o plano B. Afinal é o SC. https://www.gazzetta.it/Calcio/Calciomercato/Napoli/24-05-2021/napoli-sergio-conceicao-supera-spalletti-sara-nuovo-allenatore-4101298736833.shtml Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Maio 2021 (editado) Se aparentemente o Vítor Pereira só não vem caso não lhe permitam ter mão na escolha do plantel, então faz todo o sentido essa conversa do Luís Castro, é certamente o melhor yes man da lista. Editado 24 Maio 2021 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Maio 2021 (editado) Também não gosto muito da hipótese Luís Castro, mas é mais uma questão de feeling do que outra coisa. Vem de uma aventura que incluía jogos europeus, conhece o clube e o campeonato, tem uma ligação "moral" às camadas jovens e a proposta de jogo que em teoria apresentará não será má (praticamente não acompanhei na Ucrânia, mas tenho uma ideia de ter feito bons trabalhos no Rio Ave, sobretudo Chaves de 17/18, e depois Vitória). Somehow o homem é que me dá vibes de não ser um vencedor, um bocado pé frio tipo Peseiro. De resto, não acho que se possa dizer que não estaria preparado. Editado 24 Maio 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Maio 2021 Citação de UnReal, há 6 minutos: Também não gosto muito da hipótese Luís Castro, mas é mais uma questão de feeling do que outra coisa. Vem de uma aventura que incluía jogos europeus, conhece o clube e o campeonato, tem uma ligação "moral" às camadas jovens e a proposta de jogo que em teoria apresentará não será má (praticamente não acompanhei na Ucrânia, mas tenho uma ideia de ter feito bons trabalhos no Rio Ave, sobretudo Chaves de 17/18, e depois Vitória). Somehow o homem é que me dá vibes de não ser um vencedor, um bocado pé frio tipo Peseiro. De resto, não acho que se possa dizer que não estaria preparado. Já estou a imaginar a capa do oJogo caso se confirme FUTEBOL DE ATAQUE E POSSE APOSTA EM CAMADAS JOVENS - CONTINUAÇAO PROJECTO VISAO 611 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Maio 2021 Já o Draconem do TdD tinha dito, e faz sentido, nesta altura PdC só contratará alguém que já conhece. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Maio 2021 Citação de RAG, há 3 minutos: Já o Draconem do TdD tinha dito, e faz sentido, nesta altura PdC só contratará alguém que já conhece. O filho querido tem algum treinador na carteira dele? :X Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: O filho querido tem algum treinador na carteira dele? :X Acho que tem alguns contactos em Itália. Allegri, Spalletti, Sarri ou De Zerbi...tens preferência? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Maio 2021 Citação de Kiko17, há 1 hora: Venha o Vitor Pereira ou Leonardo Jardim pf. Citação de DonSk, há 1 hora: Portugueses: Jardim ou VP, por esta ordem. Estrangeiros: Gallardo ou Lijnders, por esta ordem. Fora isto prefiro ver lá o Folha. Citação de Harry Kane, há 21 minutos: Jardim please 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2021 Tem de ser melhor que o Conceição. Por isso cá espero. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 17 minutos: De Zerbi Shakhtar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Maio 2021 Jardim agora que o Pinto está de novo com a Fernanda? Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 24 Maio 2021 (editado) Citação de RAG, há 47 minutos: Já o Draconem do TdD tinha dito, e faz sentido, nesta altura PdC só contratará alguém que já conhece. Citação de fns, há 19 minutos: Tem de ser melhor que o Conceição. Por isso cá espero. A mim falaram-me que o Nuno estava na calha...daí a minha pergunta sobre o que achavam se isto realmente sucedesse...é aguardar por os famosos insiders 😁 Editado 24 Maio 2021 por h_u_g_o Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Maio 2021 Citação de DonSk, há 1 hora: Portugueses: Jardim ou VP, por esta ordem. Estrangeiros: Gallardo ou Lijnders, por esta ordem. Fora isto prefiro ver lá o Folha. O Folha não era treinador do Portimonense e as suas equipas não ficaram sempre aquém das expectativas? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2021 O NES é para o PdC nem conseguir acabar o mandato. Só falta falarem do Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Folha não era treinador do Portimonense e as suas equipas não ficaram sempre aquém das expectativas? Sim, o que reflecte a minha confiança nas outras alternativas que têm sido ditas por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 46 minutos: O filho querido tem algum treinador na carteira dele? :X Não precisa. Mama na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2021 Por mim seria o Jardim ou Vítor Pereira. 2 Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 24 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, Agora: Por mim seria o Jardim ou Vítor Pereira. De todos os portugueses...sem dúvida as melhores opções 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Shakhtar Sim, sim, acho que tem tudo certo com eles. Até já falam em gajos do Sassuolo que quer levar para a Ucrânia. Só me estava a meter com o a.lopes para ver se ele tinha alguma preferência dentro desses nomes. O Allegri também é totalmente descabido e o Spalletti não gosto. Do homem do filtro na boca já não me importava nada... 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Maio 2021 cada um atira para onde quer e tem diferentes "fontes" ou "diz que disse", mas realmente com Vítor Pereira, Luís Castro e NES disponíveis, não é de todo difícil imaginar que venha deste grupo o Jardim já me começaria a surpreender, por exemplo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Maio 2021 "Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro " Sempredragão no Portal lol Compartilhar este post Link para o post