Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 9 minutos:

Não ganhaste nenhum clássico (excepto a Supertaça) mas em todos eles foste sempre muito superior. Isso é que me incomoda. Mas vá, até nem é por aí que é uma má época. Este campeonato para mim até é perdido no Dragão. 

Queres que te seja sincero? Isso para mim de jogar mais ou menos interessa-me principalmente nas equipas que vejo por entretenimento e onde mando um bitaite ou outro sobre como jogam. No Porto é evidente que prefiro jogar sempre bem e geralmente as vitórias até são consequência disso, mas no final do dia o que quero mesmo é ganhar e fazer a festa em Maio. Pode ser à Guardiola ou à Simeone, estou a f*der-me para isso.

Também acho que perdemos o campeonato nos jogos com o Marítimo ou com o Boavista, mas se em Alvalade por exemplo acabamos por aguentar o 1-2, tanto a nossa época como principalmente a deles iriam ser totalmente diferentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 34 minutos:

Com olhos de adepto diria também que é para ganhar sempre e que foi bem mexido (na altura pensei-o, aliás), mas pondo as coisas em perspetiva parece-me óbvio que o que tínhamos a perder em caso de derrota não compensava o "lucro" que uma vitória daria. 

De resto, dando continuação ao post do @fns aí de cima não me lembro da última época em que não ganhamos qualquer clássico para o campeonato. Espelha bem a fraca época que fizemos no campeonato e na taça, que serão sempre os nossos maiores objetivos. Para mim, de longe a pior época nesta era Conceição. 

Duvido que aconteça, mas é bem preciso que esta época seja bem planeada, também com olhos no futuro. Pelo menos que não se cometam os erros desta, em que tiveram que vir três tapa-buracos emprestados nos últimos 2 ou 3 dias e que tivemos posições no plantel com jogadores sem qualidade para sequer serem suplentes do FC Porto. 

Algo que, de resto, era mais do que anunciado por todas as razões e mais alguma. Da primeira época até aqui tem sido sempre a descer em termos de qualidade de jogo (aqui custa-me bastante utilizar o termo qualidade, tho).

O treinador está mais teimoso do que nunca; a qualidade dos intérpretes tem vindo a descer; o calendário obrigou a uma gestão que simplesmente nunca apareceu porque as vacas sagradas têm de jogar sempre. É um acumular de situações que dificilmente teria outro desfecho que não este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Algo que, de resto, era mais do que anunciado por todas as razões e mais alguma. Da primeira época até aqui tem sido sempre a descer em termos de qualidade de jogo (aqui custa-me bastante utilizar o termo qualidade, tho).

O treinador está mais teimoso do que nunca; a qualidade dos intérpretes tem vindo a descer; o calendário obrigou a uma gestão que simplesmente nunca apareceu porque as vacas sagradas têm de jogar sempre. É um acumular de situações que dificilmente teria outro desfecho que não este.

É verdade e até acho que é algo natural no tipo de treinador que o Sérgio é, que cria impacto sobretudo mental naquele momento inicial. É obvio que nos fomos mantendo competitivos e nisso dou-lhe o crédito que acho que também merece, mas a sensação que me dá é que invariavelmente será um treinador que começará os seus ciclos em alta e que com o passar do tempo se vai desgastando. Volto a dizer que para mim o grande erro foi a última renovação, nunca podia ter incluído esta época. Se tivesse saído no final do ano passado provavelmente hoje estaríamos melhores e mesmo ele sairia com uma melhor imagem junto dos adeptos, como no fundo acho que merecia. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

É verdade e até acho que é algo natural no tipo de treinador que o Sérgio é, que cria impacto sobretudo mental naquele momento inicial. É obvio que nos fomos mantendo competitivos e nisso dou-lhe o crédito que acho que também merece, mas a sensação que me dá é que invariavelmente será um treinador que começará os seus ciclos em alta e que com o passar do tempo se vai desgastando. Volto a dizer que para mim o grande erro foi a última renovação, nunca podia ter incluído esta época. Se tivesse saído no final do ano passado provavelmente hoje estaríamos melhores e mesmo ele sairia com uma melhor imagem junto dos adeptos, como no fundo acho que merecia. 

Concordo a cem por cento com (quase) tudo, mas acho que ele até pode sair e deixar a equipa em 3º lugar que, mesmo assim, o grosso dos adeptos vai ter a melhor das imagens dele e ele vai ser sempre o menor dos culpados. Pelo que vou vendo em sítios que não aqui, ele acaba por ter muitos adeptos "na mão".

Compartilhar este post

Link para o post

2017/18 - 88 pontos

2018/19 - 85 pontos

2019/20 - 82 pontos

2020/21 - 80 pontos (máximo)

Mas ainda há muita gente que defenda a continuidade...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é o que eu já digo há muito. Todos os anos jogamos pior e as performances são piores na liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

2017/18 - 88 pontos

2018/19 - 85 pontos

2019/20 - 82 pontos

2020/21 - 80 pontos (máximo)

Mas ainda há muita gente que defenda a continuidade...

Não acho justo fazer esse tipo de comparações. Em 2018/19 tivemos 85 pontos mas ficamos em 2o. 

Compartilhar este post

Link para o post

E deve ser transversal à maioria dos principais campeonatos que nesta época e meia de pandemia os clubes "grandes" fizeram médias de pontos/jogo mais baixas que o habitual.

Mas é inegável que de época para época temos jogado cada vez pior.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 horas:

Não acho justo fazer esse tipo de comparações. Em 2018/19 tivemos 85 pontos mas ficamos em 2o. 

Certo. Mas é facil ver que quando comparado com a qualidade de jogo apresentada as coisas quadram. Quanto pior jogas menos pontos fazes e menor probabilidade tens de ser campeão. Com o SC jogas cada x pior, logo fazes cada x menos pontos. Não podemos continuar com um treinador que em 4 anos em vez de evoluir piora em tudo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Lopetegui fez 82 pontos. Tivemos sorte o ano passado, continuo a dizer. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O mais triste é que o Conceição tem o PDC no bolso. Basta estalar os dedos e assinar a renovação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 horas:

Até o Lopetegui fez 82 pontos. Tivemos sorte o ano passado, continuo a dizer. 

Pronto já deste mais uma razão para renovar com o Ceição. Enquanto um fez 82 pontos com o Oliver, Brahimi e companhia, o outro fez com o Zaidu, Manafá e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 2 horas:

Pronto já deste mais uma razão para renovar com o Ceição. Enquanto um fez 82 pontos com o Oliver, Brahimi e companhia, o outro fez com o Zaidu, Manafá e companhia.

Mas está a custar perceber que ele é que procura e pretende esses Zaidus e Manafás?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao jogamos mal com o Benfica. Fosse esse o problema esta temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 horas:

Mas está a custar perceber que ele é que procura e pretende esses Zaidus e Manafás?

Nunca percebi..... principalmente quando estava a brincar com a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 12 horas:

O mais triste é que o Conceição tem o PDC no bolso. Basta estalar os dedos e assinar a renovação. 

E o PdC tem o Conceição a fazer de escudo humano. Win-win para eles. A única maneira de o SC não ficar é ... não querendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei melhor.

433 e para já só os médios e os atacantes.

Eustáquio e Sérgio; Otávio e André Almeida/Romário (dúvida aqui); Fábio Vieira e Gauld;

Corona e Edwards; Díaz e Pepê; 

Evanilson, Toni Martínez e Taremi;

Fácil lol

Compartilhar este post

Link para o post

O FJM enterrou mais esta noite que o Leite no 5-1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

O FJM enterrou mais esta noite que o Leite no 5-1

Então, que fez desta x esse idiota?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...