Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, Agora:

imaginem o shitshow q seria se fosse o Fabio Vieira a fazer o que o Otávio fez no golo do Pizzi agr no fim

nem parece ele f*da-se, ir ao chao de joelhos por ter falhado um remate pqp

mas ele ja estava claramente roto, o Grujic devia ter entrado

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá safamos o segundo lugar e os milhões da Champions que no fundo era o mínimo realista nesta altura.

De resto, não há grande coisa a dizer. Faltam 3 jogos para acabar o suplício.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto positivo do jogo pode ser que o João Mário tenha oportunidades a lateral direito. É melhor que todos os outros, não tem formação a nivel defensivo mas os outros também não portanto mais vale um gajo com pés normais que os outros com os pés quadrados.

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

O que será de nós sem o SC? Nem quero imaginar o que vem aí depois dele. Vamos chorar muito sem ele.

Eu vou, mas de alegria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo na senda dos 6 clássicos que disputamos esta época. Dá a ideia que somos a melhor equipa; mais posse de bola, mais remates, etc. mas ganhar está quieto. Só ganhamos o da Supertaça.

Podemos agradecer o empate ao VAR, foi o nosso melhor jogador hoje. O triste é que este Benfica é muito banal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não paro de chorar, por este m*rda ainda continuar no clube, ja tinha dito no inicio da época que não dava para mais uma época, não sei como ainda defenderam ele no inicio da época, ha sim tugas, memoria curta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 12 minutos:

Ponto positivo do jogo pode ser que o João Mário tenha oportunidades a lateral direito.

crl, mas o joão mario nao é numero 10???

Eu ainda não percebi em que lugar joga o rapaz. Durante o Euro sub 21 um portista daqui - não me lembro bem - esclareceu que era organizadir de jogo - número 10, portanto. Agora clamam-no para lateral?

Compartilhar este post

Link para o post

Correndo o risco de ser banido por racismo, onde posso contactar o agente do Zaidu, porque claramente ele consegue meter gente banal em lugares onde não merecem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Eu ainda não percebi em que lugar joga o rapaz. Durante o Euro sub 21 um portista daqui - não me lembro bem - esclareceu que era organizadir de jogo - número 10, portanto. Agora clamam-no para lateral?

Acho que fui eu.

Estás a confundir com o Fábio Vieira. O João Mário é médio-ala/extremo. É basicamente um gajo muito rápido com alguma capacidade no 1x1.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 13 minutos:

Ponto positivo do jogo pode ser que o João Mário tenha oportunidades a lateral direito. É melhor que todos os outros, não tem formação a nivel defensivo mas os outros também não portanto mais vale um gajo com pés normais que os outros com os pés quadrados.

Destacaria outro: falta menos um jogo para o final da época. Esse, para mim, tem de ser o mais importante de todos.

Como disse no tópico do jogo, decidi nem sequer ver isto e posso dizer que só me fez bem. Tanto é que acho que não meto os olhos em mais m*rda nenhuma até ao final da temporada. 

Não é este o Porto pelo qual aprendi a torcer e a apoiar. Espero que depois desta época desastrosa algo possa mudar, e quando digo algo refiro-me, obviamente, a mudanças realistas. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

É extremo. Deves estar a confundir com o Fábio Vieira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O João Mário é extremo de origem mas nessa posição não passa de um gajo banal. Se continuar como extremo vai ter uma carreira ao nível de um Ukra ou de um Ivo Rodrigues. Se for aposta séria a lateral pode muito bem tornar-se mais um caso de sucesso como foi a adaptação do Ricardo Pereira. Vejo muitos aspectos em comum entre eles e já ando a falar nesta m*rda há meses.

Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto:

Correndo o risco de ser banido por racismo, onde posso contactar o agente do Zaidu, porque claramente ele consegue meter gente banal em lugares onde não merecem?

O agente do Zaidu é o Jorge Mendes, portanto diria que só não o vendemos se não quisermos. Cissokho 2.0

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não se joga mesmo nada, que miséria.

Incrível o que pode acontecer quando temos um lateral que sabe o que fazer à bola. Quem me dera ter dois. O Fábio Vieira não ter entrado em x do Conceição Jr é um absurdo. Precisávamos de um jogador com critério, que tomasse boas decisões. O Conceição tem muito talento, mas ainda não tem estaleca para jogar a este nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

Acho que fui eu.

Estás a confundir com o Fábio Vieira. O João Mário é médio-ala/extremo. É basicamente um gajo muito rápido com alguma capacidade no 1x1.

Citação de HappyKing, há 6 minutos:

É extremo. Deves estar a confundir com o Fábio Vieira.

ahhhhh pois dever ser isso. crl, vocês agora lançaram uma data de putos assim de rajada, ainda não deram tempo a um gajo que não acompanha muito o universo portista de se actualizar 😁😁😁😁😁

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 10 minutos, a defender, parecíamos amadores. Só faltou a música do Benny Hill.

E há muita malta que desde a eliminatória com a Juventus perdeu os super poderes. O cansaço não explica tudo. Marchesín, Taremi, Sérgio, Otávio atualmente são jogadores banais, a juntar a outros 3 ou 4 que sempre o foram. Falando em jogadores banais, o Uribe tem sido uma agradável surpresa nas últimas semanas, hoje foi talvez o nosso melhor jogador.

E confesso que já nem me lembrava que o João Mário existia. Fica a sensação que se o treinador tivesse apostado nele com a continuidade com que apostou no Zaidu, muito provavelmente teríamos ficado a ganhar. Apesar do Manafá à esquerda também ser um risco.

Pá, faltam 3 jogos, o 2º lugar está encaminhado... A minha principal preocupação futebolística passou a ser a definição do futuro do treinador e do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marchesin nos remates à entrada da área não me dá segurança nenhuma. Ia dando um frango monumental. Antes desse lance fiquei com a sensação que o Chico não quis arriscar o remate já dentro da área. Podia ter virado o jogo. 

Tendo em conta o desenrolar do jogo foi um bom resultado. Temos de ser realistas, mesmo vencendo o primeiro lugar seria uma utopia. Assim, pelo menos, ficamos com o 2º bem encaminhado. Espero é que este ano comecem a preparar a época cedo e não no último dia de mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que tudo fica na mesma (Marega e o Ceição ficam), o que me preocupa é que toda a pré-época vai ser a ter o Marega a titular e depois de apostar num jovem a titular (como aconteceu com o Fábio Vieira), e as coisas não correrem bem, ele reverte tudo e voltamos à estaca zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muito a falar do jogo. Acaba por ser mais do mesmo. Venho só lançar uma questão: Aos 80 minutos e com oportunidade para mexer na equipa que fariam: 

a) Como o SC, tento ganhar o jogo de forma tresloucada.

b) Jogo de forma equilibrada, refresco o meio-campo e tento ganhar mas sem arriscar em demasia. O empate não serve mas garante o 2º lugar, uma vaga na LC e consequentemente uns 50M€. 

Justifiquem porquê. É que íamos perdendo o jogo e íamos jogar de cu apertado até ao fim da época há custa da opção A, que eu pessoalmente não tomava. O campeonato perdeu-se há muito e não hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto do Sérgio Conceição, do Marega, do Zaidu, Manafá e mais uns quantos.

Nunca mais acaba a época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Não tenho muito a falar do jogo. Acaba por ser mais do mesmo. Venho só lançar uma questão: Aos 80 minutos e com oportunidade para mexer na equipa que fariam: 

b) Jogo de forma equilibrada, refresco o meio-campo e tento ganhar mas sem arriscar em demasia. O empate não serve mas garante o 2º lugar, uma vaga na LC e consequentemente uns 50M€. 

Justifiquem porquê. É que íamos perdendo o jogo e íamos jogar de cu apertado até ao fim da época há custa da opção A, que eu pessoalmente não tomava. O campeonato perdeu-se há muito e não hoje.

eu acho que se tivesse entrado o Grujic para o lugar do Otavio, mesmo parecendo uma substituição de cariz defensivo, teriamos controlado e quiça dado a reviravolta 

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto 20/21:

- 3 jogos com o sporting;

- 3 jogos com o benfica;

- 4 jogos com o Braga;

- 2 jogos com o Paços;

3 vitórias em 12 jogos,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

A opção B. Desde Moreira de Cónegos que o campeonato está decidido portanto arriscar o 2ºlugar por algo utópico não foi muito inteligente. Tanto que foi nos últimos 10 minutos, com o jogo partido, que o Benfica criou as únicas oportunidades de golo.

Em relação ao João Mário, ele teve um período lá para Dezembro ou Janeiro em que foi muitas vezes utilizado e até jogou bem. Depois do jogo com o Boavista foi juntamente com o Fábio Vieira encostado e desapareceu 3 meses do mapa (como muitos outros) e voltou agora. Continuo com a opinião que pode vir a ser um jogador útil como LD ou num esquema de 3 centrais fazer o corredor todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradou-me a vontade de ganhar o jogo, temos que ganhar sempre, mas aqueles posicionamentos defensivos não foram nada. Até podia estar o Díaz a lateral esquerdo e o Uribe a central, a equipa não pode simplesmente desistir de defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Com olhos de adepto diria também que é para ganhar sempre e que foi bem mexido (na altura pensei-o, aliás), mas pondo as coisas em perspetiva parece-me óbvio que o que tínhamos a perder em caso de derrota não compensava o "lucro" que uma vitória daria. 

De resto, dando continuação ao post do @fns aí de cima não me lembro da última época em que não ganhamos qualquer clássico para o campeonato. Espelha bem a fraca época que fizemos no campeonato e na taça, que serão sempre os nossos maiores objetivos. Para mim, de longe a pior época nesta era Conceição. 

Duvido que aconteça, mas é bem preciso que esta época seja bem planeada, também com olhos no futuro. Pelo menos que não se cometam os erros desta, em que tiveram que vir três tapa-buracos emprestados nos últimos 2 ou 3 dias e que tivemos posições no plantel com jogadores sem qualidade para sequer serem suplentes do FC Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

De resto, dando continuação ao post do @fns aí de cima não me lembro da última época em que não ganhamos qualquer clássico para o campeonato. Espelha bem a fraca época que fizemos no campeonato e na taça, que serão sempre os nossos maiores objetivos. Para mim, de longe a pior época nesta era Conceição. 

Não ganhaste nenhum clássico (excepto a Supertaça) mas em todos eles foste sempre muito superior. Isso é que me incomoda. Mas vá, até nem é por aí que é uma má época. Este campeonato para mim até é perdido no Dragão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...