Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

o relvado tem limite de 5 anos segundo li. Ora o ultimo foi posto em 2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 12 minutos:

Relvado novo para quê? Não estava a dar problemas, finalmente.

Há ali uma faixa no meio (as cadeiras que estão entre os acessos/entradas/túneis/o que seja) que parecem mais claras do que as outras sim e é um bocado esquisito.

Espero que não seja tudo verde, fica monótono demais. Podia haver umas quantas filas ou colunas em branco, ou então pintar as escadas de branco em vez daquele verde que lá está.

Para ver se obtemos a certificação 5 estrelas no Relvado da UEFA.
Porto e Benfica já a tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que aquelas verdes mais claras têm algo por cima, será que estão a tapar um patrocínio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 13 minutos:

Eu diria que aquelas verdes mais claras têm algo por cima, será que estão a tapar um patrocínio?

Não me parece, é muito pequeno para ser o nome de alguma brand.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já disseram que vão colocar cadeiras brancas com patrocínios ou com algo alusivo ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está a ficar bacano. Estou curioso para ver o resultado final. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma fila de cadeiras com verde mais claro a condizer com a cor das portas de entrada.

Preferia tudo verde escuro, com as portas de entrada pintadas de branco e mais umas cadeiras de branco, relativas a patrocínios.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é suposto saber se vamos mesmo equipar Nike ou outra marca qualquer? Vi que os equipamentos do Porto já andam aí leakados, tenho algumas expetativas quanto aos nossos. Admito que estava a gostar da Macron nestes últimos tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 24 minutos:

Quando é suposto saber se vamos mesmo equipar Nike ou outra marca qualquer? Vi que os equipamentos do Porto já andam aí leakados, tenho algumas expetativas quanto aos nossos. Admito que estava a gostar da Macron nestes últimos tempos. 

1 de julho como sempre, não?

Nike é de certeza, tá mais que certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Em 10/06/2021 at 18:42:

No jogo da luz viu se bem o quão importante é o João Mário no nosso modelo de jogo. Gosto muito do Matheus, acho que ainda vai evoluir e gosto ainda mais do Bragança mas João Mário por 7,5 milhões é um negócio absolutamente irrecusável e muito muito dificilmente arranjaríamos um médio melhor a este preço.

Por fim quanto ao Esgaio depende dos valores, se for 5 ou 6 milhões é um bom negócio, mais do que isso já começa a ser puxado.

Não concordo, tudo o que fosse um meio-campo sem Palhinha ia descair na luz. João Mário dá estabilidade mas olhando para as opções que temos para aquele lugar (Bragança, Matheus Nunes) e ainda a possível contratação de Ugarte não me parece que "Jomi" seja prioritário tendo como base os valores astronómicos de salário de que se fala.

Quanto às cadeiras verdes terão que dar ao chinelo, pelo que percebi teriam de concluir as centrais no próximo mês para o Estádio estar pronto para o Troféu Cinco Violinos.

Citação de jean-luc godard, há 18 horas:

1 de julho como sempre, não?

Nike é de certeza, tá mais que certo.

E vai existir nova MegaStore junto ao Multidesportivo, também deverá ser inaugurada alegadamente no dia 1 de julho.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem uma foto do suposto equipamento! Quero tanto com o patch de campeão! 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. Mais vale imprimir o remendo de campeão e colar na velhinha camisola de 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse just buy it basicamente confirma a Nike. 

É ver o que sai. 

Mas fds, 90 paus? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito da Nike, mas pronto...deve ser fixe em termos financeiros, mas os equipamentos deles são cada vez piores. Que não inventem muito, pelo menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

A Nike este ano está com algumas camisolas arrojadas, espero que não façam m*rda.

os do tottenham e do chelsea são hilariantes, espero que não nos calhe uma coisa assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 16 minutos:

boa tarde 90€ a camisola

80 euros sócio. Por acaso não sei qual era o preço antes mas sendo campeão e sendo da Nike é normal que aumentem um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 24 minutos:

Esse just buy it basicamente confirma a Nike. 

É ver o que sai. 

Mas fds, 90 paus? 

Como assim? Não sabias que já estava confirmado há imenso tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Como assim? Não sabias que já estava confirmado há imenso tempo?

Confirmado pelo clube não está.. pelo menos nunca vi nenhum comunicado. 

Acho que só se sabe o que vem nas notícias 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...