Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

E a defesa do Patrício a um cabeceamento (?) do Joe Hart.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pereirinha a acabar o jogo com o ombro deslocado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 27 minutos:

Nada nos impede de dar o nosso melhor. Mas acho que em termos qualitativos, essas 3 equipas são bem superiores a nós, sendo a mais "fraca" o Ajax.

São do nosso nível, mais qualidade num sitio, menos noutro. São equipas com as quais temos de ser competitivos. O Porto também o é e o plantel está longe de ser um portento, em 2018 discutimos a ida às meias-finais da LE com o Atlético Madrid tendo inclusive lhes ganho em casa.
É tudo muito relativo, claro que estamos escaldados com Skenderbeus, LASK's e outros que tais mas o nível do Pote 3 é o nosso, a realidade é essa, com mais ou menos dificuldade, podemos e devemos bater-nos de frente com qualquer equipa desse pote.
Dependendo da sorte do sorteio, para o ano poderemos ter uma real hipótese de tentar passar aos 8ºs novamente, sim, porque se não temos sido campeões, íamos parar ao pote 4, e aí sim estávamos bem fodidos e quase declarada a luta pelo 3º lugar do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 24 minutos:

Dos jogos que tenho mais guardados na memória é a eliminatória em que eliminámos o City. Ainda hoje sei exactamente o que estava a fazer quando o Xandão marcou o golo de calcanhar e parece que revivo o momento sempre que me lembro. 

Posto isto, cheira-me que vai ser algo assim

Sporting

Barcelona/Real Madrid

Ajax

Milan

e quem vier a Alvalade vai ter de penar. Só peço isso. 

Golo do Xandão, estava eu a chegar a casa da escola e a ouvir o relato nos fones.

É dos poucos golos que também sei dizer onde estava, e já foram há alguns anitos.

Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

São do nosso nível, mais qualidade num sitio, menos noutro. São equipas com as quais temos de ser competitivos. O Porto também o é e o plantel está longe de ser um portento, em 2018 discutimos a ida às meias-finais da LE com o Atlético Madrid tendo inclusive lhes ganho em casa.
É tudo muito relativo, claro que estamos escaldados com Skenderbeus, LASK's e outros que tais mas o nível do Pote 3 é o nosso, a realidade é essa, com mais ou menos dificuldade, podemos e devemos bater-nos de frente com qualquer equipa desse pote.
Dependendo da sorte do sorteio, para o ano poderemos ter uma real hipótese de tentar passar aos 8ºs novamente, sim, porque se não temos sido campeões, íamos parar ao pote 4, e aí sim estávamos bem f*didos e quase declarada a luta pelo 3º lugar do grupo.

Nada nos impede de ser competitivos, claro, não foi o que disse. Mas aí atrás já deram exemplos das nossas vitórias morais. E até podemos ter 6 dessas e acabar em último no grupo, em nada contraria o que dizes ou o que eu tentei passar. Aliás, prefiro isso que ir passar vergonhas com goleadas e jogos jogados sem atitude.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 horas:

Se fizermos 3° lugar atiro uns foguetes. Esse pote 2 e 3, daamn.

Era apanhar o tal Zenit no pote 2 e o Shaktar no 3. De resto tou a ver as coisas muito mal paradas pra nós 😄

a sério? eu no pote 3 vejo-nos a ficar à frente de shaktar, salzburg e atalanta, e no 4 ficamos à frente de todos menos Milan. acho o 3º o obrigatório e o 2º possível, mas depende muito do sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

É a Champions. É para desfrutar e ser o mais competitivo possível. Só se cresce contra os melhores, portanto venha qualquer um.

É isto. Eu gostava muito de passar a fase de grupos, mas a verdade é que temos de defrontar os melhores até para aquela malta começar a perceber o que é esta competição e evoluírem como jogadores. Tenho tantas saudades de me sentar no sofá e ver o sorteio da Champions, começar a olhar para o calendário, fazer um cenário de pontos e tal. Temos de lá estar todos os anos!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu gostava seria

Sporting

United

Ajax

Olympiakos

Grupo mais ou menos equilibrado com o olympiakos a ser o mais fraco, mas com histórico tuga. E podíamos fazer um joguinho ou dois do crl contra o Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

a sério? eu no pote 3 vejo-nos a ficar à frente de shaktar, salzburg e atalanta, e no 4 ficamos à frente de todos menos Milan. acho o 3º o obrigatório e o 2º possível, mas depende muito do sorteio.

Duvido seriamente que o Sporting tenha capacidade para ficar à frente da Atalanta.

Dos outros dois até acredito, dependendo do mercado deles (e do nosso)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de jean-luc godard, há 4 minutos:

PESSOAL

Txii, vai ser o rir. 😂

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja com o Guilherme pls.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

Que seja com o Guilherme pls.

Vai ser, de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Era óbvio que o Edu tinha que ir ao ADN no dia da criança

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do ADN já pode ser despachado. 😂

Também gostava de ver o Tabata, é outra peça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mundo Deportivo refere que o Feddal, pelo qual o Sporting tinha desembolsado 2.15M, custou, agora, mais 2.5M ( 1.5M pelo campeonato ganho um 1M pela ida à Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

O Mundo Deportivo refere que o Feddal, pelo qual o Sporting tinha desembolsado 2.15M, custou, agora, mais 2.5M ( 1.5M pelo campeonato ganho um 1M pela ida à Champions. 

vai-se a ver e o dinheiro da champions já ficou todo em cláusulas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...