Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

O Tomás Silva vai jogar amanhã

Percebi mal ou o Amorim disse, para além de que ia jogar amanhã, que ele não ia ficar no Sporting para o ano?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Percebi mal ou o Amorim disse, para além de que ia jogar amanhã, que ele não ia ficar no Sporting para o ano?

penso que acaba contrato este ano, sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um gesto bonito, mas compromete os próximos jogos da equipa B, que deixa de poder contar com ele. E o Tomás é muito importante para a equipa. Pode ser que ele ser campeão motive o resto da equipa, mas é arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

É um gesto bonito, mas compromete os próximos jogos da equipa B, que deixa de poder contar com ele. E o Tomás é muito importante para a equipa. Pode ser que ele ser campeão motive o resto da equipa, mas é arriscado.

Penso que o objectivo é ser visto como um prémio e como prova que a equipa técnica está atenta à equipa B, motivando assim todos os jogadores que na próxima temporada façam parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Penso que o objectivo é ser visto como um prémio e como prova que a equipa técnica está atenta à equipa B, motivando assim todos os jogadores que na próxima temporada façam parte do plantel.

Sim, é o que eu estou a dizer na ultima frase. Acho que é um gesto bonito mas é um risco, a motivação extra pode não compensar a falta do Tomas silva e comprometer a subida que é importantíssima, para não dizer obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas vão dar o prémio a um gajo que não fica ? 🙃

Parece me algo estranho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Mas vai emprestado ou sai?

Rúben Amorim revela que vai estrear médio da equipa B: ″Pode não ficar connosco...″ (ojogo.pt)

Revolução na equipa B do Sporting: debandada e um plantel novo (ojogo.pt)

A debandada na formação B dos leões não se fica pelos jogadores que estão agora em fim de contrato, pois alguns elementos com mais um ano de contrato podem também ser dispensados e sair com acordo amigável, ou seja, com o passe na mão para facilitar colocação, podendo o Sporting ficar com percentagem de venda futura. Nessa condição encontram-se, por exemplo, Edu Pinheiro e Diogo Sousa. Tiago Rodrigues, Diogo Brás ou Tomás Silva podem ter o mesmo destino.

Quanto ao Tomás Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosier acabou de marcar na final da Taça, pelo Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje vim comentar, mas se me recordo bem, somos campeões. Bom dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje andre paulo, tomas silva vao se estrear, a juntar a estes dois, gostava que joelson e gonçalo costa tivessem a mesma oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

que raio de hora

para ver na caminha

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a saída do João Pereira e fiquei com pena. Não sei se o Neto e Antunes irão continuar (confesso que não sei a duração dos contratos), mas de todos os vídeos/do que se via em campo, sempre fiquei com a impressão que este trio experiente são importantes no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela maneira de fechar a época com goleada, Pote melhor marcador e os momentos bonitos do Antunes, JP, André Paulo e Tomás. Agora aproveitem malta, tentem não stressar muito com a silly season e vamos com tudo no próximo.

CAMPEÕES CRL 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeonato foi também ele um campeonato dos túneis.

Já repararam que a qualquer m*rda um gajo passava no túnel?

Primeiro vermelho do Inácio? Passa no túnel. João Pereira acaba a carreira? Passa no túnel. Pote melhor marcador? Passa no túnel. Perdem o minicampeonato de futevólei? Passa tudo no túnel. Volta depois de estar infectado com Covid? Passa no túnel.

Editado por JGabriel
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

a malta do hoquei pintou o cabelo de loiro. Se a moda pega no futebol mal posso esperar para ver o Amorim de loiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...