Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 59 minutos:

nove dedos dos pés? e é jogador profissional?

? Em que altura se diz isso, mais ou menos? Não vi o vídeo todo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 12 minutos:

? Em que altura se diz isso, mais ou menos? Não vi o vídeo todo

13:57

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a capacidade de encaixe do Paulinho, parece ser ótima pessoa.

O GG mandou umas bocas à Ana Galvão no final? 😂 Mas sinceramente não acho secante saber as origens dos jogadores, até gostava de ter ouvido um pouco mais o Paulinho sobre como começou a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 horas:

nove dedos dos pés? e é jogador profissional?

Era uma piada do Geirinhas mas meteu a tão bem que acho que toda a gente ficou a pensar em quem seria no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isso dos dedos, e por curiosidade, existe um jogador profissional de andebol (e um dos melhores na sua posição), o Ivan Cupic, que perdeu parte de um dos seus dedos na mão dominante num acidente e continuou a jogar ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti do Paulinho. Parece um gajo mesmo porreiro, com os pés na terra e com noção das coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Em relação a isso dos dedos, e por curiosidade, existe um jogador profissional de andebol (e um dos melhores na sua posição), o Ivan Cupic, que perdeu parte de um dos seus dedos na mão dominante num acidente e continuou a jogar ao mais alto nível.

Tommy Caldwell. Escalador profissional que perdeu um dedo e mesmo assim escalou uma das montanhas míticas no Yosemite.

The Dawn Wall na Netflix. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola adianta que o Joelson, Essugo, Flavio Nazinho e Diego Callai vão estar na pre epoca com a equipa principal

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Tommy Caldwell. Escalador profissional que perdeu um dedo e mesmo assim escalou uma das montanhas míticas no Yosemite.

The Dawn Wall na Netflix. 

Vi isso, do crl o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 30 minutos:

meh, fez com cordas.

É ver o Free solo então 

🤗 mas esse tem os dedinhos todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Potes da Champions depois de finalizados os principais campeonatos e a Liga Europa:

image.png.0ed292a68572b5dbc532d9d5f87ee6ab.png

Agora é torcer pelo Chelsea, para que o Zenit não venha para o nosso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizermos 3° lugar atiro uns foguetes. Esse pote 2 e 3, daamn.

Era apanhar o tal Zenit no pote 2 e o Shaktar no 3. De resto tou a ver as coisas muito mal paradas pra nós 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Era apanhar o tal Zenit no pote 2 e o Shaktar no 3. De resto tou a ver as coisas muito mal paradas pra nós 😄

O Zenit nunca estará no pote 2

Se o City ganhar, os russos vão para o pote 1

Se o Chelsea ganhar, os russos vão para o pote 3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O pote 3 até é mais acessível do que pensava. Acho possível um 2° lugar.

Temos de apanhar a Juventus para evitar logo a Atalanta e o Milan...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 horas:

O pote 3 é completamente normal... são tudo equipas com as quais teoricamente deveríamos discutir o apuramento aos oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O pote 3 é completamente normal... são tudo equipas com as quais teoricamente deveríamos discutir o apuramento aos oitavos.

Tirando o Shaktar e o Salzburgo (e os nossos rivais) não concordo. Ajax, Leipzig, Atalanta... Não sei se temos andamento pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

Tirando o Shaktar e o Salzburgo (e os nossos rivais) não concordo. Ajax, Leipzig, Atalanta... Não sei se temos andamento pra eles.

Se não temos andamento para Ajax, Leipzig e Atalanta mais vale começarmos a ficar de fora. O nosso nível deve ser esse, não é o dos potes 2. Se a ideia é comer sempre soninho dessa malta mais vale nem ter trabalho de lá ir.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o 12-1 deixou marcas e que o JJ soube gerar uma narrativa engraçada mas antes disso vencemos o Inter em casa, fizemos uma óptima figura com o Bayern mesmo perdendo 0-1, mesmo antes sempre lutámos de igual para igual em Alvalade contra qualquer clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

É a Champions. É para desfrutar e ser o mais competitivo possível. Só se cresce contra os melhores, portanto venha qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 14 minutos:

Se não temos andamento para Ajax, Leipzig e Atalanta mais vale começarmos a ficar de fora. O nosso nível deve ser esse, não é o dos potes 2. Se a ideia é comer sempre soninho dessa malta mais vale nem ter trabalho de lá ir.

Nada nos impede de dar o nosso melhor. Mas acho que em termos qualitativos, essas 3 equipas são bem superiores a nós, sendo a mais "fraca" o Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...