Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, Em 30/08/2020 at 13:52:

Vai haver um alinhamento cósmico qualquer entre Júpiter, Proxima Centauri e o cometa Halley que junto com a saída do Battaglia nos vai fazer campeões esta época. 😎

De nada 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 minutos:

@doom_master muda-me lá esse título do tópico ou sub-título sff 

Para "Campeões de Portugal e desta porra toda".

Isto vai ser um cair de ficha progressivo. Ainda parece que estou a viver um sonho. E estou sem voz, está difícil falar com pessoas 😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje até o sol nasceu mais bonito. Que orgulho desta rapaziada toda, merecem este mundo e o outro.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES CRL!!!!!!!!!!!!!

Foi épica esta conquista. E nunca pensei ver tanta gente nas ruas para festejar este título. Aliás, nunca pensei que tivéssemos tantos adeptos novos como ontem vi por essa Lisboa fora.

Foi arrepiante ver todo aquele apoio á nossa equipa. Via-se nos jogadores o ar de surpreendidos com o brutal apoio por quilómetros a fio.

Amo-te Sporting Clube de Portugal 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Títulos de campeão nacional pelo Sporting:

Patrício: 0

Adrien: 0

William: 0

Gelson: 0

Bruno Fernandes: 0

Nani: 0

Ronaldo: 0

Borja: 1

É lidar. 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

D.Dolores disse ontem aos jornalistas que ia falar hoje com o Ronaldo para convencê-lo a vir já na próxima época para o Sporting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 minutos:

D.Dolores disse ontem aos jornalistas que ia falar hoje com o Ronaldo para convencê-lo a vir já na próxima época para o Sporting.

Só tem é de obedecer à Mãe, senão leva com o chinelo voador

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo um utilizador muito assíduo do fórum em termos de posts - embora seja um cantinho que siga mais num contexto de leitura (nomeadamente a parte do Futebol) -, queria dar os parabéns a todos os Sportinguistas do fórum. De certo que a espera foi tanta que a felicidade neste momento é inexplicável! Um bem-haja. 🙂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 38 minutos:

Onde viste isso? Não brinques com o coração dos sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

Onde viste isso? Não brinques com o coração dos sportinguistas.

Passou nas notícias. Durante o festejo! 

Compartilhar este post

Link para o post

o Emanuel Ferro também tem um discurso muito bom. 

dá para ficar com ele quando o Ruben se for embora?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Como é Campeões, tá tudo?!?!

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Não brinquem com isso crl... ver o Ronaldo com a verde e branca era um sonho daqueles. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o #Varandasout nas trends do Twitter? Que falta de noção.

Já estou mesmo a ver os anormais das claques a protestar no último jogo da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Teve uma ajuda considerável de bots também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 43 minutos:

Já estou mesmo a ver os anormais das claques a protestar no último jogo da época.

É o Twitter. Chegam as eleições, são trucidados e comidos vivos mas depois não percebem o porquê. Normal, se existir alguém com mais de 2 dígitos de QI naquele ecossistema, é um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Luiz Phelype também calça nestes jogos que faltam? Nem que seja para ser considerado campeão lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 24 minutos:

Será que o Luiz Phelype também calça nestes jogos que faltam? Nem que seja para ser considerado campeão lol 

Na Luz, entrava com a equipa titular (ou com a maioria dos titulares) porque é um jogo complicado e acho que era bonito terminar o campeonato sem derrotas, mas no último jogo dava espaço a quem não jogou tanto ao longo do ano, Luiz Phellype incluído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 21 horas:

Coitado do @AriGold76. Dia negro na vida dele.

Fossem todos os meus dias negros assim.

_____

Com 2 horas de sono mas muito feliz, os adeptos já mereciam este Campeonato há muito tempo. Que não sejam necessários outros 19 anos e se saiba trabalhar para o próximo!! 

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 3 horas:

Não sei se foi inscrito pela equipa principal, senão não podia estar a jogar na B...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...