Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 1 hora:

Já que as nossas redes sociais estão a um nível brilhante, o próximo passo poderia ser uma app funcional e um site mais rápido e fluído. Demoro sempre imenso tempo quando quero comprar algo na Loja Verde.

Já está a ser feito, conheço quem esteja envolvido nisso.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo do backstage é das coisas mais lindas que já vi, sem exagero nenhum.

Fod*-se, chorei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 13 minutos:

Então e a GoPro do Jovane?

Isso acho que era para aquela transmissão xpto que a nós estava a fazer 

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como esse vídeo meteu um gajo de quase 30 anos a chorar. Que orgulho enorme no grupo que foi criado este ano, nota-se que se dão todos bem e há cumplicidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 hora:

+1 do Pedro Marques (e uma assistência)

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/fc-pferreira-vs-gil-vicente-fc-667929#vhs-y2klylvZVuhvzqbLfyz8

Este é daqueles que acho que podia ter dado jeito esta época e que fico com pena porque duvido que para a próxima época venha a ter o seu espaço com a chegada de outro ponta de lança. 

Pedro Marques > Sporar, no cap.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que haja um ADN Leão com o Quaresma. Vai ser o melhor de todos.

Até ao final queria Tabata - Quaresma - Amorim. Tudo com o Geirinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 16 horas:

Que video do crl. Até eu soltei uma lágrimazinha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Matheus Reis só serve para sub do Nuno...porque a central do lado esquerdo esquece lá isso (como já se viu em outros jogos)...Era mais fácil jogar lá o Inácio e o Quaresma na direita...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 4 minutos:

Bem o Matheus Reis só serve para sub do Nuno...porque a central do lado esquerdo esquece lá isso (como já se viu em outros jogos)...Era mais fácil jogar lá o Inácio e o Quaresma na direita...

Muito isto. Hoje até teria preferido o Neto e puxado o Inácio para a esquerda e também teria mantido um dos médios habituais (Palhinha ou JM).

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável os comentários que li hoje nas redes. Lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

'twas a good game. crl, melhor derby que me lembro de ver já ha algum tempo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tinha fé na invencibilidade. Era um grande feito. Mas pronto, não dá para satisfazer os caprichos todos também 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Ainda tinha fé na invencibilidade. Era um grande feito. Mas pronto, não dá para satisfazer os caprichos todos também 😂

Tecnicamente fomos campeões sem derrotas. Não terminámos é o campeonato sem derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

fica como objetivo para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

yo haters, adivinhem quem também foi campeão hoje.

ya boi rosi. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

yo haters, adivinhem quem também foi campeão hoje.

ya boi rosi. 😎

Ele e o Galatasaray ficaram ambos com 84 pontos e foi campeão por causa de um golo de diferença 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ficou ainda mais evidente que é obrigatório manter o João Mário, apesar de prever um grande futuro aos dois miúdos que jogaram. Com Champions aí à porta, é importantíssimo ter um jogador com aquela maturidade e capacidade de equilíbrio no meio-campo.

Os dois reforços mais importantes para a próxima época serão o João Mário e o Porro, espero que consigamos mantê-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Hoje ficou ainda mais evidente que é obrigatório manter o João Mário, apesar de prever um grande futuro aos dois miúdos que jogaram. Com Champions aí à porta, é importantíssimo ter um jogador com aquela maturidade e capacidade de equilíbrio no meio-campo.

Os dois reforços mais importantes para a próxima época serão o João Mário e o Porro, espero que consigamos mantê-los.

O que achas do Matheus? 

Eu acho que um empréstimo lhe fazia bem. Ele continua a não me convencer como alternativa para titular, ao contrário do Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

O que achas do Matheus? 

Eu acho que um empréstimo lhe fazia bem. Ele continua a não me convencer como alternativa para titular, ao contrário do Bragança.

Gosto dele e acho que a sua polivalência dá jeito. Tem caraterísticas físicas muito interessantes, não há por aí muitos meio-campistas com aquela velocidade toda. Ainda está longe de ser um jogador feito, mas vai-se fazer. Por outro lado, penso que estaríamos mais confortáveis se tivéssemos algum jogador mais parecido com o Palhinha no plantel. Ainda assim, se me disserem que o meio-campo para a próxima época vai ser o mesmo, eu assino já por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com a má primeira parte, vou ter saudades de ver jogar esta equipa. Gostava imenso de conseguir bilhete para o Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Gosto dele e acho que a sua polivalência dá jeito. Tem caraterísticas físicas muito interessantes, não há por aí muitos meio-campistas com aquela velocidade toda. Ainda está longe de ser um jogador feito, mas vai-se fazer. Por outro lado, penso que estaríamos mais confortáveis se tivéssemos algum jogador mais parecido com o Palhinha no plantel. Ainda assim, se me disserem que o meio-campo para a próxima época vai ser o mesmo, eu assino já por baixo.

O que me preocupa imenso nele e espero que trabalhe rapidamente nisso é a lentidão que tem a soltar a bola e também a quantidade de vezes que a perde, seja por isso ou por passes falhados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...