Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 13 horas:

olha, eu até tava aqui a pensar em ser um edgy boy e editar aquilo outra vez para f*der o juízo ao coninhas que o tinha editado anteriormente

mas agora não vou, vai ficar assim e se algum dia for tirado vai haver tiros

um abraço ❤️ 

❤️

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se passou por aí, mas no Record de ontem referiu-se que pagámos 1M pelo Sporar ter sido campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiado do início ao fim e ainda me veio as alergias lá pelo meio.

CAMPÕES CARVALHO 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para trás crl - Amorim 2021

Alguem que compile as melhores tiradas dele e que publique em livro. que rei do crl

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo acabou e eu a achar que estava na metade ainda.

Que orgulho do caraças.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo da época, a culminar com um ataque de alergias que nem sei de onde vieram! Histórico, um orgulho!

Compartilhar este post

Link para o post

Que vídeo do crl. Opa estou em lágrimas e a sorrir profundamente ao mesmo tempo. Obrigado ao André/ Jubas, sem dúvida um dos reforços da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver este vídeo ainda me custa a crer que isto é real.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o meu clube mas esse vídeo está incrível. Estão muito fortes a nível de mkt e afins. Uma cena que reparei é que o grupo parece bué unido. No fim do jogo quase todos choram, abraçam-se uns aos outros com grande emoção e a quantidade de vezes que apontam para o emblema, o agarram com força e garra é de gajos que “morriam” pela camisola.

E não sei o nome daquele miúdo da paródia mas deve ser grande peça e um bem disposto do crl.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

Não é o meu clube mas esse vídeo está incrível. Estão muito fortes a nível de mkt e afins. Uma cena que reparei é que o grupo parece bué unido. No fim do jogo quase todos choram, abraçam-se uns aos outros com grande emoção e a quantidade de vezes que apontam para o emblema, o agarram com força e garra é de gajos que “morriam” pela camisola.

E não sei o nome daquele miúdo da paródia mas deve ser grande peça e um bem disposto do crl.

O Tiago Tomás (o mene do avatar do @Sandes.)? ou o Quaresma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

O Tiago Tomás (o mene do avatar do @Sandes.)? ou o Quaresma?

Não, esse sei quem é, é o gajo da música do David Carreira. Deve ser o Quaresma porque o outro também conheço que é o Bragança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

Não, esse sei quem é, é o gajo da música do David Carreira. Deve ser o Quaresma porque o outro também conheço que é o Bragança. 

Se for o Quaresma ya, é o palhaço de serviço 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma é o que tava a ser agarrado pelo Nuno Mendes ao estilo Titanic. 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já que as nossas redes sociais estão a um nível brilhante, o próximo passo poderia ser uma app funcional e um site mais rápido e fluído. Demoro sempre imenso tempo quando quero comprar algo na Loja Verde.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 minuto:

O Quaresma é o que tava a ser agarrado pelo Nuno Mendes ao estilo Titanic. 😂

"não, com os braços por baixo"

"f*da-se" 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 51 minutos:

Já que as nossas redes sociais estão a um nível brilhante, o próximo passo poderia ser uma app funcional e um site mais rápido e fluído. Demoro sempre imenso tempo quando quero comprar algo na Loja Verde.

Está nos planos para o próximo ano, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da música do Carreira é o TT.

E o vídeo é fantástico. Gostava que fizessem era uma espécie de documentário da época porque ainda devem ter muito mais imagens de backstage

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...