Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

E acima de tudo, um gajo vê a união e companheirismo das equipas de futebol, futsal ou hóquei, e dá ideia que aquilo é tudo uma grande família.

Deve ser bom jogar no Sporting atualmente, o ambiente lá dentro deve ser óptimo e parece que todos se dão bem, da base ao topo da hierarquia.

Coisa linda.

Editado por Black Hawk
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já que o Farense desceu, é ir lá resgatar o Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Ruben: É preciso um defesa direito e o JP não vai fazer parte da equipa técnica dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para voltar ao início? Já tenho saudades.

E ainda deu para fechar com o Pote como melhor marcador, o primeiro médio a fazê-lo na história do futebol português. Maravilha.

Agora sim, posso actualizar o primeiro post, que fiquei a época inteira por fazer para não dar azar, que estava a correr bem, e nunca por preguiça. #missãocamisoladodoom

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto mandem-me MP com a cena da camisola, seja discord ou whatsapp 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 minutos:

E ainda deu para fechar com o Pote como melhor marcador, o primeiro médio a fazê-lo na história do futebol português. Maravilha.

E o primeiro português a fazê-lo desde o Domingos. Que, diga-se, quando o fez ainda o Pedro Gonçalves não era nascido, provavelmente nem planeado.

Imaginem que naquele ano alguém dizia ao Domingos: "o próximo português a ser o melhor marcador do campeonato depois de si ainda nem sequer existe".

Um gajo às vezes fala de períodos temporais de 15, 20, 25 anos e nem tem bem a noção da quantidade de tempo que isto é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

E o primeiro português a fazê-lo desde o Domingos. Que, diga-se, quando o fez ainda o Pedro Gonçalves não era nascido, provavelmente nem planeado.

Imaginem que naquele ano alguém dizia ao Domingos: "o próximo português a ser o melhor marcador do campeonato depois de si ainda nem sequer existe".

Um gajo às vezes fala de períodos temporais de 15, 20, 25 anos e nem tem bem a noção da quantidade de tempo que isto é.

E mais assustador ainda é a velocidade com que tudo passa, parece que ainda ontem estava a ver o jogão do Maniche contra a Holanda em 2006 e do nada já passaram 16 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

O Simão não ganhou a bola de prata em 2003? Em igualdade com outro gajo, é certo, mas ganhou.

Acho que o prémio foi para o Fary. 

Também houve o Liedson, mas quando ganhou ainda não se tinha naturalizado português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 22 minutos:

Acho que o prémio foi para o Fary. 

Também houve o Liedson, mas quando ganhou ainda não se tinha naturalizado português.

Tenho quase a certeza que ambos receberam o prêmio, maninho, pelo menos é essa a minha conclusão da pequena pesquisa que fiz.

Mas também não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 10 horas:

Dá para voltar ao início? Já tenho saudades.

é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi para vocês a maior surpresa/revelação desta época?

Para mim, que vou pela resposta mais óbvia, foi o Pote. Quando foi contratado, acho que todos esperávamos um jogador de qualidade quando ele chegou, mas era impossível prever esta veia goleadora. Eu até pensava que ele tinha vindo para reforçar a dupla do meio-campo. Só tinha feito uma época no Famalicão, na qual marcou "apenas" 7 golos, registo que não é propriamente impressionante. A verdade é que finaliza muito bem e movimenta-se melhor do que muitos avançados (dentro de área parece mesmo um ponta-de-lança). No início da época, ateimava que nos faltava um goleador que precisasse apenas de meia oportunidade para fazer o gosto ao pé. Nunca pensei que fosse o Pedro Gonçalves a pegar nessa pasta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

O Simão não ganhou a bola de prata em 2003? Em igualdade com outro gajo, é certo, mas ganhou.

não, ficaram empatados mas ganhou o Fary por causa dos minutos jogados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

Qual foi para vocês a maior surpresa/revelação desta época?

Para mim, que vou pela resposta mais óbvia, foi o Pote. Quando foi contratado, acho que todos esperávamos um jogador de qualidade quando ele chegou, mas era impossível prever esta veia goleadora. Eu até pensava que ele tinha vindo para reforçar a dupla do meio-campo. Só tinha feito uma época no Famalicão, na qual marcou "apenas" 7 golos, registo que não é propriamente impressionante. A verdade é que finaliza muito bem e movimenta-se melhor do que muitos avançados (dentro de área parece mesmo um ponta-de-lança). No início da época, ateimava que nos faltava um goleador que precisasse apenas de meia oportunidade para fazer o gosto ao pé. Nunca pensei que fosse o Pedro Gonçalves a pegar nessa pasta. 

Em boa verdade a meia da época continuavas a dizer o mesmo e o Pote já ia bem isolado na lista de melhores marcadores 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, tem de ser o Pote. E o Porro também, vinha mesmo gordo na pré época, nunca pensei que subisse o rendimento da maneira que subiu.

Mas lembro do meu primo nos primeiros jogos criticar o Pote, porque estava sempre apagado do jogo, nunca se dava ao jogo... Que festa ontem por ter ganho a bola de prata 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

não, ficaram empatados mas ganhou o Fary por causa dos minutos jogados.

Do blog "Em defesa do Benfica". A fonte é bastante parcial, mas pronto, isto parece-me fazer sentido.

image.thumb.png.c160dbc74adc2f0d53781273d04b9e62.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 26 minutos:

Do blog "Em defesa do Benfica". A fonte é bastante parcial, mas pronto, isto parece-me fazer sentido.

image.thumb.png.c160dbc74adc2f0d53781273d04b9e62.png

sim, ele foi o melhor marcador empatado em número de golos sendo que o desempate são os minutos jogados. É um pouco como dois clubes terminarem com o mesmo número de pontos e depois haver o desempate do confronto directo. Penso que ontem iria acontece o mesmo, se o Pedro Gonçalves terminasse com os mesmos golos do Seferovic o suíço ganhava por causa dos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há uns dias o Simão disse que perdeu o título de melhor marcador nesse ano por ter feito mais minutos do que o Fary.

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo que fez o tweet deve estar confuso, ficou famoso mas a um preço elevado. 😂

Citação de Carlos Gouveia, há 10 minutos:

E o Pote respondeu 😁

Disse o quê? Não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Hidden, há 3 horas:

O miúdo que fez o tweet deve estar confuso, ficou famoso mas a um preço elevado. 😂

Disse o quê? Não vi.

image.png.cce36690096a38225f066990b1a7625d.png

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Bela viagem até ao título. Para mim, o golo do ano é aquele de fora de área do Porro vs Boavista (se bem que o do Nuno Mendes vs Portimonense também é um grande trabalho individual).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, Em 15/05/2021 at 00:26:

Espero bem que haja um ADN Leão com o Quaresma. Vai ser o melhor de todos.

Até ao final queria Tabata - Quaresma - Amorim. Tudo com o Geirinhas.

epá tou numas mudanças terríveis, e há uns dias sem tv (passo bem) ou net (passo mal) e ando a usar finalmente o disco externos dos torrents. entre vários filmes acabámos por ver o baby driver, ao fim de 20 minutos digo em voz alta "fds, o baby é o quaresma". "quem, o gajo com os remates esquisitos?!" lol

alguém que me dê razão, o quaresma é o baby sem o avô (?) cego e a vida de crime...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...