Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Finalmente parece que arranjei um sítio para ver a bola em Lisboa, já posso ir receber a equipa na chegada ao estádio 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 minutos:

eu acho que no café até vai ser pior. Aqui na Terceira está tranquilo, dá para estarmos nos cafés um máximo determinado pelos m2.
Em casa com o meu avô, controlo-me por causa dele.

Um grande abraço aí para a ilha, amigo. Terra de muitas e muitos bons sportinguistas.

Eu cá vou passar em casa do meu avô para lá deixar um dos meus cachecóis, mas não vejo lá o jogo pelo mesmo motivo. A ideia é controlar o coração dele, não ele controlar o meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Um grande abraço aí para a ilha, amigo. Terra de muitas e muitos bons sportinguistas.

Eu cá vou passar em casa do meu avô para lá deixar um dos meus cachecóis, mas não vejo lá o jogo pelo mesmo motivo. A ideia é controlar o coração dele, não ele controlar o meu.

💚💚 é verdade, isto é um bastião de Sportinguistas (muito devido ao Lusitânia, o maior clube cá da ilha)

Exatamente ... tens a mesma perspetiva que eu.
Não saio de lá sem uma fotografia, de qualquer forma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Está tudo a pensar no mesmo fds

Já nem se consegue trabalhar fds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vamos lá ver qual é que das duas camisolas que tenho é que me serve. a de 2004/5 ou a de 2016 (?). a pandemia não fez bem ao meu corpo 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Eu recebi uma camisola alternativa no Natal e tenho-a vestido em todos os jogos. Tem corrido bem.!

A haver festa tenho pena de não ir, mas vivo com familiares que ainda não foram vacinados. É melhor não arriscar. Talvez vá dar uma volta de carro por aí.

Tenho pena que o jogo não seja mais cedo.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 39 minutos:

Finalmente parece que arranjei um sítio para ver a bola em Lisboa, já posso ir receber a equipa na chegada ao estádio 💚

Algum café? Não me apetecia nada ver em casa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desde Março do ano passado emagreci 8 kg's, até a do João Rocha já me serve outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 4 minutos:

Algum café? Não me apetecia nada ver em casa. 

Arranjei um sítio na zona do Saldanha. Uns colegas de um amigo meu ligaram para praticamente todos os restaurantes num raio de 2 kms à volta do estádio e não arranjaram nada. Eu também liguei para cerca de 20, sem sucesso. Lá caiu este vindo do céu.

Já ouvi dizer que a polícia andava a mandar fechar os bares/cafés à volta do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Itinerário do autocarro confirmado: Estádio, Campo Grande, Entrecampos, Saldanha, Marquês, e o mesmo para voltar. Não haverão paragens do mesmo. Nunca sairá do estádio antes da meia noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de confessar uma coisa: está a doer-me no coração ainda estar a trabalhar, olhar de fugida para a TV e ver a onda verde nas imediações de Alvalade, mas não poder estar lá.

Há dezanove anos que sonho com um dia como este, e nesses sonhos estaria sempre no estádio ou, pelo menos, nas suas imediações rodeado pela nossa malta.

Obrigado a quem teve a ideia de génio de marcar jogos da fase final da época para dias de semana. Que vos nasça um pinheiro atravessado no rabo que dê abóboras com urtigas.

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Tenho de confessar uma coisa: está a doer-me no coração ainda estar a trabalhar, olhar de fugida para a TV e ver a onda verde nas imediações de Alvalade, mas não poder estar lá.

Há dezanove anos que sonho com um dia como este, e nesses sonhos estaria sempre no estádio ou, pelo menos, nas suas imediações rodeado pela nossa malta.

Obrigado a quem teve a ideia de génio de marcar jogos da fase final da época para dias de semana. Que vos nasça um pinheiro atravessado no rabo que dê abóboras com urtigas.

O autocarro não deve arrancar até perto da 1h, ainda vens a tempo da festa após o jogo 😄 Que se lixe o trabalho amanhã, vamos de directa!

Mas sim, mentes brilhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo a ver na televisão o ambiente em volta do estádio até se arrepia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande e forte abraço a todos malta. Acho que todos acreditamos que o Sporting vai realmente ser campeão e, na minha opinião, é mais do que justo. Não sei bem o que vocês estão a sentir, mas acredito que seja um sentimento incrível após tantos anos de sofrimentos (de todas as formas).

Festejem muito, que vocês merecem, mas por favor, com o máximo de cuidados possíveis. Cuidem-se 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui que nem posso. E só penso que vamos sportingar, o que está a dar cabo de mim. Raios... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Estou aqui que nem posso. E só penso que vamos sportingar, o que está a dar cabo de mim. Raios... 

É o melhor ano para Sportingarmos ao máximo!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

bem, vamos lá ver qual é que das duas camisolas que tenho é que me serve. a de 2004/5 ou a de 2016 (?). a pandemia não fez bem ao meu corpo 😞 

Eu encomendei a XL deste ano e não me serve.

Prometi que ia emagrecer para caber nela nos festejos mas não deu. Gordo mas campeão, safoda!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Prometi que ia emagrecer para caber nela nos festejos mas não deu. Gordo mas campeão, safoda!

É o que se chama tirar a barriga de misérias?

Ok, foi a última. Daqui a umas horas falamos. Espero ver-vos do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 15 minutos:

🤣

eu caibo na M de 2016. estou surpreendido. não posso é ter a barriga au naturel 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho realmente pena desta situação toda do covid. Sempre sonhei que no ano em que o Sporting fosse campeão era ir para o Marquês e estar no meio da loucura, tudo em êxtase com um sonho cumprido e sair de lá de madrugada exausto e de direta para o trabalho se fosse preciso. Hoje vou ao marquês na mesma, se ganharmos,  mas vou tentar ficar no  Parque Eduardo vii longe o necessário para sentir o ambiente e ir lá libertar o meu berro, também para não arriscar a saúde mas uma possível bastonada da Polícia caso aquilo dê para o torto e o pessoal não cumpra as regras, nem devo esperar pela equipa porque estão a prever a chegada ao Marquês pelas 3h30 da manhã, vai depender se ainda estiver com resistência 😂

Mas tudo isto é secundário. Quando fomos campeões à 19 anos era demasiado novo para me lembrar. Anseio por este dia à anos, só espero que seja hoje. Ainda não caiu a ficha. De repente tudo valeu a pena, estes anos a penar, presidentes da treta,  campeonatos perdidos nas últimas jornadas e em pequenos detalhes. Mesmo que não fosse campeão até morrer seria sempre Sporting, mas é quase impossível não ver isto como uma certa recompensa por todos estes anos que andámos 'atrás' da equipa e a sentir que não havia 'recompensa' por parte do Univeso 😝, nós merecemos isto.

Disto isto, nada está ganho ainda. Boavista precisa de pontos, tem treinador experiente e  vão dar a sua luta. É não atrasar a coisa e fechar isto já hoje. Como o Poeira diz, só peço meio a zero. VAMOS SPORTIIIIIIIIIIIING

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o espumante, se estes fdps me falham mando a fatura

Compartilhar este post

Link para o post

O dia menos produtivo da minha vida. Obrigado, Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...