Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

É hoje camaradas!! Hoje vamos finalmente festejar um tão merecido título. Hoje vai ser até cair e pela madrugada dentro 😚 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser hoje amigos. Não há dúvidas.

Um abraço para todos os sportinguistas do fórum. Merecemos todos isto. Parecendo que não, já vos leio há 13 anos. São tão importantes no meu sportinguismo, como outras pessoas da vida real.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

não estou nada nervoso, até ver.

sei que sonhei com o Camacho com a nossa camisola. go figure

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns antecipados aqui à malta deste cantinho! Vocês merecem.

E merecem não só pela época desportiva, que foi do crl, mas também pelo que têm passado nos últimos anos, pela forma como se livraram da escolha fácil de um presidente populista e porque um campeonato a 2 não faz sentido.

Nunca conheci muitos Sportinguistas ao longo da vida e portanto é toda uma realidade e uma rivalidade que me passa um bocado ao lado. Na memória os vossos títulos de 2000 e 2002 misturam-se um bocado mas quando penso num Sporting campeão o que recordo perfeitamente é do Benfica estar a passar pela maior seca de títulos e de vocês e o Boavista interromperem o domínio do Porto, isso para um puto que sofreu como o crl nos 90 foi motivo de andar a celebrar com o maluquinho qualquer da turma que era do Sporting. 

Então, desfrutem bem que para o ano não tocam na chicha.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem o meu francês mas vocês são uns coninhas. Se ainda fosse a última jornada até percebia. Agora assim, f*da-se. Têm 3 oportunidades para matar a fome. Tenham calma e disfrutem que para o ano trocamos de posições vá ☺️

Compartilhar este post

Link para o post

Já me emocionei a ler os posts aqui, dormi mal e mal passo esperar que sejam 8 e 30.

Vai ser absolutamente impossível ser minimamente produtivo no dia de hoje mas não há forma de evitar isso. Logo a equipa tem de entrar com cabeça, nada está ganho e entrar com a mesma postura de Vila do Conde é meio caminho andado para a vitória. Vençam o jogo que este país não está preparado para a festa que aí vem.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas nenhumas que vamos entrar em campo com uma grande atitude e de dentes cerrados

Compartilhar este post

Link para o post

btw, só para o caso de acontecer, o sonho mais vívido que tenho desta noite foi que tínhamos ganho 2-0, golo do Porro aos 13 minutos e o segundo aos 76, mas não me lembro de quem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

preparem se para a "guerra" das proximas semanas entre o 19 ou 23 titulo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 13 minutos:

Isto vai soar algo sobranceiro e/ou condescendente, mas acho sempre piada à malta que nem um livro de História abriram na vida, mas depois querem mandar bitaites sobre assuntos que revolvem sobre factos e análise histórica 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não chego vivo à hora do jogo. Que nervos do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 minutos:

Isto vai soar algo sobranceiro e/ou condescendente, mas acho sempre piada à malta que nem um livro de História abriram na vida, mas depois querem mandar bitaites sobre assuntos que revolvem sobre factos e análise histórica 😄

Mas isso é a natureza do ser humano. Só no Sporting tens que pessoas que opinam sobre futebol sem nunca ter entrado dentro de um campo, que opinam sobre finanças sem nunca ter feito um balanço e que opinam sobre gestão sem nunca ter gerido nem a própria casa. Contra mim falo por vezes. Hoje em dia toda a gente tem opinião sobre tudo, não ter opinião porque não se tem conhecimento suficiente caiu em desuso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acontecer. Se até eu estou confiante, é porque vai mesmo acontecer. É hoje.

Aqui em casa já rolam os Supporting bem alto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não dormi, não consigo trabalhar. Nunca mais chega a hora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 41 minutos:

Já ontem isso foi falado em todos os programas desportivos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 minutos:

Por curiosidade, qual é a tua opinião sobre o tema? Se já tiveres feito algum post mais comprido sobr o tema aqui podes reencaminhar-me para lá. 😄 Eu confesso que não estou muito por dentro do tema, mas da argumentação que ouvi tendo a achar que faz sentido considerar-se o Campeonato de Portugal e não a Liga Experimental na contabilização oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se entusiasmem muito, para o ano estamos na champions com o Esgaio e o Carlos Mané.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

É a entidade responsável (Federação? Liga?) fazer um esclarecimento cabal e acaba-se a tanga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

é o 19º. Qual é a opinião maioritária aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

É a entidade responsável (Federação? Liga?) fazer um esclarecimento cabal e acaba-se a tanga.

Já fizeram.

Citação de fns, há 2 minutos:

é o 19º. Qual é a opinião maioritária aqui?

A ganharmos será a nossa 19ª Liga e a 23ª vez que seremos campeões nacionais.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 30 minutos:

Por curiosidade, qual é a tua opinião sobre o tema? Se já tiveres feito algum post mais comprido sobr o tema aqui podes reencaminhar-me para lá. 😄 Eu confesso que não estou muito por dentro do tema, mas da argumentação que ouvi tendo a achar que faz sentido considerar-se o Campeonato de Portugal e não a Liga Experimental na contabilização oficial.

Com a ajuda do @doom_master até encontrei, de outra forma já não chegava lá.

Citação de doom_master, há 28 minutos:

Havia um tópico na secção das notícias onde se tinha discutido isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...