Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Os jogadores vão andar por Lisboa? Isso até gostava de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 35 minutos:

Os jogadores vão andar por Lisboa? Isso até gostava de ver.

Yep, para evitar concentração num só sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que corremos o risco de receber um telefonema do Nilton a perguntar se pode "acheter le autobus", mas não preparar seria de um amadorismo tremendo. Ou pensam que em 2000 a grua foi alugada às 8 da noite num stand mesmo ao pé do marquês?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 35 minutos:

Ou pensam que em 2000 a grua foi alugada às 8 da noite num stand mesmo ao pé do marquês?

Claro!! Antigamente é que era

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Quando andava pelo futebol distrital tivemos uma situação dessas.

Estavamos a uma vitória de sermos campeões distritais (já tinhamos subido) e na última jornada íamos a casa do maior rival que precisava de 1 ponto para subir também. Público muito aguerrido e intimidador num campo pelado.

Mandámos fazer umas tshirts de campeões mas como isto é um meio pequeno, houve um leak e foi parar ao clube rival. Ambiente lixado.

Ganhámos 0-1 😂🙏

Normalmente essas m*rdas são complicadas e funcionam ao contrário, ainda bem que ganharam

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual como já vos tinha explicado:

Citação de El Shafto, Em 23/04/2021 at 14:31:

Isto para mim é delicioso de acompanhar. Aliás, até vou mais longe: o Varandas é um verdadeiro génio. Quando pagou o que pagou pelo Amorim eu duvidei. Sinceramente, quem não duvidou?

Agora olhe-se para este tópico.

Olhe-se para o CMPT.

Olhe-se para as redes sociais.

O pânico instaurado. O interesse gerado. A emocionante reta final. É assim que se restaura o futebol, é esta a mensagem de Ruben Amorim para o mundo do futebol, enquanto trata os adeptos do Porto como quais Vegetas que apenas existem para acentuar ainda mais as triunfantes vitórias de Son Goku. Não, perdão, Son Amorim. O universo do futebol português pertence a Ruben Amorim e somos apenas peões.

spoiler de Invincible, por isso é que meti dentro de spoiler (surpreendente, não é?)

Spoiler

ytUyucP.png

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Porro bebeu uma pinguinha antes da entrevista ou será sempre assim? 😂

Porro parecido com Palmeirim? Coitado do rapaz.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

"Se tiram um Leão de campo, ainda lá ficam os outros 10, é impossível".

Que gajo do crl. O espírito desta malta também faz a diferença este ano.

Dia 1 do "matchpoint". Podemos estar a umas horas da terra prometida.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito muito mas...

Será?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 29 minutos:

Mas há dúvidas que é hoje?

Tribuna Expresso: grandes jogos | Ryan Gauld: “Não fui bem tratado no  Sporting. Houve uma mudança de treinador e o Jorge Jesus não gostava de mim”

ng8436477.JPG

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa até se pode queimar em dizer isto, mas prefiro que possamos festejar depois de ganhar o nosso jogo

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a bem da verdade até preferia era ser campeão no sábado na Luz e depois ser ao fim de semana para se festejar. No entanto não estamos em condições de ser picuinhas, se formos campeões hoje porque um Farense marcou em fora de jogo aos 97 com o Beto por mim está perfeito 😁

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Eu a bem da verdade até preferia era ser campeão no sábado na Luz e depois ser ao fim de semana para se festejar. No entanto não estamos em condições de ser picuinhas, se formos campeões hoje porque um Farense marcou em fora de jogo aos 97 com o Beto por mim está perfeito 😁

Ainda ontem, o meu pai (portista) me estava a dizer que esperava que o sporting fosse campeão em jogo, porque é muito mais bonito ver os jogadores a lutar pela vitoria e chegar ao apito final e festejar o titulo. Eu concordei, mas disse-lhe logo que hoje ia torcer pelo Farense na mesma, pelo sim pelo não 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Se der para ser já hoje, fantástico. Se não, no máximo tem de ser amanhã! 

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é matar esta ansiedade. Por mim é já hoje

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma prenda bonita que me davam hoje, mas preferia recebê-la amanhã, mas era mais bonita hoje, mas preferia amanhã.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser o Marega a marcar autogolo. Quero é ganhar o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport Relva deve assumir a manutenção do relvado, e a dos relvados da Academia, na próxima época.

Poupam 50m anuais, pagam 100m à RED: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem qualquer tipo de maldade, queria perguntar aqui o que acham agora do Varandas. 90% dos meus amigos mudaram de opinião agora que vão ser campeões e gostam dele.

Eu, como alguém que está de fora, não acho que ele tenha feito um mau trabalho. Manteve um estilo low profile, apostou bem mesmo quando tudo estava contra e acho que trouxe serenidade ao clube. É a ideia que me dá. O ambiente dentro do clube (não só no futebol) parece agradável. Até por aqueles vídeos que costumam fazer dá para perceber isso. Gostava de saber a opinião de muitos de vocês que estão mais “dentro”. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, e que seja o início de uma semana histórica. Está tudo a pensar no mesmo, nem dá para ser de outra forma.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas no primeiro ano espalhou-se ao comprido e revelou algum desnorte e inexperiência.

Concordo com todas as mudanças nas infraestruturas, com o investimento na Academia e no Estádio. O marketing também deu um salto gigantesco. Nas modalidades o Sporting tem vencido e feito boas épocas.

No entanto, todos sabemos que o futebol é a bandeira. A aposta no Keizer (um desconhecido) foi claramente arriscada, mas mesmo aí já se notava alguma vontade (queria apostar na formação), só que escolheu o intérprete errado. As coisas correram mal, o holandês apesar de ser um tipo porreiro, não tinha nível para isto e estava cá como peixe fora de água. Veio o Silas (em quem ainda depositei alguma esperança...) mas não deu. Pelo trabalho no Famalicão dá para perceber que não é um grande treinador.

Por fim veio o Amorim, uma aposta extremamente arriscada. Correu bem desportivamente e ainda com o bónus do nosso lampião preferido ser um comunicador-nato, que salvaguarda o presidente naquela que é a sua maior pecha.

Por tudo o que tem conseguido, merece claramente um segundo mandato. O clube precisa de estabilidade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu até digo mais. Algo me diz que o Benedito é menino para entrar na lista do Varandas, desta vez. Num apelo à união. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim também era campeão já hoje, gosto de dormir descansado. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...