Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Citação de depina, há 1 minuto:

Ui, essa empresa vale alguma coisa? a Red é conhecida pelos relvados do portimonense. 

Realmente. A diferença de 50 mil euros num ano não é significativa no Sporting.

Espero que não voltemos aos tempos dos relvados com tufos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de brincadeiras, não acredito nada que o Jorge Costa nos dê um título...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estamos em condições de ser picuinhas. 😂 Prefiro que seja amanhã, mas tenho receio que não consigam ganhar e a equipa vá pressionada para a Luz. Mas, ainda assim, há um jogo com o Marítimo em casa...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Fora de brincadeiras, não acredito nada que o Jorge Costa nos dê um título...

Em 1999/2000, ano em que o Sporting pôs fim à primeira seca de campeonatos, o Sporting jogava com o Salgueiros, em Vidal Pinheiro e o Porto visitava o Gil Vicente. O Sporting precisava de perder e o Porto ganhar, para que o hexa rumasse às Antas. Tall order. 

O Sporting manietou o Salgueiros com facilidade e na segunda parte até deu para o Schmeichel vir fora da área matar uma bola no peito e fazer um pontapé acrobático, quase que sinalizando para a bancada "Pessoal, somos campeões".

Ninguém, de resto, acreditaria sequer à entrada para o jogo que o Sporting não vencesse. E por isso as hipóteses do Porto eram slim, at best.

Ninguém? Bem...o Jorge Costa sim, acreditava. O Porto, no meio do desânimo de ver o Sporting a vencer o seu jogo, acabou a perder ou empatar - estou a falar de cabeça, não me recordo totalmente - e no final do jogo, o Bicho era o único gajo azul-e-branco que chorava. E chorava copiosamente. Era o único cidadão que se levantou da cama naquele domingo a achar que o FCP ia coleccionar mais um campeonato e fazer o hexa.

Portanto...sim, em princípio um tipo com este portismo exemplar não estará de bom grado a contribuir para uma perda de campeonato do Porto. E se o fizer, garanto que chorará ele hoje mais - em casa, no resguardo - que qualquer membro da Direcção, staff e plantel do Porto o farão pelo título perdido.

Editado por IlidioMA
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas vai ser a tão esperada conferência de imprensa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

A que horas vai ser a tão esperada conferência de imprensa?

18h30, costuma ser sempre a essa hora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 48 minutos:

Ui, essa empresa vale alguma coisa? a Red é conhecida pelos relvados do portimonense. 

A Red trabalha com os 4 grandes e mais alguns clubes da nossa primeira e segunda liga. A Sport Relva tem no momento a manutenção dos relvados do Vitória, Tondela, Oliveirense, Estoril, Chaves. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

O Varandas no primeiro ano espalhou-se ao comprido e revelou algum desnorte e inexperiência.

Concordo com todas as mudanças nas infraestruturas, com o investimento na Academia e no Estádio. O marketing também deu um salto gigantesco. Nas modalidades o Sporting tem vencido e feito boas épocas.

No entanto, todos sabemos que o futebol é a bandeira. A aposta no Keizer (um desconhecido) foi claramente arriscada, mas mesmo aí já se notava alguma vontade (queria apostar na formação), só que escolheu o intérprete errado. As coisas correram mal, o holandês apesar de ser um tipo porreiro, não tinha nível para isto e estava cá como peixe fora de água. Veio o Silas (em quem ainda depositei alguma esperança...) mas não deu. Pelo trabalho no Famalicão dá para perceber que não é um grande treinador.

Por fim veio o Amorim, uma aposta extremamente arriscada. Correu bem desportivamente e ainda com o bónus do nosso lampião preferido ser um comunicador-nato, que salvaguarda o presidente naquela que é a sua maior pecha.

Por tudo o que tem conseguido, merece claramente um segundo mandato. O clube precisa de estabilidade.

O keizer merecia ter estado mais tempo com o cargo. Foi um tiro no pé mandar o keizer fora depois de, admitidamente, fazer erros grosseiros no mercado de transferências e depois ficar com o Leonel pontes tanto tempo porque não tinha já ninguém avançado. A época passada foi um desastre desde o momento que se contou com a venda do Bruno no verão. O keizer não era aquilo que o Amorim é, mas é superior ao Silas e sobretudo superior ao pontes.

Por mim ainda tem a porta aberta a um retorno se o Amorim sair para outros pastos.

Citação de Simeone, há 1 hora:

image.jpg?brand=OJ&type=generate&guid=42 

Já agora

daniel-bragan%C3%A7a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O keizer merecia ter estado mais tempo com o cargo. Foi um tiro no pé mandar o keizer fora depois de, admitidamente, fazer erros grosseiros no mercado de transferências e depois ficar com o Leonel pontes tanto tempo porque não tinha já ninguém avançado. A época passada foi um desastre desde o momento que se contou com a venda do Bruno no verão. O keizer não era aquilo que o Amorim é, mas é superior ao Silas e sobretudo superior ao pontes.

Por mim ainda tem a porta aberta a um retorno se o Amorim sair para outros pastos.

Se o Keizer tivesse o peso e crédito que o Rúben tem na construção e gestão do plantel (não agora, mas logo de início), se calhar as coisas tinham corrido um pouco melhor.

Acho, de resto, que a evolução Keizer > Silas > Rúben é uma prova de aprendizagem do Varandas. De início, provavelmente por inexperiência, achava (ele e os outros) que montava tudo e o treinador só vinha cá treinar e meter a equipa a jogar futebol. Com a chegada do Rúben, principalmente, percebeu que tem de ser uma coisa mais híbrida, com o treinador a contribuir também para toda a construção do projecto desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Como se fossem dormir cedo se fossem campeões hoje 😂

Verdade hahaha de qualquer das formas, é mais fácil adormecer a pensar que o Sporting é de facto campeão do que a pensar num possível Sporting campeão, um gajo morre só com a ansiedade.  😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, sonhei que ficava 2-1, que o Farense marcava o empate aos 90' mas que aos 95' o Porto marcava o golo da vitória e não era anulado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 horas:

Era uma prenda bonita que me davam hoje, mas preferia recebê-la amanhã, mas era mais bonita hoje, mas preferia amanhã.

mas era mais bonita hoje

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

eu até digo mais. Algo me diz que o Benedito é menino para entrar na lista do Varandas, desta vez. Num apelo à união. 

Isso era muito fixe.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A azia é muita. Para mim vocês foram, são e sempre serão os nossos rivais (mesmo com o porco do Conceição custava menos eles serem campeões). Agora um gajo já não tem com quem puxar da carta dos quase 20 anos. Em todo o caso um grande abraço de parabéns. Agora é hibernar até ao próximo campeonato recomeçar.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

SEGUREM-ME

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

esse tabu da candidatura foi a coisa mais pateta que o Amorim fez. Em defesa dele, também foi  a única coisa pateta que fez. mas um gajo que a 10 jornadas do fim está em 1º, com mais 10 pontos e recusa falar em candidatura - não estou a dizer para afirmar que vai ganhar, apenas que é candidato - é algo nada sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um gajo coerente no discurso e ainda bem. A coerência é subvalorizada no discurso para um plantel.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 minutos:

Foi um gajo coerente no discurso e ainda bem. A coerência é subvalorizada no discurso para um plantel.

epá, ok, mas que coerência é essa que mereça elogio, se levar um gajo a dizer que é candidato apenas no dia em que vai ser campeão...?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 15 minutos:

E já perguntaram se era candidato para o ano 😂

E respondeu muito bem, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...