Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Isto é um evento tão raro que nos tolda a racionalidade e só nos apetece ir para a molhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta, neste momento somos 32 participantes na Missão Camisola do Giz. Parece-me um número excelente.
Fica aqui a poll para a malta decidir onde quer criar o grupo, se no whatsapp ou no discord de forma a facilitar todo o processo.

https://linkto.run/p/IO9LUUUP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 horas:

isso comigo foi hoje depois do episódio do idoso.

Caiu a ficha.
Tenho um amigo meu que me mandou uma mensagem a dizer que era sexta-feira, hora de almoço, e não tinha fome do nervosismo.

fdx

@Poeira podes ir para o .... com esse texto, que coisa linda ❤️

Eu ontem nem consegui almoçar porque estava a ouvir o jogo do Benfica com o Porto, ando nervoso como nunca, acho que nunca tive tantos cabelos brancos como esta semana 

Citação de Pickle Rick, há 32 minutos:

Bem malta, neste momento somos 32 participantes na Missão Camisola do Giz. Parece-me um número excelente.
Fica aqui a poll para a malta decidir onde quer criar o grupo, se no whatsapp ou no discord de forma a facilitar todo o processo.

Pedi para me incluírem nisso mas não sei se alguém viu. Já agora com 32 gajos já dá para ser duas camisolas 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 3 horas:

Não há possibilidade de fazer download deste tópico? Seria uma bela recordação 💚

Na versão anterior do fórum sei que dava, nesta não sei. 

@Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 6 horas:

14-05-2000

Se é para puxar ao coração, cá vai:

Em Maio de 2000 eu tinha 22 anos e não me lembro do campeonato anterior. Tenho quase 44 e só vi o Sporting campeão 2 vezes. Mesmo por isso aquelas imagens que se vão vendo, como o frame que postei do video de ontem com um pai com a filha ao colo a ver o autocarro passar, emocionam-me à séria.

Mesmo tendo passado dos "melhores adeptos do mundo" que no tempo do Cintra encheram Alvalade 20 jogos seguidos enquanto os rivais não faziam 2 meias casas seguidas aos bostas humanos que fizeram em alcochete o episódio mais triste da nossa história, e uma mancha que vai ficar para sempre, a única vez no meio de tanta desgraça em que tive vergonha de ser do Sporting.

Mesmo ficando com nada na época do tudo ou nada, em que desde perder em casa com o penafiel (que não ganhava fora a ninguém) com 2 golos do Lourenço que era nosso (e que não marcou golos a mais nenhum grande, nunca), ao penalty do campeonato para-ti, a estar a jogar uma final europeia em casa e mesmo chegando ao intervalo a ganhar conseguimos perder contra uma equipa de um país que nunca ganhou nenhuma taça europeia e que provavelmente nunca ganhará outra.

Mesmo vendo o clube no degredo completo, ver o Jorge Gonçalves a chegar para o salvar e metê-lo ainda mais no fundo, depois o Cintra que para o salvar de novo demorou 4 anos só para estabilizar o 3º ligar, ao milagre dos croquetes que deram 2 campeonatos e hipotecaram 2 décadas.

Mesmo vendo a libertação do bruno que devolveu o clube aos sócios e o orgulho aos corações, para depois deixar o seu ego e os interesses arrastar na lama mais funda tudo e todos, chegando ao ponto de criar propositadamente uma fractura tão grande, mas tão grande, que colocou pela 1a vez em mais de 100 anos a própria sobrevivência do clube em causa.

Mesmo, mesmo, mesmo e mais outros mesmo...

Estou à espera deste momento há 19 anos, deixa vir a alegria de 4 milhões que vai pintar o país de verde. E deixa-me poder dizer na 3a à noite "a festa tá bonita, pá".

• Like 23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Posso dar palpites sobre a camisola e o nome? 😶

e digo já que doo o mesmo valor gasto a uma instituição à vossa escolha (desde que passe recibo 😂 )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Isto passou-me completamente ao lado. Ainda dá para me juntar? Sorry

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 10 minutos:

Isto passou-me completamente ao lado. Ainda dá para me juntar? Sorry

Dá sempre, até porque o dinheiro que sobrar será usado em causas sociais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Dá sempre, até porque o dinheiro que sobrar será usado em causas sociais.

I'm all in

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Espero que ganhe o whatsapp, não faço ideia de como usar a outra coisa

é onde eu tenho visto os últimos jogos, com muita dificuldade. e onde a malta que joga FOE comigo fala de "coisas" que não entendo bem 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 15 minutos:

é onde eu tenho visto os últimos jogos, com muita dificuldade. e onde a malta que joga FOE comigo fala de "coisas" que não entendo bem 😂

Algure no tempo utilizei para isso mesmo mas ultrapassava a minha capacidade (e vontade) de adaptação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que é Discord?

Só tenho Whatsapp e Telegram, não me peçam para instalar mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim qualquer um serve, quando precisarem do número mandem MP. 

Compartilhar este post

Link para o post

Discord > *.

Uso diáriamente no trabalho e é o q melhor se adapta a tudo. Mas sim, é um bocado overkill para um chat de 1x.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 minutos:

Discord > *.

Uso diáriamente no trabalho e é o q melhor se adapta a tudo. Mas sim, é um bocado overkill para um chat de 1x.

eventualmente pode não ser só de 1x e ficar aqui como chat do nucleo sportinguista

mas também preferia whatsapp

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 26 minutos:

eventualmente pode não ser só de 1x e ficar já para o ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 32 minutos:

eventualmente pode não ser só de 1x e ficar aqui como chat do nucleo sportinguista

mas também preferia whatsapp

Relembrou-me o chat msn de há uns valentes anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...