Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol - Campeão Nacional 2020/21

Publicações recomendadas

Imaginei que está 0-0 aos 90', canto para o Sporting ...

you know what time it is

Compartilhar este post

Link para o post

Até sabe bem ver o quão errado eu estava acerca do Amorim. Foi um risco enorme e até irresponsável (correndo mal, ui...), mas acho que nem os mais otimistas esperavam que corresse tão bem. Worth it.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 8 minutos:

Só eu é que me emociono sempre que vejo o último backstage? Que brutalidade de vídeo, o melhor que já fizeram. 

Quando meteram a música do I'm coming home quase verti uma lágrima.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Quando meteram a música do I'm coming home quase verti uma lágrima.

Same. Foi uma mudança tão brusca de tema que me caiu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 14 minutos:

sabes o que falta?

um novo hype train, com novas m*rdas, com o Paulinho e uma vaca no meio

talvez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 9 minutos:

14-05-2000

05-05-2002

É demasiado tempo, são demasiados anos sem vermos o nosso clube campeão. São gerações inteiras que se habituaram a ver os outros celebrar regularmente, enquanto nós nos íamos contentando com umas migalhas. Gerações que, ainda assim, se mantiveram fiéis a um clube que insistia em viver na mediocridade, quando teria sido muito mais fácil virar costas e partir para outra. É esta a nossa doença, somos diferentes. Para o bem e para o mal.

Hoje sim, estou confiante. Este é o nosso ano. Que seja uma festa ao nível da que se viveu em 2000, onde muitos viram pela primeira vez o seu clube campeão. Nós, mais que ninguém, merecemos esta alegria.

SEREMOS!

Nos últimos 2 títulos house sempre um Vidigal envolvido. Será que estará algum na calha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

talvez

aposto que estás a preparar para meter no dia do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

aposto que estás a preparar para meter no dia do jogo

só se o amorim admitir que é candidato

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, @Poeira, lamento dizer que meti o teu texto no twitter em alta rotação.

De nada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Já agora, @Poeira, lamento dizer que meti o teu texto no twitter em alta rotação.

De nada

Ele ia acabar lá, eventualmente, mas antecipaste-te 😅

É sexta-feira e eu já não me consigo concentrar em nada. Por mim jogávamos já hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande props ao Jubas dos vídeos. Tornou-se costume esperar ansiosamente pelo próximo Inside Sporting, depois pelo podcast e agora por estes Backstage Sporting fenomenais e isso só indica que é um trabalho espectacular feito por essa equipa.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Um grande props ao Jubas dos vídeos. Tornou-se costume esperar ansiosamente pelo próximo Inside Sporting, depois pelo podcast e agora por estes Backstage Sporting fenomenais e isso só indica que é um trabalho espectacular feito por essa equipa.

Um dos MVPs desta época, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

crl, que gosto ler estas últimas páginas 💚

e os memes ...

é quase uma descompressão de toda a época. Ainda pode correr mal, mas a possibilidade de tal acontecer é tão baixa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 3 minutos:

Já repararam que jogo a jogo corremos o risco de bater o nosso record de pontos?

Teríamos de ganhar os jogos todos. Parece-me difícil.

Mas acredito na invencibilidade, com um empate na luz, igualando o registo de 2015/16.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

E0yCDm2WQAErQw-?format=jpg&name=900x900

wish almost fulfilled sir.

É um aperto no coração para mim pensar que esse Senhor não pôde fazer parte desta época. Merecia. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegava as horas de vida já perdidas esta temporada a ver os nossos jogos de futebol, e mais recentemente de futsal, como agora nos vemos a uma Sexta-feira, final de tarde, a pedir que o tempo passe a voar durante o fim-de-semana para chegarmos o mais depressa às 20h30 de Terça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 34 minutos:

É um aperto no coração para mim pensar que esse Senhor não pôde fazer parte desta época. Merecia. 

Tenho uma ligeira esperança que o Sporting esteja em contacto contacto com ele, com o Bruno e com as grandes figuras do último título para se juntarem na festa. Podia falar em jogadores como o Patrício, Adrien mas não tenho dúvidas da receção pouco amigável que teriam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há possibilidade de fazer download deste tópico? Seria uma bela recordação 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é a camisola do ano que vem com o patch! Seja da Nike ou que nem marca tenha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiquei até às tantas a ver vídeos de Vidal Pinheiro e o crl. ❤️

Como vão festejar? E onde? Será que o Covid também quer o Sporting campeão?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em covid, eu fui uns dos que "repreendeu" quem fosse festejar o que quer que fosse em tempos de covid, aí num tópico qualquer.

Quero "desdizer" o que disse, a minha vontade era ir a Lisboa na terça/quarta. Só não vou porque o trabalho não me permite.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...