HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de noikeee, há 1 minuto: A União Europeia tem de se mobilizar HOJE para acolher os refugiados de forma coordenada. Se deixamos a Polónia e a Roménia a tratar disto sozinhos vai correr mal Isso e começar a mobilizar meios para ajuda humanitária. Ou é já no imediato, ou vamos ter uma catástrofe humanitária sem precedentes na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Fevereiro 2022 Fiquei com vontade de jogar civ6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2022 O Costa diz que já deu ordens para agilizar os processos de entrada de familiares de ucranianos residentes em Portugal Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Costa diz que já deu ordens para agilizar os processos de entrada de familiares de ucranianos residentes em Portugal Ui…. Com a organização portuguesa, vai ser o pandemónio Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Fiquei com vontade de jogar civ6 já fizeste a mala? vamos os dois pá Roménia esperar por mais indicações Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2022 O Antonio Costa agilizou uma geringonça, não consegue agilizar a paz no leste? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Che, Agora: O Antonio Costa agilizou uma geringonça, não consegue agilizar a paz no leste? depois do bagaço > vodka? dificilmente haverá paz 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2022 https://ipdj.gov.pt/objetores-de-consciencia Fica aqui para nos prepararmos 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 5 minutos: já fizeste a mala? vamos os dois pá Roménia esperar por mais indicações Eu a fazer as malas seria pra ir pra costa rica ou assim Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Che, há 2 minutos: O Antonio Costa agilizou uma geringonça, não consegue agilizar a paz no leste? antonio costa governou 6 anos com um acordo pro-putin Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2022 Fds CMTV mesmo ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) Posso me mandar para o meio das piranhas e dizer que as grandes produtoras de energias renováveis vão ser dos poucos a ganharem brutalmente com a “crise energética”? Editado 24 Fevereiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Viking41, há 2 horas: Estão literalmente 15k pessoas num livestream no YouTube a acompanhar o que se está a passar com alguns videos e imagens exclusivas de pessoas ucranianas até. Vou deixar o link para quem quiser acompanhar um pouco. Jesus, o Rimmy ainda está a bombar nisto? lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Fds CMTV mesmo ali no meio. Fodassse o Penin está mesmo ali no meio crl Uqe filhos da p*ta de dementes 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2022 Bem, ao menos agora a CMTV pode dizer que isto é jornalismo de guerra de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2022 Acho que o Penim não faz puto de ideia de onde se meteu Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2022 https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/fedor-smolov-internacional-russo-critica-invasao-a-ucrania--14620227.html Que colhões Jesus Metam isso num canhão e rebentam com a Russia inteira 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2022 p*ta que pariu, mas que m*rda é esta??? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Fevereiro 2022 Isto é completamente assustador, nunca pensei que isto me afectasse tanto. Pode ser ignorância, mas as outras guerras sempre foram "longe" e uma pessoa acaba por não se preocupar ou prestar tanta atenção. Agora estamos a sentir que isto pode escalar para situações catastróficas. Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de El Colosso, há 8 minutos: Jesus, o Rimmy ainda está a bombar nisto? lol Com aquela cara de sono que ele está também, deve ter dormido menos que muitos soldados envolvidos na invasão Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Fevereiro 2022 Então é assim uma guerra na era das redes sociais. 2 Compartilhar este post Link para o post