Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

A Rússia Today acusa os ucranianos de colocarem bombas em escolas, hotéis e creches.

Porque, claro que acusa.

Quando é que a ordem de cortal o canal na Europa entra em ação?

Gostava de ver em direto só pelo lulz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 7 minutos:

a Russia vai sair disto tão isolada que arrisca passar a ser para a China a ser o que hoje em dia a Bielorrússia é para si

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 horas:

Sempre com o cigarro traçado no canto da boca.

Citação de La Flame, há 3 horas:

Que lenda. Cigarrinho no canto da boca enquanto remove uma minazita; um dia normalíssimo.

Citação de Samuel, há 3 horas:

Casualmente. Com o cigarro na boca, fds

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Biden tem andado discreto nos últimos dias? É que nem sequer oiço falar dele. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Na avenida da Boavista está o pessoal reunido a manifestar-se.

Menos fake news, são adeptos do Estoril que pensavam que o jogo de hoje contra o Boavista era no Bessa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

É impressão minha ou o Biden tem andado discreto nos últimos dias? É que nem sequer oiço falar dele. 

E deixa-o estar assim.

Enquanto menos se ouvirem os EUA, melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

Os americanos devem estar a acender charutos e  a abrir garrafas de whiskey (americano) ao lerem o que se vai passando na Europa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

E faz ele bem. Enquanto a liderança do "combate" à Rússia for assumida pela UE estamos no plano regional. Se os EUA assumirem claramente essa liderança passamos imediatamente para o plano mundial com o regresso em força da Guerra Fria.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 minutos:

Acho que estás habituado ao estilo de Trump, que falava por tudo e por nada.

O Biden tem aparecido diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 12 minutos:

aleluia meus irmãos!

Deixa-o estar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 26 minutos:

A Rússia Today acusa os ucranianos de colocarem bombas em escolas, hotéis e creches.

Porque, claro que acusa.

Quando é que a ordem de cortal o canal na Europa entra em ação?

Gostava de ver em direto só pelo lulz

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a maior sanção era a WWE bloquear a WWE Network para a Rússia, para eles não poderem ver o Brock vs Roman, titule unification match na WrestleMania.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

acho que a maior sanção era a WWE bloquear a WWE Network para a Rússia, para eles não poderem ver o Brock vs Roman, titule unification match na WrestleMania.

Isso não é considerado Fake News?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Espera só até o encosta bloquear a BTV.

Compartilhar este post

Link para o post

não posso garantir a fidedignidade do relato, pq não sei russo, mas se for verdade tem muita piada.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente da câmara de Kyiv diz que a cidade está totalmente cercada

Compartilhar este post

Link para o post

Ate que ponto o Putin anda a mandar tropas "mas" e fracas para morrerem, e depois ter algo para mostrar a Rússia a dizer que morreram imensos soldados para ter justificação para declarar guerra ao ocidente e entrar com os elites? Eu continuo achar estranho pa crl Russia tar a ser destruida desta maneira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O presidente da câmara de Kyiv diz que a cidade está totalmente cercada

fuck....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

não posso garantir a fidedignidade do relato, pq não sei russo, mas se for verdade tem muita piada.

A conversação foi gravada em video, so não sei a veracidade da traduçao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Com todo o devido respeito a tua posição cada vez soa mais a "appeasement"

Quem fornece as armas ao povo para defender a sua casa não é o ponto de importância para a discussão de se o povo luta por sua vontade.

Ou vamos esquecer que os movimentos de resistência são sempre apoiados economicamente, com armamento e inteligência por governos nacionais ou estrangeiros?

Pode até lhes ser fornecidos tanques que se o povo não quisesse mesmo, não lutava. Fugia ou se rendia. Acontece que eles querem lutar.

Se é um facto que um governo não pode e não deve obrigar o seu povo a morrer por si, parece me claro que se o povo decide quer lutar pelo que é seu, então cabe ao seu governo lhe dar os melhores recursos para isso.

E qual era mesmo a solução?

Pelo bem do pacifismo e das vidas baixar os braços e viver sobre um regime ditatorial que afirmou publicamente que acha que o povo ucraniano e a Ucrânia simplesmente não existe? Que fez um discurso genocida? É aceitar viver assim?

É aceitar que se deixe a Rússia avançar até Bruxelas porque se se combater vão se perder vidas humanas?

Começo a ter a sensação de que para ti qualquer resistência a Putin (política, económica e cultural) é um erro. Talvez seja preferível entregar-lhe a Europa e viver sobre o seu regime para que ele se a acalme

Um dos problemas é que a guerra não começou antes de ontem, se chegou a este ponto, também temos que considerar os erros geopoliticos que foram tomados até chegar a esta situação

se achas que a solução é fazer das pessoas carne para canhão, com montes de propaganda à mistura, fazendo passar os russos como os únicos responsáveis pelo que se está a passar, é contigo, mas não concordo. e também não acho q os civis ucranianos q andam a atirar cocktails molotov sejam heróis 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Ate que ponto o Putin anda a mandar tropas "mas" e fracas para morrerem, e depois ter algo para mostrar a Rússia a dizer que morreram imensos soldados para ter justificação para declarar guerra ao ocidente e entrar com os elites? Eu continuo achar estranho pa crl Russia tar a ser destruida desta maneira 

Ontem na CNN diziam que o mais provável é que a Rússia ainda não tinha lançado uma verdadeira ofensiva. Que a maior parte das manobras fazem parte de um fase inicial, com identificação de posições-chave e de estudo territorial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...