Dante Allighieri Publicado 1 Março 2022 (editado) O Milhazes viveu muitos anos na URSS e depois Rússia. Sabe o nojo que é e sempre foi aquele regime. O que fala vem-lhe da alma, do que viveu, viu e sentiu durante décadas. Não fala de ouvir dizer nem do que leu em romances. Editado 1 Março 2022 por Dante Allighieri 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O consulado da Eslovénia em Kharkiv foi destruído no bombardeamento e a Eslovénia cancelou os acordos que tem com a Russia A estratégia da Rússia está a colocar todos os países contra eles, ou são muitos alvos errados, ou não percebo a intenção desses ataques Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: O Milhazes é o exemplo perfeito de propaganda ucraniana. olha que ele manda uns Rackers do Anonymous a tua casa para destruir a tua interneter. 1 Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 1 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O consulado da Eslovénia em Kharkiv foi destruído no bombardeamento e a Eslovénia cancelou os acordos que tem com a Russia Kharkiv hoje deixa de existir, infelizmente.. Vamos ver como fica Kyiv também... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2022 João Ferreira na CNN. Consegui ouvir 2 minutos antes de me cuspir todo de raiva. Que desilusão.... esperava genuinamente mais dele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: A estratégia da Rússia está a colocar todos os países contra eles, ou são muitos alvos errados, ou não percebo a intenção desses ataques Fonte oficial Os bombardeamento s são indiscriminados. Estamos na fase da terra queimada 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2022 Citação de Dante Allighieri, há 5 minutos: O Milhazes viveu muitos anos na URSS e depois Rússia. Sabe o nojo que é e sempre foi aquele regime. O que fala vem-lhe da alma, do que viveu, viu e sentiu durante décadas. Não fala de ouvir dizer nem do que leu em romances. Totalmente isto. Chamar "propaganda" ao que ele diz é muito injusto, para não dizer outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Fonte oficial Os bombardeamento s são indiscriminados. Estamos na fase da terra queimada Isso é considerado um ataque a território da NATO, ou estou errado? Os consulados não são considerados "territórios" dos países em questão? Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 1 Março 2022 Lá vai o João Ferreira levar umas chapadas em directo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Fonte oficial Os bombardeamento s são indiscriminados. Estamos na fase da terra queimada vídeo de 2016 colocado agora pelo José Milhazes para fazer parecer mal os russos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Março 2022 (editado) Citação de HIM, há 12 minutos: olha que ele manda uns Rackers do Anonymous a tua casa para destruir a tua interneter. Eu percebo que não goste do regime, que sinta mesmo nojo, é o normal, sinto o mesmo, mas também não gosto do ucraniano, ali importa-me sim, é o povo ucraniano. Mas mesmo o que o que está a comentar com ele na SIC disse, não sei se são verdade, ou foram medidas muito recentes, tenho amigos de ambas as nacionalidades, e conheço 2 raparigas russas que vivem na Rússia, a única censura que me falaram foi das manifestações anti-governo, não em pesquisas de internet, e também nunca me falaram em presos por 3 ou 4 anos por estarem em manifestações, mas "apenas" detenções e multas. Claro que agora com a guerra, pode ter mudado algumas destas coisas. Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Fonte oficial Os bombardeamento s são indiscriminados. Estamos na fase da terra queimada A parte menos má é que vai ganhando inimigos Editado 1 Março 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Março 2022 Citação de Liberblue, há 3 minutos: Lá vai o João Ferreira levar umas chapadas em directo. O Pedro Silva Pereira até está a falar bem. O PCP basicamente diz que a Rússia está a defender-se, o que é absolutamente insano. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Março 2022 https://twitter.com/DeInsonias/status/1498758898089668611/photo/1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2022 Soldados russos saudados pela população ucraniana após libertar Mariupol, imagem chocante para Imprensa Europeia. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Março 2022 Não dá para o PCP esconder-se durante o resto do conflito? Cum crl Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Março 2022 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Não dá para o PCP acabar. fixed Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Março 2022 (editado) Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos: Não dá para o PCP esconder-se durante o resto do conflito? Cum crl Nao... Quem votou a favor desta resolução votou ao lado da extrema direita e é a favor dos mesmos segundo estes senhores. Estes senhores devem pensar que o Putin é comunista. Editado 1 Março 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Eu percebo que não goste do regime, que sinta mesmo nojo, é o normal, sinto o mesmo, mas também não gosto do ucraniano, ali importa-me sim, é o povo ucraniano. Mas mesmo o que o que está a comentar com ele na SIC disse, não sei se são verdade, ou foram medidas muito recentes, tenho amigos de ambas as nacionalidades, e conheço 2 raparigas russas que vivem na Rússia, a única censura que me falaram foi das manifestações anti-governo, não em pesquisas de internet, e também nunca me falaram em presos por 3 ou 4 anos por estarem em manifestações, mas "apenas" detenções e multas. Claro que agora com a guerra, pode ter mudado algumas destas coisas. A parte menos má é que vai ganhando inimigos O Milhazes é mais anti Putin e tudo o que ele representa do que propriamente a Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 1 Março 2022 Citação de Ghelthon, Agora: O Pedro Silva Pereira até está a falar bem. O PCP basicamente diz que a Rússia está a defender-se, o que é absolutamente insano. Eu sou anti-comunista por isso ver o PCP a ir com o crl é das coisas mais lindas que podia acontecer, e não se enganem nunca jamais alguem vai deixar cair isto no esquecimento, mas por outro lado fico realmente abismado como alguem pode ter este tipo de mentalidade... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Março 2022 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Mas a aceitação desta candidatura é um mero formalismo sem valor real nenhum. Está-se a discutir o que ? Aparentemente quem discute a questão nem sabe muito bem o que, de facto, pretende discutir. Só falta aparecer alguém que isto resolvia-se melhor fazendo um intervalo na Guerra para apreciar primeiro a sensatez da candidatura ucraniana à UE. Citação de TariboWest, há 1 hora: Mas, repara, os ucranianos passaram à frente de malta que já estava na fila de espera...sim, estamos na presença de algo "nunca" antes visto em solo europeu, mas não podemos abrir uma exceção, sob pena de estarmos a abrir um precedente gravíssimo. Deve ser +/- isto. "Tempos excepcionais exigem medidas excepcionais" Passaram à frente de quem? Citação de SAS_Robben, há 18 minutos: O consulado da Eslovénia em Kharkiv foi destruído no bombardeamento e a Eslovénia cancelou os acordos que tem com a Russia A seguir somos nós a fazê-lo dada a grande cumplicidade existente entre os portugueses e os eslovenos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: O Pedro Silva Pereira até está a falar bem. O PCP basicamente diz que a Rússia está a defender-se, o que é absolutamente insano. Só o consegui ouvir até "a NATO está a avançar até às fronteiras Russas, e eles estão-se a defender". Achava o João Ferreira um gajo inteligente. Depois de hoje, deixei de achar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Março 2022 Pegar em armas e conquistar Mazagão e Tangiers. Não podemos ter a ameaça marroquina tão perto das nossas fronteiras. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Março 2022 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: Só o consegui ouvir até "a NATO está a avançar até às fronteiras Russas, e eles estão-se a defender". Achava o João Ferreira um gajo inteligente. Depois de hoje, deixei de achar. Foi muito sujo... Pelo meu lado Só ouvi o final, quando oiço dizer que 600 deputados votaram com a extrema direita senti um arrepio na espinha. Usar esse argumento é demagogico. Editado 1 Março 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Março 2022 Citação de Ticampos, Agora: Foi muito sujo... Pelo meu lado Só ouvi o final, quando oiço dizer que 600 deputados votaram com a extrema direita senti um arrepio na espinha. Ele disse isso mesmo? Que atrasado. Há replay disso em algum lado? Compartilhar este post Link para o post