Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 37 minutos:

Faz sentido, eu também não curti nada daquele amigo bandido com quem já tive problemas e que tu convidaste noutro dia aí para tua casa. Sendo assim, considero normal e justo, não só invadir-te a casa, como rebentar tudo se ofereceres resistência e ainda tomar conta não só desse teu espaço como de qualquer outro que tenhas.
Mas atenção, nem sequer é motivado pelo teu amigo, estou só a tentar desnazificar o teu prédio.

Faltou a parte em que ainda te mata a mulher e a filha e diz que tu nem a tua história e família existe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Mas tens condóminos Russos, Ucranianos e Bielorrussos? é que se sim, leva capacete

'pera aí! Está aqui o novo template das velhas anedotas. "Um Russo, um Bielorruso e um Ucraniano entram num condomínio...."

Pior. Dois avecs 8 tugas. Imagina…

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa boa que se aproveita desta invasão, os militares russos obrigam os prisioneiros ucranianos a mostrar as tatuagens. É melhor que o certificado COVID.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Alguém faz um resumo de hoje?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Então é assim...ao início da tarde falava-se de loiras de olhos azuis...agora a agulha virou para o imobiliário.

Pelo meio ainda houve um mayday, mayday...mas felizmente foi falso alarme!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos:

Os dois vizinhos entraram em negociações, o vizinho a ser invadido declarou que, como vitória, conseguiu chegar a acordo para se criar um cordão de segurança para retirar pessoas, o vizinho invasor, todo contente, deve estar a planear ataques mais fortes para quando esses civis forem evacuados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sirenes a tocar em Lviv, é já bem perto da Polónia, com a precisão dos mísseis russos ainda vão rebentar com qualquer m*rda em Varsóvia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se o segundo Satanás dos russos encontra-se já em atividade? 

Coincide um pouco temporalmente com estes ataques, a sua prontidão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Sirenes a tocar em Lviv, é já bem perto da Polónia, com a precisão dos mísseis russos ainda vão rebentar com qualquer m*rda em Varsóvia

medricas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

volto a dizer o que disse no Twitter - as pessoas preferem doar bens como comida, medicamentos e roupa do que dinheiro. Por um simples facto - não sabem onde vai parar o dinheiro. Os bens sabem que, a bem ou a mal, acabam eventualmente em alguém que precise.

Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Ou no lixo...

E depois ainda há o facto do transporte custar mais do que os bens 😏

Editado por Rei_Patricio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Manarte, há 12 horas:

Vale o que vale..

Essa foi fácil. Bastou repescar as medidas anti-COVID.

Citação de Adriano17, há 10 horas:

não percebo a razão de dezenas de veículos russos estarem parados por falta de combustível!

Sabes aquele ponteiro que indica que o carro está a entrar na reserva? Os tanques russos não o têm.

Citação de Lebohang, há 9 horas:

Muita atenção que vamos ter votação no Círculo da Europa daqui a duas semanas, veremos quanto é que vai custar esta brincadeira ao PCP.

Se calhar são capazes de perder algum deputado que tinham elegido por esse círculo...

Citação de SAS_Robben, há 8 horas:

A população de Olivença tb não vota nas nossas eleições. Disso ninguém fala

Está tudo com o Cartão de Cidadão caducado.

Citação de Alonso., há 7 horas:

Então tens de obter essa informação. Não é mentira que a Suíça fez negócios com o nazis mas também os fez para manter a sua neutralidade

https://eco.sapo.pt/2022/03/03/empresas-russas-transferem-contas-para-bancos-chineses/

O Salazar o quê?

Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

A Moldávia deverá formalizar em conjunto com a Geórgia um pedido de candidatura a UE

Outros a passar à frente na lista de espera...

Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Sou totalmente contra qualquer guerra, sou completamente contra esta invasão à Ucrânia, tenho imensa pena pelo povo ucraniano e pelo povo russo, mas tanto um governo como o outro são péssimos.

Eu não sou racista, mas...

Citação de Rōnin, há 3 horas:

goste-se ou não, é impossível de não reparar nas semelhanças entre esta invasão e a invasão norte americana no iraque, até os russos já sacaram da cartada que a ucrânia é um perigo por possuir armas nucleares lol

Tirando os pequenos pormenores de que os USA não pretendiam anexar ninguém e que dispunham de um conjunto bastante significativo de apoios internacionais, até parecem operações gémeas.

Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Vivem 3 pessoas numa casa, 1 pessoa quer que o quarto dela pertença à casa do vizinho, então os outros dois batem-lhe, não a deixam participar nas decisões da casa, esses 2 querem aliar-se à outra casa vizinha que é inimiga do vizinho a quem já pertenceram...depois o vizinho a quem perteceram invade a casa, para supostamente, proteger a outra pessoa que os apoia e também com a desculpa de que os 2 estão a criar armas que podem ser perigosas para eles e vai destruindo a casa. O outro vizinho aliado, proíbe o vizinho inimigo de ir ao supermercado.

Acho que isto reflecte mais o que se passa. 

Ou seja, estão todos mal, guerra que nunca devia acontecido e o ideal era ambos os governos caírem (e não esquecer os USA, todas as atrocidades que vai fazendo pelo mundo durante a sua história).

Não sei quem ficou pior. Se fui eu com o nó no cérebro com que fiquei depois de ler isso, ou se foste tu com o nó no cérebro que obviamente tinhas quando escreveste isso.

E li com a máxima atenção que me foi possível os teus posts seguintes em que dás o "nome aos bois". Percebi que a pessoa que leva porrada são os territórios separatistas do Donbass; percebi que o vizinho ao qual os 3 já pertenceram é a Rússia; percebi que o vizinho ao qual os agressores se pretendem aliar é o Ocidente; e percebi que um dos agressores iniciais é a Ucrânia. Mas quem diabo é que é o segundo???

Numa coisa tens alguma razão. Que esse parágrafo descreve bem o que se está a passar. É uma confusão que ninguém se entende.

Citação de Liberblue, há 49 minutos:

Se existe coisa que respeito no Plagio é que ao menos têm tomates para assumir aquilo em que acredita.

Mais uma novidade. Eu pensava que o Plágio era apenas um indivíduo...

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Já estou para tudo. Quem quiser venha e já. Não estou para ficar outra vez a ver um genocídio no sofá.

Se é essa a salvação deles, então que venham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Já estou para tudo. Quem quiser venha e já. Não estou para ficar outra vez a ver um genocídio no sofá.

Se é essa a salvação deles, então que venham.

O próximo deve ser a Guiné Equatorial. Se já pertencem à CPLP, fica mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

O próximo deve ser a Guiné Equatorial. Se já pertencem à CPLP, fica mais fácil.

Siga!

União Euro-Africa-Asia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

Não sei quem ficou pior. Se fui eu com o nó no cérebro com que fiquei depois de ler isso, ou se foste tu com o nó no cérebro que obviamente tinhas quando escreveste isso.

E li com a máxima atenção que me foi possível os teus posts seguintes em que dás o "nome aos bois". Percebi que a pessoa que leva porrada são os territórios separatistas do Donbass; percebi que o vizinho ao qual os 3 já pertenceram é a Rússia; percebi que o vizinho ao qual os agressores se pretendem aliar é o Ocidente; e percebi que um dos agressores iniciais é a Ucrânia. Mas quem diabo é que é o segundo???

Numa coisa tens alguma razão. Que esse parágrafo descreve bem o que se está a passar. É uma confusão que ninguém se entende.

Racista por não gostar de nenhum dos dois governos? Ou queres dizer que aquele mas significa com concordo com a invasão?

O segundo é também a Ucrânia, estão em maioria na casa 😅 e atenção que aquilo foi feito um pouco na brincadeira, já disse aí em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 02/03/2022 at 22:08:

A Moodys classifica a Rússia como lixo.

chup*m!!!!!!

https://eco.sapo.pt/2022/03/03/agencias-de-notacao-financeira-moodys-e-fitch-descem-classificacao-da-russia/

O José Gomes Ferreira já treme... Mais duas ou três destas fico-lhe com o lugar e ele fica mais disponível para teorizar sobre os marcianos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

Essa foi fácil. Bastou repescar as medidas anti-COVID.

Sabes aquele ponteiro que indica que o carro está a entrar na reserva? Os tanques russos não o têm.

Se calhar são capazes de perder algum deputado que tinham elegido por esse círculo...

Está tudo com o Cartão de Cidadão caducado.

O Salazar o quê?

Tirando os pequenos pormenores de que os USA não pretendiam anexar ninguém e que dispunham de um conjunto bastante significativo de apoios internacionais, até parecem operações gémeas.

Mais uma novidade. Eu pensava que o Plágio era apenas um indivíduo...

YÉY MUTHAFUCKASSS, ESCAPEI AO 'APANHADO GERAL DEPRECIATIVO DO DESCARTES' DE HOJE!

chup*m

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Achas que o governo ucraniano permitirá aos homens serem evacuados?

Em último caso e se a situação humanitária dentro do cerco for insustentável que remédio. Mas seria basicamente assumir uma retirada para o Oeste da Ucrânia, que se isto alongar é que vai acontecer. Aliás, se as tropas Russas do sul juntarem às que vêm de leste, vão fazer um cerco gigante aos Ucranianos que mantêm a frente do Donbass sem grandes mexidas que diz-se que é o grosso do exército regular.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

YÉY MUTHAFUCKASSS, ESCAPEI AO 'APANHADO GERAL DEPRECIATIVO DO DESCARTES' DE HOJE!

chup*m

Dias inteiros a tentar puxar likes do Descartes e só levo nos cornos 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

Racista por não gostar de nenhum dos dois governos? Ou queres dizer que aquele mas significa com concordo com a invasão?

O segundo é também a Ucrânia, estão em maioria na casa 😅 e atenção que aquilo foi feito um pouco na brincadeira, já disse aí em cima.

O "mas" significa tudo aquilo que o "mas" significa na frase que eu escrevi. Começas pelo politicamente correto mas afinal, a bem da verdade, tens uma opinião mais ou menos divergente. O que não quer dizer que concordes com a invasão. Quer apenas dizer, na minha interpretação, que consideras que a culpa também é de quem veio para a rua de mini-saia, para continuarmos com as metáforas batidas.

Portanto, as três pessoas que compartilham a casa representam o Donbass, a Ucrânia e a Ucrânia. Estás bonito, estás...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Dias inteiros a tentar puxar likes do Descartes e só levo nos cornos 😞

mais rápido abres a persiana e vês um dragão a caçar um unicórnio que vês o velhote dar um like 😂

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mais rápido abres a persiana e vês um dragão a caçar um unicórnio que vez o velhote dar um like 😂

Deixa me sonhar. Pelo menos um "muito bem, muito bem!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...