Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

YÉY MUTHAFUCKASSS, ESCAPEI AO 'APANHADO GERAL DEPRECIATIVO DO DESCARTES' DE HOJE!

chup*m

Só pelo facto de quotares o post inteiro para dizer isso devias levar um apanhado geral depreciativo mas era do outro idoso do burgo. Quota o post sem o conteúdo.😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

YÉY MUTHAFUCKASSS, ESCAPEI AO 'APANHADO GERAL DEPRECIATIVO DO DESCARTES' DE HOJE!

chup*m

estava a pensar no mesmo.

E deixa @SAS_Robben, todos nós levamos na tromba do velhote...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Dias inteiros a tentar puxar likes do Descartes e só levo nos cornos 😞

Fuck yeah!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Ucranianos afundaram o seu próprio navio de guerra, o maior que tinham. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Os Ucranianos afundaram o seu próprio navio de guerra, o maior que tinham. 

Azelhice ou para os russos não ficarem com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Dias inteiros a tentar puxar likes do Descartes e só levo nos cornos 😞

És mesmo sportinguista... só sabes é chorar.

Aquela de Olivença mereceste-a. E eu nem fui muito mau porque entretanto houve quem te tivesse puxado as orelhas logo a seguir.

Quanto aos pedidos para adesão à UE, não te bati. Utilizei-te como ponte para voltar a dar um calduço ao de ontem que não me chegou a responder quem é que a Ucrânia tinha ultrapassado na fila dos pedidos de adesão.

Em todo o caso, levaste um like por reconhecimento do esforço... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

O "mas" significa tudo aquilo que o "mas" significa na frase que eu escrevi. Começas pelo politicamente correto mas afinal, a bem da verdade, tens uma opinião mais ou menos divergente. O que não quer dizer que concordes com a invasão. Quer apenas dizer, na minha interpretação, que consideras que a culpa também é de quem veio para a rua de mini-saia, para continuarmos com as metáforas batidas.

Portanto, as três pessoas que compartilham a casa representam o Donbass, a Ucrânia e a Ucrânia. Estás bonito, estás...

Nada disso, foi algo tão simples como não gosto de nenhum dos governos, nenhum deles são exemplos a seguir, bem pelo contrário, são governos que deveriam ser combatidos pela sua população para poderem melhorar a sua qualidade de vida...Nada tem a ver com a invasão, para isso não há desculpa, já o disse aqui.

EDIT: O "mas" foi para reforçar a ideia, que sou contra a guerra, mas sou também contra os dois governos.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Azelhice ou para os russos não ficarem com ele?

É uma solução clássica para inimigo não ficar com ele. Os franceses afundaram metade da frota quando os alemães os ocuparam.

Mas demonstra que não há lá grande confiança naquela região.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

estava a pensar no mesmo.

E deixa @SAS_Robben, todos nós levamos na tromba do velhote...

Tu safaste-te por um triz. E o @Alonso. também. Já eram demasiados quotes...

Aquela tirada de que o impedimento dos atletas e equipas russas e bielorrussas de participarem em competições desportivas serve para informar as populações de que está em curso uma guerra também tinha muito sumo...

Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Nada disso, foi algo tão simples como não gosto de nenhum dos governos, nenhum deles são exemplos a seguir, bem pelo contrário, são governos que deveriam ser combatidos pela sua população para poderem melhorar a sua qualidade de vida...Nada tem a ver com a invasão, para isso não há desculpa, já o disse aqui.

Seja...

Editado por Descartes
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tinha "ver um combate pelo controlo de uma central nuclear em directo no YouTube" no bingo de 2022, parabéns.

(Central nuclear de Zaporizhzhia, Energodar)

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

Se alguém tinha "ver um combate pelo controlo de uma central nuclear em directo no YouTube" no bingo de 2022, parabéns.

essa m*rda é tirada diretamente do Black Mirror...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma novidade depois da reunião?

Sei que ficou tudo na mesma em termos de cessar fogo. E ataques? Os Russos continuam a dar-lhe forte?

@Descartes, é verdade, basta pegar nas regras Covid e é chapa 5 🤣 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Manarte, há 2 minutos:

@Descartes, é verdade, basta pegar nas regras Covid e é chapa 5 🤣 

Não está lá escrito mas tenho a certeza que os residentes também não têm permissão para circular pelos concelhos vizinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 4 minutos:

Impressão minha ou houve agora uns disparos aí?

Não foi impressão tua. Também se viu explosões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 30 minutos:

Incrível. Recua uns 10min e dá para ver as primeiras explosões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Não está lá escrito mas tenho a certeza que os residentes também não têm permissão para circular pelos concelhos vizinhos.

Isso nem há duvida!

Só falta precisar do certificado para entrar no restaurante, para dizermos que é COVID.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 32 minutos:

É uma solução clássica para inimigo não ficar com ele. Os franceses afundaram metade da frota quando os alemães os ocuparam.

Sim e não.

Repara, a Ucrania neste momento quer navios para o quê? Navios servem tipicamente para travar uma guerra ofensiva. E a Ucrânia está a lutar uma guerra puramente defensiva - com potencial para descambar para guerrilha, em que navios fazem ainda menos falta. 

Ademais desde dia 24 que na prática a Ucrânia não tem mar. Até tem costa - ainda - ali um poucochinho, mas não tem mar aberto para manobrar, para outmanoeuvre uma marinha de guerra muito mais poderosa, num mar já de si exíguo como o Mar Negro. Afundar significa que não se querem render. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 42 minutos:

Não foram os Britânicos? Lembro-me que o General De Gaulle ficou pouco contente porque era um ataque ao próprio povo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 45 minutos:

dizem que está a haver incendio ai neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

tiros, uma explosão e um incendio numa central nuclear.

Please Disperse GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...