Rōnin Publicado 4 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Certo. Mas pá, nazi bom é nazi morto, isso devia ser claro e evidente para toda a gente. Parece-me é que este não é um cenário para andar com questões ideológicas. Nada disso importa actualmente na Ucrânia. Importa é sobreviver. a questão é invasão e o pcp ser o suprasumo defensor da autodeterminação dos povos se a ucrânia tem um problema de neo nazis, é a própria ucrânia que tem resolver esse problema lol 8 Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 4 Março 2022 Citação de cadete, há 5 minutos: https://www.atomicheritage.org/location/marshall-islands#:~:text=U.S. nuclear testing ended in,problem faced by the Marshallese. Eu tenho a noção que eles também já fizeram m*rda, simplesmente não me recordo de irem para uma Central Nuclear começar a atirar. Eles já fizeram m*rdas que não lembra a ninguém, armam-se em campeões, tudo! Mas combater dentro de uma Central Nuclear? É só disso que eu estou a falar. Mas de qualquer forma não invalida o que me enviaste, que eu não fazia ideia. Obrigado por isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Março 2022 Isso de tornar países inabitáveis, sei lá, nunca vi nada assim. Some 80 million unexploded bombs are scattered across the country -- the deadly legacy of what became known as America's "secret war" in Laos -- a CIA-led mission during the Vietnam War. https://www.cnn.com/2016/09/05/asia/united-states-laos-secret-war/index.html No caso das centrais nucleares, falamos de energia limpa, os seus impactos ambientais são nulos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Março 2022 Eu sei que é o Che mas já cansa a associação que está sempre a fazer entre o perigo de um desastre nuclear e a energia nuclear ser ambientalmente limpa. É desonesto, é pura desinformação e é o género de coisa que não deveria ser permitida por aqui. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2022 (editado) Olha o soldado judeu ucraniano fresquinho pela manhã PS: sim propaganda e tal. Achei piada Editado 4 Março 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 4 Março 2022 Citação de Che, há 2 minutos: Isso de tornar países inabitáveis, sei lá, nunca vi nada assim. Some 80 million unexploded bombs are scattered across the country -- the deadly legacy of what became known as America's "secret war" in Laos -- a CIA-led mission during the Vietnam War. https://www.cnn.com/2016/09/05/asia/united-states-laos-secret-war/index.html No caso das centrais nucleares, falamos de energia limpa, os seus impactos ambientais são nulos. Vou continuar a bater no mesmo. Os Americanos não são exemplo para ninguém, já tornaram países inabitáveis, já começaram guerras "só porque sim". Mas combater em centrais nucleares, eu nunca ouvi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 19 minutos: Certo. Mas pá, nazi bom é nazi morto, isso devia ser claro e evidente para toda a gente. Parece-me é que este não é um cenário para andar com questões ideológicas. Nada disso importa actualmente na Ucrânia. Importa é sobreviver. Oi? Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Eu sei que é o Che mas já cansa a associação que está sempre a fazer entre o perigo de um desastre nuclear e a energia nuclear ser ambientalmente limpa. É desonesto, é pura desinformação e é o género de coisa que não deveria ser permitida por aqui. Fosse só isso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Março 2022 Citação de Elvis, há 3 minutos: Oi? ddtc? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2022 Citação de Elvis, há 3 minutos: Oi? Há bons nazis vivos? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Março 2022 Citação de Elvis, há 3 minutos: Oi? Citação de Ghelthon, Agora: ddtc? Bom-dia @Elvis Bom-dia @Ghelthon 3 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 4 Março 2022 Este tópico com jeitinho já chegou onde muita gente queria. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: ddtc? Agora já és defensor da morte para certos indivíduos? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Março 2022 (editado) Citação de Lebohang, há 7 minutos: Lol isso parece propaganda russa. Aleppo, Grozny, Chechenia, Afeganistão e tantos outros não aconteceram também… Editado 4 Março 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2022 Citação de Sumudica by Night, há 36 minutos: os ambaricanos numca amandaram bombas nucleares mas em vez de amandar bombas com cheiro a caril, já amandavam é com cheiro a vodka e nabos Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 4 Março 2022 Citação de Liberblue, há 1 minuto: Este tópico com jeitinho já chegou onde muita gente queria. grande lata chavalo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Há bons nazis vivos? Há actuais nazis que se podem tornar boas pessoas, sim. E para isso acontecer é condição necessária estarem vivos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Março 2022 Citação de Elvis, há 1 minuto: Agora já és defensor da morte para certos indivíduos? Sim. Defendo que certos indivíduos sejam empalados, Vlad-style. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Março 2022 Citação de Manarte, há 10 minutos: Está tudo bem? Ou estás só a tentar ser engraçado? Tal como já disse, os Americanos também fazem muita m*rda, mas não me lembro de chegarem a este ponto. Como referes "chegar a este ponto" pressupõe que é o mais grave feito em termos de matéria nuclear. Má interpretação minha. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Março 2022 O paradoxo da tolerância é conversa de café quando a minha existência não é ameaçada, por consequência do meu privilégio branco e cisgenero. Portanto, não! Matar neonazis é injusto! Temos que debater com eles, dar-lhes carinho e quem sabe mudem. 5 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Março 2022 já me arrependi de ter metido o bedelho, quando devia ter estado quieto lol fica a lição aprendida 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2022 In Rússia o incêndio na central foi provocado por sabotadores ucranianos do regime nacionalista de Kyiv 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Março 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: In Rússia o incêndio na central foi provocado por sabotadores ucranianos do regime nacionalista de Kyiv O Putin dizia ontem que os bombardeamentos na Ucrânia tinham sido provocados por tanques ucranianos, e não por ataques aéreos contra russos… o que esperar daquele lado? Editado 4 Março 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 4 Março 2022 https://www.bbc.com/news/world-europe-60600487 'My city is being shelled, but my mum in Russia won’t believe me' Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 4 Março 2022 Citação de Rain Dog, há 9 minutos: grande lata chavalo Sim disfarça...mete ai uns posts fixes. Compartilhar este post Link para o post