challenger Publicado 3 Março 2022 Boa análise ao que aconteceu e sobre o que pode acontecer no Eixo do Mal. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Março 2022 Pelos vistos houve conversações para entregar a central mas não resultaram. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Março 2022 Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto: RIP! 2020 2023 8 3 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Março 2022 (editado) Editado 4 Março 2022 por Caviar 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Março 2022 Citação de Hidden, há 16 minutos: 2020 2023 Coleção Outono-Inverno de 2025: 8 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2022 Citação de Descartes, há 8 minutos: Coleção Outono-Inverno de 2025: é melhor ir freshen up no meu rico Fallout New Vegas Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Março 2022 A minha escolha recai sobre o Nazgul. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2022 Citação de Caviar, há 18 minutos: este sitio está a arder novamente. um pouco mais para a direita que este video, junto de um prédio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Março 2022 (editado) qual é a mutação que vocês preferem desenvolver neste vindouro holocausto atómico? Eu cá é guelras. Sem pulmões não teria asma. Editado 4 Março 2022 por IlidioMA 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Março 2022 A covid ao pé disto é uma gripezinha, venha 2020. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Março 2022 Piadas à parte, como se chega a este ponto? Os russos não têm amor à vida? 1 Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 4 Março 2022 Filhos da p*ta, estes gajos não têm a minima noção! Querem rebentar com a Ucrânia, com os Ucranianos e com eles mesmos! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2022 parece que a coisa está a ficar preta. Volta e meia passa uma tracejante, já se começa a ver os clarões das armas a disparar e pareceu-me ter visto um tanque a passar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Março 2022 (editado) Citação de Manarte, há 8 minutos: Filhos da p*ta, estes gajos não têm a minima noção! Querem rebentar com a Ucrânia, com os Ucranianos e com eles mesmos! E ainda há quem os compare ao que os americanos têm feito. Estes gajos estão lunáticos. Vamos lá ver no fim das contas. Já que os prognósticos só se fazem no fim do jogo, se o Putin não estará ao nível do Hitler. Editado 4 Março 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 4 Março 2022 Citação de Ticampos, Agora: E ainda há quem os compare ao que os americanos têm feito. Para mim não tem a minima comparação. Os Americanos fazem muita, mas muita m*rda, mas isto? Nunca, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2022 Dava me tanto jeito não falecer este ano... 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: O @IlidioMA preocupa-se com a asma, mas consideração para com os daltónicos para poderem seguir devidamente a guerra é que não existe. Citação de Hidden, há 10 minutos: Piadas à parte, como se chega a este ponto? Os russos não têm amor à vida? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2022 Citação de Descartes, há 1 minuto: O @IlidioMA preocupa-se com a asma, mas consideração para com os daltónicos para poderem seguir devidamente a guerra é que não existe. Basicamente o fogo será num edifício administrativo separado. O fogo está a frente da câmara. O que não pode ser atingido está atrás da câmara 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Março 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 15 minutos: edit: @SAS_Robben, correcto, estava a fazer uma leitura errada das imagens. Editado 4 Março 2022 por doncorleone Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 4 Março 2022 Eu pelo que estou a perceber, eles hoje estão a dar tudo na Central. Ou é impressão e estão a atacar em mais frentes? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2022 Citação de Manarte, há 1 minuto: Eu pelo que estou a perceber, eles hoje estão a dar tudo na Central. Ou é impressão e estão a atacar em mais frentes? há mais frentes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Março 2022 Façam o favor de não bombardear o reator. Grato pela atenção. Compartilhar este post Link para o post