Che Publicado 7 Março 2022 The ghost of Moscow. Putin's Zorro. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Março 2022 Citação de Seferogol, há 25 minutos: Será que há gente a trabalhar com os oligarcas, a garantirem-lhes que, caso ofereçam a cabeça do Putin, em troca o Ocidente abre o mercado novamente? Era bem pensado. Correu uma noticia que um deles oferecia 1M pela prisão/morte do Putin. (1M é capaz de ser muito pouco para a dificuldade do caso) Citação de antifa, há 27 minutos: Vai haver nova ronda de conversações às 14h locais na fronteira da Bielorrússia Não irá servir de nada mas pronto. Citação de HIM, há 11 minutos: e a transição para carros, aviões, e não só, eco sustentáveis? É que estamos a falar de não sei quantos milhões de pessoas com carro ou equipamentos completamente dependentes de energias fosseis. é um processo muito longo e complicado. Não será em 1/2 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2022 Citação de HIM, há 11 minutos: e a transição para carros, aviões, e não só, eco sustentáveis? É que estamos a falar de não sei quantos milhões de pessoas com carro ou equipamentos completamente dependentes de combustíveis fosseis. O dinheiro que vão gastar em armamento mais vale investir em transportes públicos para a UE. Milhões de autocarros de hidrógeno. Simbora 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Distopia, distopia everywhere até diria que é tirada de Black Mirror, mas talvez seja mais adequado dizer que é uma interpretação moderna de Orwell... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 53 minutos: Para que eu tenha pena os russos têm de me demonstrar que são frontalmente contra o Putin. Virem aos milhões para a rua, greve geral, paralisar o país, insurreição generalizada. Manifs de 15.000 não me chega. Isso é muito romantico, mas tu não sabes o que é sentir medo. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Março 2022 Citação de HIM, há 38 minutos: e a transição para carros, aviões, e não só, eco sustentáveis? É que estamos a falar de não sei quantos milhões de pessoas com carro ou equipamentos completamente dependentes de combustíveis fosseis. O niquel esta a explodir ainda mais que o petroleo... os carros eletricos dependem do niquel. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 56 minutos: Para que eu tenha pena os russos têm de me demonstrar que são frontalmente contra o Putin. Virem aos milhões para a rua, greve geral, paralisar o país, insurreição generalizada. Manifs de 15.000 não me chega. Isto vindo de alguém que mora num país cuja revolução foi feita por militares... 😅 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Março 2022 Citação de kareca, há 2 minutos: Isso é muito romantico, mas tu não sabes o que é sentir medo. Acredito que é pior se forem 15mil do que 1.5M. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Março 2022 Citação de antifa, há 5 minutos: Não tenho ouro, mas tenho um ETF de bonds (IUS5.DE) onde cada dia é um ATH. E consegue cobrir as quebras nos outros ETFs que tenho, apesar da exposição ser menor. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2022 Caminhamos para um paradigma em que a Rússia não irá reconhecer as patentes americanas e irá providenciar a sua população com tecnologia e farmacêuticos "americanos". A primeira economia colapsada com excedente energético, excedente de trigo e afins, excedente de tudo. A Europa das sanções vai-se afundar com tudo isto mas se tudo correr bem metemos uma base militar num bairro ucraniano. URA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2022 Citação de Ticampos, há 12 minutos: O niquel esta a explodir ainda mais que o petroleo... os carros eletricos dependem do niquel. Ainda pior.... sejamos honestos - carros e equipamentos elétricos são uma solução a curto prazo, infelizmente. No long term, tb não são sustentáveis. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2022 Melenchon retirará a França da NATO. Que seja o único a surfar a onda de indignação que por aí vem, consequente da hiperinflação. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Março 2022 (editado) Citação de Che, há 3 minutos: Melenchon retirará a França da NATO. Que seja o único a surfar a onda de indignação que por aí vem, consequente da hiperinflação. Mais rápido do que esperava, mas lá está, quando chegar ao bolso muita gente vai deixar de estar indignada com a Rússia muito rapidamente. Sendo que o perigo não vem dos Melenchons da vida. Editado 7 Março 2022 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2022 The children of some of Russia's wealthiest oligarchs are rebelling against Putin on Instagram and calling for peace https://www.insider.com/rich-russian-influencers-rebel-against-putin-on-instagram-2022-3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2022 (editado) Citação de kareca, há 45 minutos: Isso é muito romantico, mas tu não sabes o que é sentir medo. pode ser. Mas eu não sou neutro neste conflito. Não me peçam para embarcar no USS Both Sides. Pelo menos não para já. Editado 7 Março 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: pode ser. Mas eu não sou neutro neste conflito. Não me peçam para embarcar no USS Both Sides. Pelo menos não para já. Não é entrar no USS Both Sides ter pena de alguém inocente na Rússia perder todo o rendimento por causa de um ditador maluco dos cornos. A rapariga em causa até tinha as cores da Ucrânia no nome. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: agarro numa balança daquelas antigas. Num prato ponho o sofrimento do povo ucraniano que está a ser bombardeado, escorraçado, morto e a ficar literalmente sem nada. No outro ponho o sofrimento do povo russo cuja vida económica e social piorou. Não tenho dúvidas do que mais pesa. Para que eu tenha pena os russos têm de me demonstrar que são frontalmente contra o Putin. Virem aos milhões para a rua, greve geral, paralisar o país, insurreição generalizada. Manifs de 15.000 não me chega. Mas porque tens de escolher um lado relativamente aos povos e às pessoas? Na minha opinião dá para ser absolutamente contra o que está a acontecer, criticar o Putin, e estar solidário com os dois povos embora um deles esteja a sofrer mais que o outro. E esse segundo parágrafo .. A coragem que esses 15 mil que não te chegam precisam de ter é gigantesca, sabendo que o destino mais provavel deles é na melhor das hipóteses a prisão. Editado 7 Março 2022 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: agarro numa balança daquelas antigas. Num prato ponho o sofrimento do povo ucraniano que está a ser bombardeado, escorraçado, morto e a ficar literalmente sem nada. No outro ponho o sofrimento do povo russo cuja vida económica e social piorou. Não tenho dúvidas do que mais pesa. Para que eu tenha pena os russos têm de me demonstrar que são frontalmente contra o Putin. Virem aos milhões para a rua, greve geral, paralisar o país, insurreição generalizada. Manifs de 15.000 não me chega. Que lavagem cerebral o Ilidio, ent n podem ser pessoas normais q n querem saber de política, que deixam essas coisas pros malucos lá em cima? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Março 2022 (editado) Não existem saídas limpas e sem sofrimento disto para ambos os lados. Kumbayas e purezas éticas e morais não vão resolver isto. Vamos todos ter de compreender que estamos numa situação excepcional ou arriscamos a que o que vem a seguir seja muito pior. Editado 7 Março 2022 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2022 Citação de antifa, há 1 hora: próxima temporada de gold rush promete 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Março 2022 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Que lavagem cerebral o Ilidio, ent n podem ser pessoas normais q n querem saber de política, que deixam essas coisas pros malucos lá em cima? Os ucranianos também são pessoas normais. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Março 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Os ucranianos também são pessoas normais. Acho q as pessoas normais se deviam unir para mandar abaixo os malucos lá em cima Editado 7 Março 2022 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2022 (editado) the balls of this guy - unbelievable. Editado 7 Março 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post