Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de cadete, há 17 minutos:

Fdx, estou falando com um dos meus melhores amigos (que é polaco) e que confirmou a notícia dos mísseis. Ele vai voltar à Polónia para a semana e já disse-me isto dos russos "Fuck them. I'm fucking ready for it."

E muitos dos polacos devem estar com a mesma atitude e pensamento.

os polacos são rijos como tudo. Par de colhões do tamanho da parvoice do @Plagio o Original

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselhava a malta era a cagar nos twitters dos alarmistas do costume e pensar pela própria cabeça. 

• Like 1
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 24 minutos:

Fdx, estou falando com um dos meus melhores amigos (que é polaco) e que confirmou a notícia dos mísseis. Ele vai voltar à Polónia para a semana e já disse-me isto dos russos "Fuck them. I'm fucking ready for it."

E muitos dos polacos devem estar com a mesma atitude e pensamento.

As autoridades polacas falam em exploração a 5 km da fronteira com a ucrania e foi num edifício que armazena equipamentos agrícolas. O que está confirmado até ao momento:
- Houve uma explosão a 5km da fronteira polaca com a Ucrânia.
- O Gabinete de Segurança Nacional está reunido com o Presidente da Polónia e com o Primeiro Ministro.
- Não há nenhuma confirmação de que foi um míssil a cair em território polaco.
Um forte abraço!

O meu amigo que vive na Polónia 

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Isto o mais certo, foram destroços de um missel desviado pela Ucrania, não vai acontecer nada

Míssil desviado ou falhanço de um míssil anti aéreo. Não se vai passar nada para além de aberturas de telejornal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 minutos:

Agora é que percebi porque razão a Marisa Liz fez a música da guerra nuclear, n sabia que ela tinga sido desse gtupo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Nao eu quero o que todos queremos (penso eu), uma comunicacao de ambos os lados da moeda, e ultimamente ha aqui contas incluindo a tua @Mayday que so apresentam noticias de um lado e outras de outros users que so apresentam noticias do outro lado. 

Alguem que compartilha uma entrevista que acaba com o novo secretario geral a dizer que a culpa da guerra é "dos EUA, NATO, UE e tambem da Russia" parece pouco interessado em comunicar a verdade mas mais em propaganda...da mesma forma daquela votacao na CML...

Isto não é uma notícia. É uma curiosidade, um assunto pararelo, um momento televisivo irrelevante para o conflito que este tópico trata - este assunto já esteve aqui em discussão quando o Poiares Maduro e outras figuras da direita começaram esta narrativa de que Putin é de esquerda e que o seu regime é comunista.

Eu acho engraçado e curioso e partilho. É isso. Nada mais. Tu mostras-te sempre muito incomodado e não sei porquê. 

Eu não trabalho na secção de notícias do CMPT, nem eu nem ninguém, para termos a obrigação de partilhar, tal qual um ocs, notícias de forma isenta e de ambos os lados.

Se te queres informar consulta antes um jornal, liga a televisão. É lá que encontras aquilo que pedes. 

Isto é um fórum na internet onde ainda agora partilharam um tweet que não sabemos até que ponto é fiável e se traz notícias credíveis ou não acerca de um acontecimento importante. Por isso, vê lá o que é que esperas deste tópico e dos users que aqui comentam.

Quanto ao último parágrafo: não foi partilhado neste tópico, o assunto teve outra relevância durante a semana no tópico da política e daí a partilha. O resto são delírios teus. Que eu, aliás, lamento que venham sempre atrás de mim. Que não concordes com a minha posição política, tudo bem, é a espuma dos dias, agora, esta perseguição em tudo o que é tópico, santa paciência.

Quereres que eu seja à força toda aquilo que eu não sou é, honestamente, cansativo. E olha que já tivemos discussões mais acesas e de tasca, mas nem isso era tão desgastante.

Vou sugerir, tal como sugeri aos outros que me chamaram hipócrita, Raquel Varela, Putinista e sei lá mais o quê que me bloqueies para evitarmos interações e leres o que escrevo.

Isto para que "ambos os lados", o lado onde tu te vês e o lado onde tu forçosamente me queres ver, ou para que qualquer outra opinião, seja ela qual for, possa existir aqui à vontade sem ser abalroado por ofensas, insinuações e nomes mesquinhos possa existir. 

E fechei a loja que isto é patético e nenhum dos dois tem idade para isto. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 minutos:

Agora é que percebi porque razão a Marisa Liz fez a música da guerra nuclear, n sabia que ela tinga sido desse gtupo. 

É do Variações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Isto não é uma notícia. É uma curiosidade, um assunto pararelo, um momento televisivo irrelevante para o conflito que este tópico trata - este assunto já esteve aqui em discussão quando o Poiares Maduro e outras figuras da direita começaram esta narrativa de que Putin é de esquerda e que o seu regime é comunista.

Eu acho engraçado e curioso e partilho. É isso. Nada mais. Tu mostras-te sempre muito incomodado e não sei porquê. 

Eu não trabalho na secção de notícias do CMPT, nem eu nem ninguém, para termos a obrigação de partilhar, tal qual um ocs, notícias de forma isenta e de ambos os lados.

Se te queres informar consulta antes um jornal, liga a televisão. É lá que encontras aquilo que pedes. 

Isto é um fórum na internet onde ainda agora partilharam um tweet que não sabemos até que ponto é fiável e se traz notícias credíveis ou não acerca de um acontecimento importante. Por isso, vê lá o que é que esperas deste tópico e dos users que aqui comentam.

Quanto ao último parágrafo: não foi partilhado neste tópico, o assunto teve outra relevância durante a semana no tópico da política e daí a partilha. O resto são delírios teus. Que eu, aliás, lamento que venham sempre atrás de mim. Que não concordes com a minha posição política, tudo bem, é a espuma dos dias, agora, esta perseguição em tudo o que é tópico, santa paciência.

Quereres que eu seja à força toda aquilo que eu não sou é, honestamente, cansativo. E olha que já tivemos discussões mais acesas e de tasca, mas nem isso era tão desgastante.

Vou sugerir, tal como sugeri aos outros que me chamaram hipócrita, Raquel Varela, Putinista e sei lá mais o quê que me bloqueies para evitarmos interações e leres o que escrevo.

Isto para que "ambos os lados", o lado onde tu te vês e o lado onde tu forçosamente me queres ver, ou para que qualquer outra opinião, seja ela qual for, possa existir aqui à vontade sem ser abalroado por ofensas, insinuações e nomes mesquinhos possa existir. 

E fechei a loja que isto é patético e nenhum dos dois tem idade para isto. 

Porque agora fazeres-te de virgem ofendida.

Por um lado andas a criticar quem mete tweets de noticias que nao teem fundamento (na tua opiniao é claro) e depois sentes-te ofendido por partilhares com frequencia "noticias" e "opinioes" do PC onde tambem a realidade e veracidade é discutivel...

Ou seja uns criticas enquanto depois dizes que cada um partilha o que quiser...enfim é melhor mesmo parar por aqui (bloquear so o fiz com aquele gajo dos liberais, portanto nao o faria contigo), mas das duas uma, ou aceitas que te critiquem por meteres coisas debativeis ou deixas de criticar quem faz o mesmo mas nao é da tua cor partidaria.

E o facto de serem topicos diferentes é relevante porque? Tens uma personalidade diferente no outro topico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 hora:

@a.lopes, como está isso por aí?

Está um nevoeiro aqui que mais parece um filme de terror

5°C e tinha acabado de perder no futebol, estamos a discutir o jogo e de repente começaram a dizer que houve um ataque

Fiquei extremamente borrado

Agora mais calmo e à espera de confirmação oficial 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente! Hora da solução que garante a integridade territorial da Ucrânia, o fim do expansionismo russo e a paz no continente europeu. 

Bring the nukes, baybayyyyy

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não pode acontecer 

😡😡😡😡😡

Vamos todos para a guerra ? 😳😳😳😳😳😳

Por um mundo melhor

🌹

Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Está um nevoeiro aqui que mais parece um filme de terror

5°C e tinha acabado de perder no futebol, estamos a discutir o jogo e de repente começaram a dizer que houve um ataque

Fiquei extremamente borrado

Agora mais calmo e à espera de confirmação oficial 

Só precisavas de dizer que tiveste a jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 19 minutos:

Porque agora fazeres-te de virgem ofendida.

Por um lado andas a criticar quem mete tweets de noticias que nao teem fundamento (na tua opiniao é claro) e depois sentes-te ofendido por partilhares com frequencia "noticias" e "opinioes" do PC onde tambem a realidade e veracidade é discutivel...

Ou seja uns criticas enquanto depois dizes que cada um partilha o que quiser...enfim é melhor mesmo parar por aqui (bloquear so o fiz com aquele gajo dos liberais, portanto nao o faria contigo), mas das duas uma, ou aceitas que te critiquem por meteres coisas debativeis ou deixas de criticar quem faz o mesmo mas nao é da tua cor partidaria.

E o facto de serem topicos diferentes é relevante porque? Tens uma personalidade diferente no outro topico?

Volto a repetir: isto (e acho que nada do que tenho partilhado aqui) não é uma notícia nem se assemelha a tal. Não é comparável com meter um conjunto de tweets a dizer que a Rússia vai lançar um ataque nuclear porque o meu amigo tomou comprimidos de iodo.

E não só não tinham fundamento como se provou que não tinham fundamento por nada ter acontecido porque já desde o início que não tinha fundamento nenhum, como era óbvio. 

Estás a ser desonesto e mentiroso sobre aquilo que eu partilho neste tópico e o que aconteceu ao certo e é por isso que me fico por aqui. Estás em delírio. 

Não tenho criticado o @SAS_Robben por haver uma diferença óbvia entre o que aconteceu com o @Ticampos.

E o que foi partilhado no outro tópico não tem nada a ver com este. Foram as duas primeiras entrevistas do novo secretário geral do pcp. Tema recorrente durante a semana naquele topico. Tu é que conseguiste encontrar uma ligação maléfica entre os dois posts. 

Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Vamos todos para a guerra ? 😳😳😳😳

O @HIM vai por mim. Ele já disse que não se importava nada de sofrer uma bocado desde que o lado dele ganhasse, por isso, vá, rapa o cabelo, faz a barba, mete um alho no cu e põe-te a andar de arma na mão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 44 minutos:

Míssil desviado ou falhanço de um míssil anti aéreo. Não se vai passar nada para além de aberturas de telejornal.

É o que eu acho, uma guerra entre Rússia e NATO não vai acontecer, todos sabem as consequências. 

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso muita prudência na análise desta situação. Os catastrofistas, para já, podem acalmar a passarinha. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo que está sendo notíciado.

o que aconteceu foi que a Rússia foi atacar a Ucrania em um ataque e a Ucrania usou um s300 pra lidar com os mísseis e sem querer um dos misseis caiu na Polonia. O fragamento que vem sendo utilizado nas mídias ucranianas e polonesas é de um do sistema de defesa ucraniano.

E não russo como postei em um tweet na página anterior. 

Infelizmente acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

É preciso muita prudência na análise desta situação. Os catastrofistas, para já, podem acalmar a passarinha. 

Imprensa internacional (pt, uk é o que estou a acompanhar) e o presidente da Ucrânia estão a salivar por escalação, nojento

A imprensa polaca está a manter a calma e a dizer que está a decorrer uma investigação 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

O @HIM vai por mim. Ele já disse que não se importava nada de sofrer uma bocado desde que o lado dele ganhasse, por isso, vá, rapa o cabelo, faz a barba, mete um alho no cu e põe-te a andar de arma na mão.

Se for uma guerra com cadeiras, chamem-me 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Imprensa internacional (pt, uk é o que estou a acompanhar) e o presidente da Ucrânia estão a salivar por escalação, nojento

A imprensa polaca está a manter a calma e a dizer que está a decorrer uma investigação 

É o que vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Os polacos estão a fazer o que é correto. A questão é que muitos países daquela zona temem pela sua integridade territorial desde que a Ucrânia foi invadida. 

No máximo, vejo uma ativação do artigo quarto. 

Compartilhar este post

Link para o post

era mesmo isso q vinha dizer lol, que asco

e claro que veio um dos balticos logo pedir sangue, estão mortinhos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Os polacos estão a fazer o que é correto. A questão é que muitos países daquela zona temem pela sua integridade territorial desde que a Ucrânia foi invadida. 

No máximo, vejo uma ativação do artigo quarto. 

Citação de Plagio o Original, Agora:

O varandas está a ter uma entrevista na rtp3

🆘🆘🆘🆘

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...