Sandes. Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 1 minuto: Ainda que se tenha esse cuidadinho todo e a pizza super seca, quando ela é colocada na caixa e fechada, a condensação é só água? Ou essa pizza não leva queijo nem azeite? Achas que a gordura evapora e condensa facilmente? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Dezembro 2022 (editado) Citação de kareca, há 15 minutos: (yap, pizza é política internacional) Considerando que já tiveste um candidato a PM islândês a prometer proibir pizza com ananás e que o Trudeau veio em sua defesa, diria que sim. Editado 30 Dezembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Dezembro 2022 por acaso agora fiquei curioso e fui pesquisar: https://www.tsf.pt/sociedade/ambiente/da-lavagem-do-lixo-a-caixa-da-pizza-os-muitos-mitos-e-as-verdades-da-reciclagem-10763011.html A caixa da pizza É verdade que o papel com gordura não deve ser colocado no ecoponto, mas não é preciso exagerar. "A caixa da pizza, por exemplo, quase não tem gordura nenhuma, dá para reciclar, não há problema nenhum se colocar a caixa da pizza na reciclagem, é um mito", explica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Rain Dog, há 7 minutos: por acaso agora fiquei curioso e fui pesquisar: https://www.tsf.pt/sociedade/ambiente/da-lavagem-do-lixo-a-caixa-da-pizza-os-muitos-mitos-e-as-verdades-da-reciclagem-10763011.html Aqui no UK: https://www.recyclenow.com/recycle-an-item/pizza-boxes Recycle at home Pizza boxes are usually recyclable, even when stained or greasy as long as they are empty. It is best to check with your local authority whether they accept them as part of their recycling collection. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Dezembro 2022 e irem ao ponto verde? Caixa de pizza com gordura Material: Papel/cartão Encaminhamento: Indiferenciado Caixa de pizza sem gordura Material: Papel/cartão Encaminhamento: Ecoponto azul Triângulo de cartão para as fatias de pizza Material: Papel/cartão Encaminhamento: Indiferenciado Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Dezembro 2022 Quer parecer-me que vocês não estão a contar com quão azeiteiro o Tate é. 8 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2022 Só por curiosidade e para eu acabar o meu offtopic, a minha pizzaria favorita até traz um papelzinho por baixo da pizza para deixar a caixa ir toda para o contentor. Não sei se acaba por ser melhor para o ambiente ou não porque depois tens o papel a ir para o lixo geral, mas é interessante: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Dezembro 2022 Coitado do cão, dá lhe uma fatia 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Coitado do cão, dá lhe uma fatia Quem me dera que a foto fosse minha, estou a tentar reduzir o meu contributo para a empresa e o contributo deles para o meu colesterol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Sandes., há 2 minutos: Só por curiosidade e para eu acabar o meu offtopic, a minha pizzaria favorita até traz um papelzinho por baixo da pizza para deixar a caixa ir toda para o contentor. Não sei se acaba por ser melhor para o ambiente ou não porque depois tens o papel a ir para o lixo geral, mas é interessante: Mas se não tem gordura, traz o papel para quê? 💡 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2022 (editado) Citação de kareca, há 1 minuto: Mas se não tem gordura, traz o papel para quê? 💡 Para poderes cortar directamente na caixa, e a gordura do recheio cai no papel. Acho que é óbvio. Editado 30 Dezembro 2022 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2022 depende das caixas e do seu estado. Se pedirem algo da Pizza Hut, caguem no reciclar. Mas aqui em Lx, se pedirem no Luzzo (exemplo) ou numa pizzaria mais "tradicional" e boa, raramente as caixas têm gordura. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Sandes., há 4 horas: Só por curiosidade e para eu acabar o meu offtopic, a minha pizzaria favorita até traz um papelzinho por baixo da pizza para deixar a caixa ir toda para o contentor. Não sei se acaba por ser melhor para o ambiente ou não porque depois tens o papel a ir para o lixo geral, mas é interessante: quem é esse cidadão? Muita fofo. O meu bulldog, infelizmente, faleceu agora ali mesmo antes do Natal. Porra nos cães, que deviam viver mais que nós. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: quem é esse cidadão? Muita fofo. O meu bulldog, infelizmente, faleceu agora ali mesmo antes do Natal. Porra nos cães, que deviam viver mais que nós. Tirei foto do Facebook da pizzaria, não é meu. Lamento pelo teu cão, é sempre muito triste e nesta altura do ano ainda pior. Muita força! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de IlidioMA, há 43 minutos: quem é esse cidadão? Muita fofo. O meu bulldog, infelizmente, faleceu agora ali mesmo antes do Natal. Porra nos cães, que deviam viver mais que nós. ❤️ ❤️ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Dezembro 2022 O Bolsonaro vai mesmo fugir para Orlando Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Dezembro 2022 para a disney world, nao é burro Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O Bolsonaro vai mesmo fugir para Orlando Já bazou, deve estar todo borradinho. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: O Bolsonaro vai mesmo fugir para Orlando Já se tinha falado disso, na altura pensávamos que iria para Itália. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Dezembro 2022 O bom dos tweets é que não se percebe se quem twittou o fez sem se rir ou não. 'Promoting peace in the Middle East'. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Dezembro 2022 Cada vez que vejo o nome da von der leyen perco fé na UE. Se é são estes valores que representa a UE, não será uma organização que respeito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Sandes., Agora: Cada vez que vejo o nome da von der leyen perco fé na UE. Se é são estes valores que representa a UE, não será uma organização que respeito oh, são palavras de circunstância, meramente institucionais que se dizem a qualquer lider recem eleito de países com os quais se tem um releção próxima. Se tivesse ganho um javali, ela diria "Congratulations @javali on your 1st term as Prime Minister of Israel. Looking forward to working on strengthening our partnership, promoting peace in the Middle East and addressing the shockwaves of Russia’s war against Ukraine." 5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: oh, são palavras de circunstância, meramente institucionais que se dizem a qualquer lider recem eleito de países com os quais se tem um releção próxima. Se tivesse ganho um javali, ela diria "Congratulations @javali on your 1st term as Prime Minister of Israel. Looking forward to working on strengthening our partnership, promoting peace in the Middle East and addressing the shockwaves of Russia’s war against Ukraine." Pois... Talvez esse discurso institucional aplicado ao Netanyahu não seja algo que eu ache aceitável. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Dezembro 2022 Se o javali tivesse enquanto líder político associado a 3.500 palestinos mortos durante o seu tempo no poder, tivesse no governo que vai formar uma deputada que sugeriu que médicos devem poder recusar tratar doentes LGBT se violar as suas crenças e se tivesse ainda há dias dito "The jewish people have an exclusive and unquestionable right to all areas of the Land of Israel." talvez se pudesse enfiar as palavras institucionais num sitio onde o sol não brilha e a promoção da paz no Médio Oriente no mesmo sitio. 1 Compartilhar este post Link para o post