SAS_Robben Publicado 21 Abril 2023 (editado) https://en.wikipedia.org/wiki/2002_Gujarat_riots Editado 21 Abril 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2023 (editado) Se eu fosse cazaque ficava incomodado Editado 22 Abril 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2023 Vão conseguir é fazer esses estados todos entrarem na área de influência da NATO assim que possível 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, Em 19/04/2023 at 17:51: imagens claramente editadas pela ferramenta do Diabo Chatogpt, que provavelmente é pago pelo Lula! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2023 Citação de HIM, há 38 minutos: imagens claramente editadas pela ferramenta do Diabo Chatogpt, que provavelmente é pago pelo Lula! wtf, mas tu sabes que ele foi eleito ministro chefe do GSI pelo Lula e que a alcunha dele é a de "General do Lula"? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: wtf, mas tu sabes que ele foi eleito ministro chefe do GSI pelo Lula e que a alcunha dele é a de "General do Lula"? por acaso não sabia :mrgreen: Posso ir cagar e sair? obrigado. Editado 22 Abril 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2023 Tanto assim é que já foi demitido. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Abril 2023 Citação de HIM, Agora: Éh pá, já estou farto dessa conversa da sucessão do Putin. Vejo isso desde que começou a guerra. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2023 (editado) Citação de Ticampos, há 1 minuto: Éh pá, já estou farto dessa conversa da sucessão do Putin. Vejo isso desde que começou a guerra. estamos a falar da Marinha Russa, não propriamente de um zé rapado sem capacidade nenhuma. Mas claro, pode ser tudo puppet... ou fake. Editado 22 Abril 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Abril 2023 o twitter é mesmo um mundo à parte 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2023 (editado) Sim eu sei que ele vai espalhar ódio para outro sítio e que a Fox News vai continuar a ser uma lixeira mas são essas pequenas coisas que me alegram os dias E a Judge Jeanine tb foi com os porcos E o Don Lemon corrido da CNN Editado 24 Abril 2023 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Sim eu sei que ele vai espalhar ódio para outro sítio e que a Fox News vai continuar a ser uma lixeira mas são essas pequenas coisas que me alegram os dias E a Judge Jeanine tb foi com os porcos E o Don Lemon corrido da CNN today was a good day. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 24 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Sim eu sei que ele vai espalhar ódio para outro sítio e que a Fox News vai continuar a ser uma lixeira mas são essas pequenas coisas que me alegram os dias E a Judge Jeanine tb foi com os porcos E o Don Lemon corrido da CNN Vai fazer companhia ao Matt Walsh e ao Shapirono Daily Wire, para o Breitbart, faz como Joe Rogan e vai para o Youtube... tem tantas opções, e em praticamente todas nem vai perder público, as pessoas vão atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Abril 2023 Citação de HIM, há 2 horas: today was a good day. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2023 Está a valer a pena só pelas reações dos Glenn Greenwalds desta vida Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Abril 2023 O que é que aconteceu em Itália no dia 25 de Abril? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2023 Se ao menos houvesse forma de pesquisar, né? No passado 25 de Abril de 1945 | TEMAS | PÚBLICO (publico.pt) Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Abril 2023 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Se ao menos houvesse forma de pesquisar, né? No passado 25 de Abril de 1945 | TEMAS | PÚBLICO (publico.pt) Calma, achei que seria algo interessante para se falar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Abril 2023 O Elon pensa que é um hacker do 4chan mas é só um troll do xupa-mos. 2 Compartilhar este post Link para o post