Ghelthon Publicado 25 Abril 2023 Que pessoa assustadora, porra. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Abril 2023 (editado) Citação de Jamarcus, há 1 hora: Vejo o DeSantis a ganhar eleições contra o Biden. O gajo tem potencial para dar spin naquela porcaria toda e apresentar-se como uma alternativa "fresh". Mas o Trump não me parece conseguir atrair já o eleitor americano médio. Mesmo sendo o mais popular nas bases republicanas. O que até acaba por ser positivo. Editado 26 Abril 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Abril 2023 é o Musk.... o gajo claramente tem uns parafusos a menos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Abril 2023 o De Santis é gajo para conseguir ganhar as eleições para presidente, o Trump não. No entanto o Trump é gajo para ganhar as primárias dos Republicanos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2023 (editado) O Xi e o Zelensky falaram hoje pela primeira vez por telefone desde a invasão Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: o De Santis é gajo para conseguir ganhar as eleições para presidente, o Trump não. No entanto o Trump é gajo para ganhar as primárias dos Republicanos. É tb a minha opinião. O Trump está a consumir os recursos e doadores do De Santos. As brincadeiras dele na Flórida com a Disney e afins estão a sair lhe caras. Mas ei, ele ainda acredita. Esta agora em viagem pelo Japão com a família para se tentar passar por estadista Editado 26 Abril 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 29 minutos: O Xi e o Zelensky falaram hoje pela primeira vez por telefone desde a invasão E a China vai enviar uma delegação a Kiev Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: E a China vai enviar uma delegação a Kiev Isso são boas notícias, não são? Já há reação do Kremlin? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2023 A notícia tem paywall mas conseguem-na ouvir na totalidade na parte de cima. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Abril 2023 Political Polls no Twitter: "Do you want Donald Trump to be president again? Yes 34% No 64% .@maristpoll/@NPR/@NewsHour, 1,176 RV, 4/17-19 https://t.co/Qq8Uv3Gc32 https://t.co/xQqHDiU0tn" / Twitter 7% dos Democratas querem o Donald Trump como presidente. Porque razão se assumem como democratas? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Abril 2023 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: E a China vai enviar uma delegação a Kiev A China vai conseguir negociar a paz através da diplomacia e os EUA não vão saber lidar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas: Isso são boas notícias, não são? Já há reação do Kremlin? Especulando, parece-me que a China quer acima de tudo tentar acalmar as coisas depois de algumas barracadas que alguns diplomatas\embaixadores deram nas ultimas semanas com a Taiwan, Filipinas e ex-URSS e tentar congelar o conflito antes do tão falado contra-ataque ucraniano da primavera\verão. Apesar de eu próprio ter muitas duvidas do que esse contra-ataque pode conseguir, a simples ideia de que a Russia pode demonstrar fraqueazas não pode agradar a Pequim. Quer dizer, se a conquista definitiva de Bakhmut (com uma população aproximada a Faro) está a ser aquele clusterfuck há meio ano, sabe deus o que pode acontecer. Acho optimo que as partes falem, que existam mediadores disponiveis (enviesados ou não) mas não vejo Kyiv a aceitar condições de paz douradora que não devolvam à Ucrânia todos os territórios com a excepção da Crimeia. Neste momento quanto muito pode-se chegar a cessar fogo temporário, o que se diga já não era nada mau. Editado 26 Abril 2023 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2023 Citação de Mayday, há 20 minutos: A China vai conseguir negociar a paz através da diplomacia e os EUA não vão saber lidar. Isso é que era. Tudo o que seja para enfardar nos americanos agrada-me Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2023 A China e o comunismo trouxeram a paz entre os sunitas sauditas e os xiitas iranianos. Graças a Deus que o regime internacionalista e proletário se chega à frente para solucionar este conflicto. Caso contrário seguia mais um pacote de 30 bilhões de euros dos bolsos dos europeus diretamente para sabe-se lá onde. Vamos ter esperança! 🙏 Como disse o presidente Macron, não podemos ser vassalos de ninguém, que viva a paz e a prosperidade! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2023 BRICS Draws Membership Bids From 19 Nations Before Summit https://www.bloomberg.com/news/articles/2023-04-24/brics-draws-membership-requests-from-19-nations-before-summit#xj4y7vzkg O maior escândalo a acontecer a olhos vistos. Enquanto a humanidade se esforça por vencer a guerra, o resto do planeta está se a cagar e passa à frente, juntando-se ao grupo BRICS. Eu quero ver quando a guerra terminar, daqui a umas décadas, se estes mesmos 19 países nos vêm pedir ajuda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2023 Citação de Mayday, há 5 horas: A China vai conseguir negociar a paz através da diplomacia e os EUA não vão saber lidar. eu a modos que não quero saber de quem é o país que venha a conseguir a paz, se é a Turquia, a China, o Brasil, o Montenegro ou a Rodésia, quero lá saber, desde que desde que ela venha, que seja uma paz o mais justa possível e o mais definitiva possível e que ambos países possam viver com, então venha lá a paz. Mas não estou a ver que seja possível colocar de acordo a Ucrânia e a Rússia, não para já, pelo menos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Abril 2023 Citação de Plagio o Original, Em 26/09/2022 at 17:23: n sei, não tenho licenciatura em relações internacionais edit ops conta errada Citação de Rain Dog, Em 26/09/2022 at 17:24: n sei, não tenho licenciatura em relações internacionais edit: ai opá tou todo mamado hoje Está tudo explicado sobre o @Rain Dog no outro tópico. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2023 (editado) O Erdogan está no hospital e fala se de desde problemas de estômago, a enfarte, vacinas e até a outras teorias. Parece que foi durante uma entrevista Editado 26 Abril 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Abril 2023 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Erdogan está no hospital e fala se de desde problemas de estômago, a enfarte até a outras teorias. Estamos a cerca de 3 semanas das eleições turcas. Editado 26 Abril 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2023 Oficialmente foi um problema de estômago mas já se sabe que no Twitter dá para tudo Citação de Ticampos, há 2 minutos: Estamos a cerca de 3 semanas das eleições turcas. E até 5 de Maio está fora da campanha 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2023 Que tudo esteja bem com o presidente Erdogan. O maior estadista deste século e o maior promotor do islamismo liberal enquanto regime. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Abril 2023 (editado) Citação de Che, há 14 minutos: Que tudo esteja bem com o presidente Erdogan. O maior estadista deste século e o maior promotor do islamismo liberal enquanto regime. Então não era o Lula? Editado 26 Abril 2023 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2023 Por falar em cessar fogo, o cessar fogo no Sudão está para acabar e não há fim para o conflito. Quem tb anda metido nisto é o grupo Wagner Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2023 Citação de Ticampos, há 7 minutos: Então não era o Lula? Não. O Erdogan matou o secularismo turco após ser condenado à prisão, manipulou as condições de admissão da união europeia de forma a marginalizar o exército e criou uma Turquia islâmica que tem o poderio de estar na NATO e ser aliada da Rússia. De apoiar a palestina e Israel. De apoiar os EUA e a China. Erdogan não escolhe lados, apenas escolhe vitórias. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2023 Sem Erdoghan a Turquia vira europeia ou vira saudita? é uma dúvida que sinto que nem quero tirar. Compartilhar este post Link para o post