Floribello Publicado 12 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: nao foi titular em nenhuma copa, por causa disso. Em 98 foi o Taffarel embora já estivesse no Galatasaray e decadente. Houve polémica e tudo. Em 2002 tb houve polémica, mas o Marcos acabou por estar à altura. O Dida apesar de ter tido qualidade para tal, nunca foi titular numa copa por causa do Barbosa. há plenty of literature na net sobre o tema. Dida foi titular no campeonato do mundo de 2006, lembro-me que foi falado isso mesmo, a maldição de Barbosa teria sido quebrada por Dida, mas perderam nos quartos contra a França. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2023 Citação de Floribello, há 9 minutos: Dida foi titular no campeonato do mundo de 2006, lembro-me que foi falado isso mesmo, a maldição de Barbosa teria sido quebrada por Dida, mas perderam nos quartos contra a França. só me recordava de ele ter abancado nos outros dois, quando devia ter sido o titular, obrigado pelo input. Seja como for a "maldição do Barbosa" não era mais que racismo puro e duro. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 12 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: só me recordava de ele ter abancado nos outros dois, quando devia ter sido o titular, obrigado pelo input. Seja como for a "maldição do Barbosa" não era mais que racismo puro e duro. Exatamente, ainda hoje existe esse estigma, e o Fred voltou a sofrer isso depois da eliminação contra a Croácia. "O jogador negro é burro e não dá confiança aos restantes." Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 27 minutos: nao foi titular em nenhuma copa, por causa disso. Em 98 foi o Taffarel embora já estivesse no Galatasaray e decadente. Houve polémica e tudo. Em 2002 tb houve polémica, mas o Marcos acabou por estar à altura. O Dida apesar de ter tido qualidade para tal, nunca foi titular numa copa por causa do Barbosa. há plenty of literature na net sobre o tema. Foi titular em 2006 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2023 Citação de vakjew, há 36 minutos: Foi titular em 2006 como diz o outro: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 20 horas: Adeus, pessoal, vou para a Lapónia Não preferias ser o Moedas? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: E ainda goza ao responder e a malta acha piada. Não dá para compreender. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Maio 2023 A mim surpreende-me que estejam tão surpreendidos com a popularidade/aceitação do Trump quando há tão pouco tempo e de forma tão intensa tivemos o fenómeno Bruno de Carvalho. É culto de personalidade, tudo o que ele diga ou faça com postura confiante é imediatamente aclamado por todos os seus apoiantes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2023 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: A mim surpreende-me que estejam tão surpreendidos com a popularidade/aceitação do Trump quando há tão pouco tempo e de forma tão intensa tivemos o fenómeno Bruno de Carvalho. É culto de personalidade, tudo o que ele diga ou faça com postura confiante é imediatamente aclamado por todos os seus apoiantes. A mim não me surpreende o nível deplorável a que esta gente desce. Enoja me é a plataforma que lhe foi dada 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2023 Temos dias interessantes pela frente Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 hora: A mim não me surpreende o nível deplorável a que esta gente desce. Enoja me é a plataforma que lhe foi dada nas últimas eleições a CNN fez um Town Hall com vários candidatos democratas, já não me lembro se foram vários dias seguidos entrevistando 1a1 ou se foram vários no mesmo dia (Edit: lembro-me que foi tudo sempre entrevistador e entrevistado.). Para além disso, a CNN precisa de audiências e o Trump dá audiências. Outra coisa foi que quem estava lá e quem, na maioria, viu em casa são votantes republicanos com tendência para votarem no Trump, ou seja; a entrevistadora a ir para aquelas perguntas fez a papinha toda ao Trump e só puxou, ainda mais, pelo seu eleitorado. Eles estão-se a cagar para o 6 de janeiro, eles estão mais preocupados com o limite orçamental, reforma da justiça, etc... Se ele puxasse por esses assuntos os votantes começavam a ver que aquilo é uma mão cheia de nada. Editado 12 Maio 2023 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2023 Citação A Polónia anunciou que vai mudar o nome da cidade russa de Kaliningrado nos documentos oficiais para Krolewiec, como era conhecida quando governada pelo Reino da Polónia nos séculos XV e XVI, um ato de "loucura" segundo a Rússia. https://www.sabado.pt/mundo/detalhe/polonia-vai-mudar-nome-de-kaliningrado-e-russia-condena-a-loucura?utm_source=priberam&utm_medium=referral&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_term=hp_outras_noticias_cofina&utm_content=record&from_pub=REC IT'S TIME FOR BIG POLSKA! Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Maio 2023 Bring back the Polish-Lithuanian Commonwealth! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 8 horas: Não preferias ser o Moedas? acho que nem o Moedas gostas de ser o Moedas... Citação de Cannonball, há 5 minutos: Bring back the Polish-Lithuanian Commonwealth! Rzeczpospolita Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Maio 2023 Citação de Spikey, há 27 minutos: winged hussars intensifies Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2023 Citação de Lebohang, há 1 hora: IT'S TIME FOR BIG POLSKA! Arriscam-se a ser invadidos pela 100° vez Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2023 O Erdogan comparou o dia das eleições a um golpe de Estado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Maio 2023 (editado) Tenho as minhas questões com a malta dos Balcãs mas é assim que pessoas civilizadas funcionam. E de notar que existiram grandes manifestações em Belgrado contra o governo Editado 12 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 14 horas: Tenho as minhas questões com a malta dos Balcãs mas é assim que pessoas civilizadas funcionam. E de notar que existiram grandes manifestações em Belgrado contra o governo a primeira ministra meteu uma foto a gozar com o número de pessoas nos protestos, alegando que foram “só” 9k pessoas e o partido do governo marcou uma manifestação em resposta para dia 26. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2023 (editado) Citação de bmfpcdm, há 2 horas: Pelo que li o indivíduo em causa manteve uma pessoa presa numa manobra de estrangulamento durante cerca de 10 minutos. Independentemente do que a vítima possa ter dito ou feito, o que aconteceu foi uma resposta violenta completamente desproporcional. Mas claro que a culpa é do Soros e dos judeus Editado 13 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 17 horas: O Erdogan comparou o dia das eleições a um golpe de Estado E hoje prendeu malta das sondagens. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 28 minutos: Pelo que li o indivíduo em causa manteve uma pessoa presa numa manobra de estrangulamento durante cerca de 10 minutos. Independentemente do que a vítima possa ter dito ou feito, o que aconteceu foi uma resposta violenta completamente desproporcional. Mas claro que a culpa é do Soros e dos judeus Os EUA precisam, desesperadamente, de menos Daniel Pennys e de mais Joan Littles. Compartilhar este post Link para o post