Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

nao foi titular em nenhuma copa, por causa disso. Em 98 foi o Taffarel embora já estivesse no Galatasaray  e decadente. Houve polémica e tudo.

Em 2002 tb houve polémica, mas o Marcos acabou por estar à altura. O Dida apesar de ter tido qualidade para tal, nunca foi titular numa copa por causa do Barbosa.

plenty of literature na net sobre o tema.

Dida foi titular no campeonato do mundo de 2006, lembro-me que foi falado isso mesmo, a maldição de Barbosa teria sido quebrada por Dida, mas perderam nos quartos contra a França. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Floribello, há 9 minutos:

Dida foi titular no campeonato do mundo de 2006, lembro-me que foi falado isso mesmo, a maldição de Barbosa teria sido quebrada por Dida, mas perderam nos quartos contra a França. 

só me recordava de ele ter abancado nos outros dois, quando devia ter sido o titular, obrigado pelo input.

Seja como for a "maldição do Barbosa" não era mais que racismo puro e duro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

só me recordava de ele ter abancado nos outros dois, quando devia ter sido o titular, obrigado pelo input.

Seja como for a "maldição do Barbosa" não era mais que racismo puro e duro.

Exatamente, ainda hoje existe esse estigma, e o Fred voltou a sofrer isso depois da eliminação contra a Croácia. 

"O jogador negro é burro e não dá confiança aos restantes."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

nao foi titular em nenhuma copa, por causa disso. Em 98 foi o Taffarel embora já estivesse no Galatasaray  e decadente. Houve polémica e tudo.

Em 2002 tb houve polémica, mas o Marcos acabou por estar à altura. O Dida apesar de ter tido qualidade para tal, nunca foi titular numa copa por causa do Barbosa.

plenty of literature na net sobre o tema.

Foi titular em 2006

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 36 minutos:

Foi titular em 2006

como diz o outro:

informa%C3%A7ao-ja-obtive-essa-informa%C

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 horas:

Adeus, pessoal, vou para a Lapónia saluting-face_1fae1.png

Não preferias ser o Moedas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

E ainda goza ao responder e a malta acha piada. Não dá para compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim surpreende-me que estejam tão surpreendidos com a popularidade/aceitação do Trump quando há tão pouco tempo e de forma tão intensa tivemos o fenómeno Bruno de Carvalho.

É culto de personalidade, tudo o que ele diga ou faça com postura confiante é imediatamente aclamado por todos os seus apoiantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 minutos:

A mim surpreende-me que estejam tão surpreendidos com a popularidade/aceitação do Trump quando há tão pouco tempo e de forma tão intensa tivemos o fenómeno Bruno de Carvalho.

É culto de personalidade, tudo o que ele diga ou faça com postura confiante é imediatamente aclamado por todos os seus apoiantes.

A mim não me surpreende o nível deplorável a que esta gente desce.

Enoja me é a plataforma que lhe foi dada 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos dias interessantes pela frente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

A mim não me surpreende o nível deplorável a que esta gente desce.

Enoja me é a plataforma que lhe foi dada 

nas últimas eleições a CNN fez um Town Hall com vários candidatos democratas, já não me lembro se foram vários dias seguidos entrevistando 1a1 ou se foram vários no mesmo dia (Edit: lembro-me que foi tudo sempre entrevistador e entrevistado.). Para além disso, a CNN precisa de audiências e o Trump dá audiências. Outra coisa foi que quem estava lá e quem, na maioria, viu em casa são votantes republicanos com tendência para votarem no Trump, ou seja; a entrevistadora a ir para aquelas perguntas fez a papinha toda ao Trump e só puxou, ainda mais, pelo seu eleitorado. Eles estão-se a cagar para o 6 de janeiro, eles estão mais preocupados com o limite orçamental, reforma da justiça, etc... Se ele puxasse por esses assuntos os votantes começavam a ver que aquilo é uma mão cheia de nada.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A Polónia anunciou que vai mudar o nome da cidade russa de Kaliningrado nos documentos oficiais para Krolewiec, como era conhecida quando governada pelo Reino da Polónia nos séculos XV e XVI, um ato de "loucura" segundo a Rússia.

https://www.sabado.pt/mundo/detalhe/polonia-vai-mudar-nome-de-kaliningrado-e-russia-condena-a-loucura?utm_source=priberam&utm_medium=referral&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_term=hp_outras_noticias_cofina&utm_content=record&from_pub=REC

IT'S TIME FOR BIG POLSKA!

375px-Rzeczpospolita_1619_-_1621.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

Não preferias ser o Moedas?

acho que nem o Moedas gostas de ser o Moedas...

Citação de Cannonball, há 5 minutos:

Bring back the Polish-Lithuanian Commonwealth!

Rzeczpospolita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

IT'S TIME FOR BIG POLSKA!

375px-Rzeczpospolita_1619_-_1621.png

Arriscam-se a ser invadidos pela 100° vez 

Compartilhar este post

Link para o post

O Erdogan comparou o dia das eleições a um golpe de Estado 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho as minhas questões com a malta dos Balcãs mas é assim que pessoas civilizadas funcionam.

E de notar que existiram grandes manifestações em Belgrado contra o governo 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 horas:

Tenho as minhas questões com a malta dos Balcãs mas é assim que pessoas civilizadas funcionam.

E de notar que existiram grandes manifestações em Belgrado contra o governo 

a primeira ministra meteu uma foto a gozar com o número de pessoas nos protestos, alegando que foram “só” 9k pessoas e o partido do governo marcou uma manifestação em resposta para dia 26.

tZ4LI7w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 2 horas:

Pelo que li o indivíduo em causa manteve uma pessoa presa numa manobra de estrangulamento durante cerca de 10 minutos.

Independentemente do que a vítima possa ter dito ou feito, o que aconteceu foi uma resposta violenta completamente desproporcional.

Mas claro que a culpa é do Soros e dos judeus

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 17 horas:

O Erdogan comparou o dia das eleições a um golpe de Estado 

E hoje prendeu malta das sondagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 28 minutos:

Pelo que li o indivíduo em causa manteve uma pessoa presa numa manobra de estrangulamento durante cerca de 10 minutos.

Independentemente do que a vítima possa ter dito ou feito, o que aconteceu foi uma resposta violenta completamente desproporcional.

Mas claro que a culpa é do Soros e dos judeus

Os EUA precisam, desesperadamente, de menos Daniel Pennys e de mais Joan Littles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...