Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 17 horas:

Mas o Vox não teria pela primeira vez a oportunidade de formar governo? E é suposto crer que essa gente abandonou o voto no Vox por uma questão de utilidade para dar o voto a um partido que em teoria ia vencer e formar maioria com o Vox?

Claro. Ou deixaram de ser racistas de repente só porque sim?

Citação de HappyKing, há 5 horas:

Não se trata disso. Se fosse ao contrário, com o PSOE a ser a "vítima" e não o "vilão", como aliás aconteceu mesmo em eleições gerais não há muitos anos, terias o espectro político oposto na mesma choradeira que referes.  Uma preocupação em defender a sua trincheira em detrimento da análise racional da coisa. Não se trata quanto a mim de dificuldade de perceber ou desconhecimento.

Exatamente. Infelizmente é o que vemos. Não percebem que é inconstitucional um governo que vence governar contra uma maioria que o censure. E é por esse desconhecimento que muito voxxer votou pp. Para eles quem vence vence.

Compartilhar este post

Link para o post

A coqueluche da direita espanhola afirma isto em relação ao Sánchez quando chegou ao poder em 2019 na capital após não ter sido a mais votada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

A coqueluche da direita espanhola afirma isto em relação ao Sánchez quando chegou ao poder em 2019 na capital após não ter sido a mais votada. 

Os direitolas fanboys da Ayuso todos ofendidos no Twitter por o Jonet a chamar burra na Sic Notícias.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 3 minutos:

Os direitolas fanboys da Ayuso todos ofendidos no Twitter por o Jonet a chamar burra na Sic Notícias.

Isto que vou dizer ficava melhor no tópico nacional mas já que o vídeo está aqui faço-o deste lado: Eu percebo o take dele inicial mas ele expressou-se francamente mal. Dizer que as pessoas olham para a conta ao fim do mês e não tem razão para mudar de governo é meio meh.  Mas pronto,  já deu para ser acusado de ser de esquerda e ser insultado pelo pessoal à direita 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, Em 24/07/2023 at 10:20:

dizes pessói como os da RTP?

eu digo "pê ésse yóé" nem sei porquê...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

O Jonet é um beto direitolas surpreendentemente lúcido.

Não é grande elogio, sinceramente 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto cdu porque tenho inveja dos ricos e quero obrigá-los a dividir as fábricas, terras e serviços. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Foram fazer reboot à máquina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 horas:

O meu avô houve uma altura que aconteciam coisas desse género, tinha tipo mini tromboses. Foram os primeiros sinais que algo não estava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tem 81 anos e parece que tem 240. O que não está bem é achar-se razoável ter pessoas destas idades em cargos desta responsabilidade e exposição pública. 

• Like 4
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 14 horas:

A minha sugestão é desligar e ligar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 25 minutos:

A minha sugestão é desligar e ligar.

a minha é só desligar 

• Like 3
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, Em 27/07/2023 at 00:25:

O homem tem 81 anos e parece que tem 240. O que não está bem é achar-se razoável ter pessoas destas idades em cargos desta responsabilidade e exposição pública. 

O Bernie tem quase a mesma idade e ainda está muito lúcido. Não é só uma questão de idade

Compartilhar este post

Link para o post

🙂

estes snowflakes só sabem censurar 

Editado por Pavel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

O Bernie tem quase a mesma idade e ainda está muito lúcido. Não é só uma questão de idade

Claro que é uma questão de idade. E só porque não está a ter uma trombose em público não quer dizer que esteja muito ou pouco lúcido.

É uma discussão chata porque estamos a falar de excluir pessoas de cargos públicos, mas é preciso discutir os limites de idade de certos cargos, não estamos a falar de tesoureiros do clube da terra, estamos a falar de pessoas que tomam decisões com impacto no mundo inteiro. Da mesma forma que existe idade mínima para certos cargos também vai ter de ser definida uma idade máxima, isto talvez não fosse um tema há 150 anos quando não tínhamos tanta gente a chegar aos 90 ainda com os dentes todos, mas não se pode fingir e dizer que uma pessoa com 80+ anos tem as capacidades cognitivas intactas.

Editado por whatever
  • Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...