Burkina2008 Publicado 3 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Certo, eu dizia mais pela opção do Biden que decidiu, parece-me, intervir muito mais na indústria do que era norma nos últimos presidentes. Nomeadamente na questão dos chips e assim. Curiosa também a (não) resposta da Europa face a tudo isto. A ver o barco a passar e não se faz nada, ou faz-se poucos, em termos de política conjunta da própria União. Sim mas isso acaba por ser industria com relativamente pouca mao de obra menos qualificada (comparando com outras industrias que fecharam nas ultimas decadas), logo acaba por passar um pouco ao lado do regular joe 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Burkina2008, Em 29/07/2023 at 19:05: A nivel economico-social nao existe diferenca entre democratas e republicanos A unica diferenca entre os dois partidos 'e a nivel de "costumes" Uns ao menos ainda mentem e dizem que querem dar melhores condições ao pessoal, os outros nem isso. São os 2 uma m*rda, mind you Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2023 Citação de HappyKing, Em 06/03/2023 at 23:54: https://seattlemedium.com/a-new-bill-in-florida-would-give-the-governor-complete-control-over-the-states-higher-education-system/ HB 999 says that all colleges and universities must not spend money on education programs, or other things that support diversity, equity, and inclusion. The bill eliminates Women’s and Gender Studies as a major or minor at state colleges and universities. It dictates that there can’t be a major or minor that is “based on the belief system of Critical Race Theory.” Grande DeSantis. Isto não vai dar tanto alarido por cá - país, entenda-se - como a edição de livros do Dahl por parte de editoras para efeitos de publicidade teve parece-me. Replico o 'Grande DeSantis' de há uns meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 5 horas: Replico o 'Grande DeSantis' de há uns meses. Tenho ideia que AP até é no secundário, nem é nas universidades. De qualquer modo, é a demonstração que na Flórida já se vive uma forma de fascismo light e que o governo federal não tem interesse em lutar. País de doidos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Agosto 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Tenho ideia que AP até é no secundário, nem é nas universidades. Penso que sim. Eu citei o outro post para indicar que ele tem vindo a alargar aquilo ao resto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Agosto 2023 Bandeira da Rússia foi hasteada no lugar da portuguesa em Elvas Um pouco perdidos estes soldados do exército russo mas mesmo assim é uma grande vitória para a Federação Russa nesta guerra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Agosto 2023 (editado) https://elpais.com/espana/catalunya/2023-08-04/prohibido-cenar-solo-restaurantes-de-barcelona-impiden-sentarse-sin-acompanantes.html?ssm=TW_CC faz sentido, por uma questão de retorno financeiro mais uma excelente dinamização económica, a estimular diversas indústrias e serviços em simultâneo Editado 5 Agosto 2023 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Pavel, há 19 horas: https://elpais.com/espana/catalunya/2023-08-04/prohibido-cenar-solo-restaurantes-de-barcelona-impiden-sentarse-sin-acompanantes.html?ssm=TW_CC faz sentido, por uma questão de retorno financeiro Quando vivi lá aprendi o prazer de ir comer sozinho fora, que m*rda de regra. Mas duvido que seja muito aplicada, deve ser só nos sítios mais turísticos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Agosto 2023 poupa-se bastante dinheiro com essa medida, porque ficas logo a saber que restaurantes evitar. Uma gerência que pensa assim também não se deve preocupar muito com a qualidade do serviço. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Agosto 2023 (editado) Itália lança imposto extraordinário sobre lucros da banca Editado 8 Agosto 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 45 minutos: Itália lança imposto extraordinário sobre lucros da banca Ui Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 51 minutos: Itália lança imposto extraordinário sobre lucros da banca That's a first. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Agosto 2023 Citação de KAralinda, Em 02/08/2023 at 10:13: ... The Man With No Legal Identity - Off the Grid in Appalachia ... Tenho comido o conteúdo desse gajo. Muito bom mesmo! 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Agosto 2023 A cada minuto que passa está mais perto a altura em que o Joe Biden vai ter de ler a palavra Niger num discurso. 5 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 19 horas: Itália lança imposto extraordinário sobre lucros da banca Mais uma vez a mostrar onde os extremos se tocam... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Agosto 2023 Expropriação e taxinhas ao capital financeiro não se tocam. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Burkina2008, há 5 horas: Mais uma vez a mostrar onde os extremos se tocam... tu devias ter vergonha da m*rda que dizes q p*ta de ignorância 1 Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 9 Agosto 2023 Afinal a Meloni estava só a brincar Citação Itália suaviza taxa extraordinária sobre a banca para “salvaguardar estabilidade financeira” Depois da reação da banca e dos mercados, o governo de Meloni recuou parcialmente no imposto de 40% sobre os lucros extraordinários da banca. Não poderá exceder 0,1% dos ativos totais de cada banco. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Burkina2008, há 5 horas: Mais uma vez a mostrar onde os extremos se tocam... tocam-se no banho Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos: tocam-se no banho 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Pavel, há 4 horas: tu devias ter vergonha da m*rda que dizes q p*ta de ignorância Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: Dói né, Pavel? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Agosto 2023 nepia bro a mim a felicidade dos outros não dói, se não fosses tão detestável tb compreenderias Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Agosto 2023 Citação de Pavel, há 11 minutos: nepia bro a mim a felicidade dos outros não dói, se não fosses tão detestável tb compreenderias Tu se nao fosses ignorante nao vinhas criticar um pais democrata (Taiwan) em detrimento de uma China anti-democrata...mais uma vez ainda bem que "voces" sao cada vez menos %....deve ser porque teem um discurso e uma logica iluminadissima Compartilhar este post Link para o post