Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 51 minutos:

curioso para ver o que fazem os restantes Wagners. Pelos vistos, andam a falar no Telegram num possivel 2nd coup.

a Wagner é muito importante, pelo que está a fazer em África, para os Russos a desmantelarem. O mais provável é voltarem a se focar no continente africano e cagarem de vez para as operações na europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ainda há 2 dias estava (diz ele) em África de arma em riste todo orgulhoso. Hoje morreu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

achas que a "cobra" não arranja uma "cabeça" qualquer para os liderar? 

Nope.

O grosso dos homens está metido na Bielorrússia e em África. E verdade seja dita estes gajos são mercenários. Não vão meter o pescoço no cepo sem possibilidade de algum ganho.

Provavelmente o grupo Wagner vai ser desmantelado e dividido entre outras pequenas PMCs para ser mais facilmente controlado.

A mim basta me que morreu um monstro do krl que até é um dos maiores impulsionadores das fábricas de trolls das redes que permitiram o Trump, o Brexit e o crescimento da extrema direita no mundo. E isto sem falar do mais óbvio que é a carnificina que este (censurado) deixou em África, Ásia e Ucrânia.

Só foi pena ele e o Putin não se terem morto um ao outro há dois meses atrás.

Pois...

Coisas mais lindas. 

Admito que sonhei muito com este dia.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

utkin.jpg&w=3840&q=75

este também dizem que morreu.

Afinal não passou tudo de uma operação especial de desnazificação do avião. No entanto, vou esperar pelo relatório da amnistia internacional.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Putin foi a correr para o Kremlin porque há algum desagrado pelo assassinato do gajo dos Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Putin vai dizer que foram os norte-americanos a orquestrar isto como retaliação pelas Eleições em 2016, muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Fds, ainda há 2 dias estava (diz ele) em África de arma em riste todo orgulhoso. Hoje morreu 

A vida é uma life.

Compartilhar este post

Link para o post

A economia chinesa apresenta sintomas de primeiro mundo. UAU, que espanto. A maior e mais poderosa economia do mundo apresentar os mesmos sintomas das economias dos países civilizados. 

O que é que irão fazer os jovens chineses? No ocidente os jovens empreendem, batem punho e moram na casa dos pais até morrerem. Os jovens chineses que se habituem à liberdade económica. 

Ou votem na iniciativa liberal com características chinesas! 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

A economia chinesa apresenta sintomas de primeiro mundo. UAU, que espanto. A maior e mais poderosa economia do mundo apresentar os mesmos sintomas das economias dos países civilizados. 

O que é que irão fazer os jovens chineses? No ocidente os jovens empreendem, batem punho e moram na casa dos pais até morrerem. Os jovens chineses que se habituem à liberdade económica. 

Ou votem na iniciativa liberal com características chinesas! 

Os States sao ainda de longe a maior e mais poderosa economia do mundo (numeros do ano passado, quase 30% maior do que a China)

O que estes ultimos anos vieram mostrar 'e que quando se dizia que a China ia ultrapassar os States em 2030, agora a nova expectativa 'e ja 2070-2075 (if ever). Que surpresa que um pais nao consegue crescer infinitamente a 10% por ano...que surpresa que ao final de 40 anos a produzir coisas por tuta e meia, ja existam milhoes que nao querem ganhar 2$ por dia e que fazem com que os precos/custos tenham subido substancialmente...que surpresa que o Estado incentivar as regioes a crescerem desproporcionalmente ia acabar em elefantes brancos, corrupcao e falsificacao de crescimento...

A China comeca a mostrar alguns sintomas de economias do primeiro mundo...mas apenas os maus...infelizmente para 99% dos que la vivem

• Like 3
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Os States sao ainda de longe a maior e mais poderosa economia do mundo (numeros do ano passado, quase 30% maior do que a China)

O que estes ultimos anos vieram mostrar 'e que quando se dizia que a China ia ultrapassar os States em 2030, agora a nova expectativa 'e ja 2070-2075 (if ever). Que surpresa que um pais nao consegue crescer infinitamente a 10% por ano...que surpresa que ao final de 40 anos a produzir coisas por tuta e meia, ja existam milhoes que nao querem ganhar 2$ por dia e que fazem com que os precos/custos tenham subido substancialmente...que surpresa que o Estado incentivar as regioes a crescerem desproporcionalmente ia acabar em elefantes brancos, corrupcao e falsificacao de crescimento...

A China comeca a mostrar alguns sintomas de economias do primeiro mundo...mas apenas os maus...infelizmente para 99% dos que la vivem

Estamos há 30 anos à espera da crise  chinesa. É difícil quando se fecham bolsas de valores quando estas começam a quebrar, quando a propriedade intelectual não existe para os estalinistas, quando se podem construir cidades, linhas férreas e tudo o que possamos imaginar porque o dinheiro é imaginário, à imagem da emissão do dólar só que não dá para comparar as infraestruturas da China com as dos EUA, os EUA desistiram de viver faz 22 anos em 11 de setembro. 

A China é a maior e mais poderosa economia do mundo. Espero um dia poder desfrutar do imperialismo chinês, que estes se expandam e oprimam os povos e nações. 

Até agora, nada a apontar à edp. O partido comunista chinês tem sido brando com a minha conta da luz. O meu seguro é Fidelidade, ainda não senti o estrangulamento de Xi Jinping mesmo tendo batido com o carro. Vou ao hospital da luz recorrentemente e ainda não me roubaram órgãos, acho eu. 

Talvez seja por eu ser estalinista e 100% alinhado com a agenda chinesa de domínio mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 14 horas:

Em Portugal esta mau para os jovens...mas na China...f*dasse...

IMG-0229.jpg

IMG-0230.jpg

Tb li no fim de semana, este semestre até deixaram de publicar mensalmente os números do desemprego jovem de tão mau que está a ficar.

Ficam aqui os links para quem quiser ler.

China’s economic malaise is causing disillusion among the young

China’s defeated youth

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de fato e sapatos na trincheira, discurso em ucraniano. Carrega Marcelinho! ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 9 minutos:

O companheiro @lookalike a partir-se a rir.

Quem é esse méne que convidaram? Tenho ideia de já ter visto uns memes com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos:

o anselmo crespo é diretor da cnn e o seixas da costa é ex-embaixador 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 29 minutos:

O que está a falar? É um dos majores russófilos que apareceu na TV aquando da guerra, junto com o Carlos Branco.

Felizmente o Alexandre Guerreiro (o outro russófilo) já foi confinado ao twitter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

aposto que se lembrou dos tempos do cmpt.

Ele era do CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

Quando até um comuna se parte a rir com a m*rda que dizes para defender a Rússia, está tudo dito.

Citação de Ticampos, há 9 minutos:

Ele era do CMPT?

Estás a referir-te a qual dos 4?

Mas bonita homenagem do Agostinhov a este senhor:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 2 horas:

E era esta a geração que nos critica.

• Like 7
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

O que está a falar? É um dos majores russófilos que apareceu na TV aquando da guerra, junto com o Carlos Branco.

Felizmente o Alexandre Guerreiro (o outro russófilo) já foi confinado ao twitter.

Então é de ser russófilo que o conheço. Tenho a limpar da minha memória gente maluca 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...