Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

tu sempre o foste  ⚆ _ ⚆

Lê me lá qual é o texto que está por de baixo do meu avatar. Já lá está à uns quantos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

torna-se um alvo a abater

Palavras perigosas nesta altura da nossa vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Lê me lá qual é o texto que está por de baixo do meu avatar. Já lá está à uns quantos anos

Palavras perigosas são estas.

Debaixo* e há*. Este bater no dicionário é que é para abater 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Palavras perigosas são estas.

Debaixo* e há*. Este bater no dicionário é que é para abater 

Obrigado pela correção

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mais um que vai buscar memes aos melhores cantos da internet. Até me arrepio de pensar nas feeds destes meninos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

mais um que vai buscar memes aos melhores cantos da internet. Até me arrepio de pensar nas feeds destes meninos. 

Imagina o histórico noutro tipo de plataformas de vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 9 minutos:

No caso daquela imagem ali é de uma conta brasileira bolsonarista e de extrema direita.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

aí não há nada para se arrepiar, mulher com pila é como morango com chantili, só adocica o que já é gostoso

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O meu tio Alfredo, um chegano de pura raça, partilhou, entre vídeos do ventura aos berros com o S Silva, fotos de gatinhos bebés, por isso, e seguindo a lógica cmpt ( que toda a gente sabe que é  infalível, inigualável e mais uns quantos "in's") quem partilha fotos de gatinhos é um chegano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 4 minutos:

O que é curioso é que ninguém te chamou de nada nem adjetivou do quer que seja quem partilha seja o que for - apenas se referiu a origem do meme que colocaste - mas tu deste-te rapidamente às dores e a falares em Venturas e cheganos para a frente e para trás. Muito curioso. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 36 minutos:

Eu, para adormecer, vejo comunistas a comer criancinhas, soldados americanos a mijar em cima de prisioneiros iraquianos e soldados portugueses a fuzilar africanos na Guiné. 

Isto só para teres uma ideia do meu feed.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 3 minutos:

O meu tio Alfredo, um chegano de pura raça, partilhou, entre vídeos do ventura aos berros com o S Silva, fotos de gatinhos bebés, por isso, e seguindo a lógica cmpt ( que toda a gente sabe que é  infalível, inigualável e mais uns quantos "in's") quem partilha fotos de gatinhos é um chegano.

Hugo, porque raio haverias de vir para aqui publicar memes a cortarem cabeças por parte do hamas, qual a lógica por trás disto? O que pretendes mostrar? Toda a gente já percebeu que o Hamas fez atos terroristas condenáveis. Daí a confundir-se isso com as causas palestinianas e com a sua população vai uma enorme distância. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 17 minutos:

Eu, para adormecer, vejo comunistas a comer criancinhas, soldados americanos a mijar em cima de prisioneiros iraquianos e soldados portugueses a fuzilar africanos na Guiné. 

Isto só para teres uma ideia do meu feed.

Meh fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 6 minutos:

Chegou a censura.

Finjam-se ocupados!

Censura? Ninguém te quer censurar, apenas acabar com os disparates que tens dito, apesar de ser normal neste espaço, neste caso, não te querem "censurar" apenas por ter uma opinião diferente da tua, mas sim porque são disparates uns atrás dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ninguém o censurou por dizer disparates. Disparates digo eu e muitos todos os dias no fórum e não é por isso que os posts são apagados. Os posts são apagados quando vão contra as regras do fórum que são públicas. O não as conhecer não legítima o seu incumprimento.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que este gajo apareceu aqui de para quedas a provocar propositadamente e nem assim entra no top 10 de piores users do momento :41_pensive:

estamos pelas ruas da amargura...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 25 minutos:

Chegou a censura.

Finjam-se ocupados!

Eu não vi, mas fazendo fé nos comentários de que puseste aqui vídeos de decapitações, foste muito bem censurado.

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 23 minutos:

Censura? Ninguém te quer censurar, apenas acabar com os disparates que tens dito, apesar de ser normal neste espaço, neste caso, não te querem "censurar" apenas por ter uma opinião diferente da tua, mas sim porque são disparates uns atrás dos outros.

Quem define o que é ou não disparate? Temos escansões de disparates? 

Se disparate for defender o direito de existir do estado de Israel, então este fórum tem um problema sério de anti-semitismo. 

Citação de Duda34, há 7 minutos:

Eu não vi, mas fazendo fé nos comentários de que puseste aqui vídeos de decapitações, foste muito bem censurado.

Fizeste mal a fé. 

Citação de HappyKing, há 25 minutos:

Não, ninguém o censurou por dizer disparates. Disparates digo eu e muitos todos os dias no fórum e não é por isso que os posts são apagados. Os posts são apagados quando vão contra as regras do fórum que são públicas. O não as conhecer não legítima o seu incumprimento.

Conta mais sobre as regras que eu quebrei...

Fiquem sintonizados que isto vai ser giro. 

Citação de Rain Dog, há 22 minutos:

o pior é que este gajo apareceu aqui de para quedas a provocar propositadamente e nem assim entra no top 10 de piores users do momento :41_pensive:

estamos pelas ruas da amargura...

Passe o odor a bafio do clichê " a antiguidade é um posto " e já que estamos numa de medir pilas, diz o chuva cão que frequenta o fórum desde 2021 ao hugo17, inscrito desde agosto de 2009.

O meu paraquedas caiu lentamente sabes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 24 minutos:

Quem define o que é ou não disparate? Temos escansões de disparates?

Dizer que algo é um disparate não é censura, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando levas um banho de noção do Ticampos é hora de fazer logout. Hugo, vai dormir. 

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Não eram vídeos. Só bonecada. Pelo menos que eu tenha visto.

Para agravar a situação juntou a habitual confusão entre liberdade de expressão e o discurso de ódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...