Sima01 Publicado 13 Outubro 2023 Citação de zunaiki, há 2 minutos: O que tu estás a fazer é "whataboutism". Já te apresentaram diversos factos, mesmo todos sabendo que o ataque terrorista que o Hamas fez e faz, não é desculpa para Israel decidir bombardear a faixa de Gaza até ficar uma planície. Israel tem das forças armadas mais bem preparadas a nível mundial, sendo as suas secretas muito famosas pela sua capacidade operacional. Para além do mais, as altas patentes do Hamas nem se encontram naquela zona e Israel sabe bem disso. No entanto, dada a situação actual e tendo as costas quentes (por ter os USA como protector), usa e abusa do seu poder de forma a erradicar a população de Gaza. Novamente, aquilo que o Hamas fez é completamente asqueroso, no entanto Israel também não está a agir da maneira correcta, pois violência apenas gera mais violência. Aquela zona desde o dia 1, após a segunda guerra mundial vive problemas e não será certamente com mais uma guerra que se irá resolver. E tu, dono da verdade, tem a certeza que Israel está a extremar o povo de Gaza e não, atacar armamento do hamas ou terroristas. Ou seja, tu tens a certeza absoluta do que está a ser feito. Parabéns. Eu apenas olhei para o que aconteceu e coloquei-me na pele de quem sofreu aqueles atos. Só mesmo parvo por ter alguma empatia e raiva pelo sucedido. ... mas o hamas não tem culpa nenhuma pela morte de inocentes em Gaza pois não? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: mas Israel vai começar a invasão ao sábado? O que é feito do: Mas vai ser só com artilharia mecânica Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 4 minutos: É impossível ser tolerante com a tua escrita. Moço, vai ler uns livros em português E eu que pensava que era mais difícil de ser tolerante quando vejo bebés queimados. My bad. Editado 13 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Outubro 2023 https://www.publico.pt/2023/10/13/mundo/noticia/professor-morto-ataque-faca-escola-francesa-2066630 Mais um professor morto em França Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: E tu, dono da verdade, tem a certeza que Israel está a extremar o povo de Gaza e não, atacar armamento do hamas ou terroristas. Ou seja, tu tens a certeza absoluta do que está a ser feito. Parabéns. Eu apenas olhei para o que aconteceu e coloquei-me na pele de quem sofreu aqueles atos. Só mesmo parvo por ter alguma empatia e raiva pelo sucedido. ... mas o hamas não tem culpa nenhuma pela morte de inocentes em Gaza pois não? O que Israel está a fazer em Gaza é um clássico de regimes opressores: quando os atacam, eles causam o terror no elo mais fraco. O que aqueles pobres coitados pobres contra Israel? Queimar umas bandeiras? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Mas vai ser só com artilharia mecânica é igual. Tenho a ideia que a exceção era para ações defensivas Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O que Israel está a fazer em Gaza é um clássico de regimes opressores: quando os atacam, eles causam o terror no elo mais fraco. O que aqueles pobres coitados pobres contra Israel? Queimar umas bandeiras? O hamas é um regime opressor na tua ótica? Qual é a relação que achas que o hamas tem com o próprio povo?. Volto a dizer. Existe sangue nas mãos de Israel mas o hamas tem sangue nas mãos do ataque e de usar o povo como escudo. Editado 13 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: E tu, dono da verdade, tem a certeza que Israel está a extremar o povo de Gaza e não, atacar armamento do hamas ou terroristas. Ou seja, tu tens a certeza absoluta do que está a ser feito. Parabéns. Eu apenas olhei para o que aconteceu e coloquei-me na pele de quem sofreu aqueles atos. Só mesmo parvo por ter alguma empatia e raiva pelo sucedido. ... mas o hamas não tem culpa nenhuma pela morte de inocentes em Gaza pois não? Desta vez não foi whataboutism, foi strawman. Ninguem aqui defende o que estás a dizer. Entre tudo isto, Israel está a dar até às 6 da manhã para evacuar um hospital inteiro... Citação de Sima01, há 1 minuto: O hamas é um regime opressor na tua ótica? Mas o que é, o Hama's é um regime ou um grupo de terrorists? É que por definição não podem ser os dois. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Alonso., há 4 minutos: https://www.publico.pt/2023/10/13/mundo/noticia/professor-morto-ataque-faca-escola-francesa-2066630 Mais um professor morto em França Vira o disco e toca o mesmo. Mais do que laico, países como França, Suécia e etc, devem ser países laicistas. Desde o pré escolar ensinar a Origem das Espécies. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de Cannonball, há 4 minutos: Desta vez não foi whataboutism, foi strawman. Ninguem aqui defende o que estás a dizer. Entre tudo isto, Israel está a dar até às 6 da manhã para evacuar um hospital inteiro... Eu percebo quem ache que não faz sentido esse pouco tempo mas faz-me imensa confusão que neste mesmo topico, não vi nenhuma indignação feroz com o que o hamas fez mas em relação a Israel já vi chamarem de tudo. Não acham que o hamas não tenta o genocídio? A maneira como tratam a vida humana não é de genocida? Só não o fazem porque não conseguem. Editado 13 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2023 Era bom era que fizesses alguma coisa e não estivesses desde o primeiro momento a legitimar está m*rda Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 5 minutos: E tu, dono da verdade, tem a certeza que Israel está a extremar o povo de Gaza e não, atacar armamento do hamas ou terroristas. Ou seja, tu tens a certeza absoluta do que está a ser feito. Parabéns. Eu apenas olhei para o que aconteceu e coloquei-me na pele de quem sofreu aqueles atos. Só mesmo parvo por ter alguma empatia e raiva pelo sucedido. ... mas o hamas não tem culpa nenhuma pela morte de inocentes em Gaza pois não? Pá esquece. Tu não queres saber de factos. Pensas que pelo facto de estarmos a demonstrar argumentos sobre a atitude de Israel não é a melhor, mesmo considero que o que o Hamas fez ou faz é completamente CONDENÁVEL, é estarmos contra a tua opinião e que como referes até somos os donos da verdade. Vários utilizadores referiram o mesmo que te acabei de referir, de uma forma ou de outra. Mas nós é que devemos ir em contra mão na estrada. Tu é que vais certo. Olha segue viagem que falar contigo não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: O que Israel está a fazer em Gaza é um clássico de regimes opressores: quando os atacam, eles causam o terror no elo mais fraco. O que aqueles pobres coitados pobres contra Israel? Queimar umas bandeiras? Os ultra ortodoxos judeus já fazem essa tarefa de queimar a bandeira israelita. Citação de Che, há 4 minutos: Vira o disco e toca o mesmo. Mais do que laico, países como França, Suécia e etc, devem ser países laicistas. Desde o pré escolar ensinar a Origem das Espécies. É o que tentam fazer, mas infelizmente existe pessoas retrógradas que querem impor a sua cultura a todo o custo Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de Cannonball, há 18 minutos: 1 - se chamas so que Israel fez ao lingo de muitas decadas partilhar, tenho muita pena de quem river que viver contigo. 2 - ninguem aqui é contra o teu segundo paragrafo. 3 - Se a tua avó tivesse rodaa eras uma bicicleta. Não sei se a tua avó tem ou não rodas mas pode ser que um dia tenhamos um governo islâmico no ocidente. Depois podemos verificar toda a tolerância e amor que os islâmicos transmitem a quem não é da mesma religião. Principalmente os fanáticos, que ainda são muitos. Eu se tivesse que apostar, aconselhava a fugir nessa altura. Citação de zunaiki, há 5 minutos: Pá esquece. Tu não queres saber de factos. Pensas que pelo facto de estarmos a demonstrar argumentos sobre a atitude de Israel não é a melhor, mesmo considero que o que o Hamas fez ou faz é completamente CONDENÁVEL, é estarmos contra a tua opinião e que como referes até somos os donos da verdade. Vários utilizadores referiram o mesmo que te acabei de referir, de uma forma ou de outra. Mas nós é que devemos ir em contra mão na estrada. Tu é que vais certo. Olha segue viagem que falar contigo não vale a pena. Tu condenas o hamas e eu digo que Israel tem sangue nas mãos. Já viste? Editado 13 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Não sei se a tua avó tem ou não rodas mas pode ser que um dia tenhamos um governo islâmico no ocidente. Depois podemos verificar toda a tolerância e amor que esses todos transmitem a quem não é da mesma religião. Eu se tivesse que apostar, aconselhava a fugir nessa altura. Já tivemos de 711 a 1492. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de Cannonball, há 2 minutos: Já tivemos de 711 a 1492. Nesses anos, os cristãos queimavam mulheres. Estava na moda. (1492) 711 não existe comparativo. Editado 13 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 1 hora: Estava a ser sarcástico. Cheguei agora, prometi que não ia dizer nada, mas fuck it, és tu a vir dizer m*rda como sempre, por isso... 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Outubro 2023 Tens medo da Sharia? Um cidadã de bem não é prejudicado. Aliás, os muçulmanos não cobram juros, resolviamos a crise da habitação num instante. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: ... mas o hamas não tem culpa nenhuma pela morte de inocentes em Gaza pois não? Eh pá, f*dasse, podes por favor parar de te indignar com algo que absolutamente NINGUÉM disse? Tu não queres ter uma discussão. Uma discussão implica ter a abertura para ouvir o outro lado e reveres a tua posição. Tu continuas a ignorar todos os argumentos que te são apresentados, a mover os postes sempre que te respondem e a ser incapaz de ter a humildade de admitir que tens do outro lado pessoas bem mais informadas do que tu. O que tu queres é dar um sermão. Mandas postas de pescada a quem te apresenta uma argumentação e chamas-lhes "donos da verdade" enquanto continuas a bater em informação não confirmada por fontes independentes (aliás, várias contrariam) como os "piedosos" avisos de Israel quanto aos avisos de ataques. Não sei quem te deu o playbook do Chega mas estás a bater nos pontinhos todos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Outubro 2023 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Cheguei agora, prometi que não ia dizer nada, mas fuck it, és tu a vir dizer m*rda como sempre, por isso... Pois, perceber metáforas é que está quieto. Eu escrevo mal mas tu não foste também a certas aulas de português. Citação de Lurker, há 1 minuto: Eh pá, f*dasse, podes por favor parar de te indignar com algo que absolutamente NINGUÉM disse? Tu não queres ter uma discussão. Uma discussão implica ter a abertura para ouvir o outro lado e reveres a tua posição. Tu continuas a ignorar todos os argumentos que te são apresentados, a mover os postes sempre que te respondem e a ser incapaz de ter a humildade de admitir que tens do outro lado pessoas bem mais informadas do que tu. O que tu queres é dar um sermão. Mandas postas de pescada a quem te apresenta uma argumentação e chamas-lhes "donos da verdade" enquanto continuas a bater em informação não confirmada por fontes independentes (aliás, várias contrariam) como os "piedosos" avisos de Israel quanto aos avisos de ataques. Não sei quem te deu o playbook do Chega mas estás a bater nos pontinhos todos. Quem é que contrária a informação, o telegram do hamas? Só acreditas na informação que sai de lá? Mas eu termino com esta discussão porque em certa parte, tens razão no sermão. Tudo começou num desabafo por isso concordo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 horas: Chegámos ao ponto em que não dá para salvar a Faixa de Gaza, mas dava para salvar as vidas dos que lá habitam. O Egipto que abra a fronteira e que acolha os 2M de civis. Não o fazendo, também bem podem enfiar a caridade muçulmana num certo sítio. O Egipto não é grande fã dos palestinianos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Outubro 2023 Fds vocês preferem alimentar os trolls do que ver a seleção, estou surpreendido Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2023 O senhor aqui deve ser daqueles que acha que o Milosevic tinha razão por causa das ações do KLA. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: O senhor aqui deve ser daqueles que acha que o Milosevic tinha razão por causa das ações do KLA. Nunca. Esse sim, um genocídio. Queres mesmo comparar o que foi feito na bósnia do que é feito em Gaza? Pela maneira de atuar, mais depressa equiparava com o hamas Editado 13 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Outubro 2023 É evangélico, não tem outra explicação. Nem os judeus gostam do Estado de Israel. Compartilhar este post Link para o post