HappyKing Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 7 minutos: Do UK, mais uma notícia algo chocante. A suella foi substituída pelo ministro dos negócios estrangeiros, o cleverley. Para o lugar dele? O regresso de David Cameron. Uma decisão muuuuito ousada, especialmente pelo histórico que ele tem em relação ao brexit e ao escândalo recente da greensill (dinheiro no bolso por influência política), no entanto é claramente uma guinada ao centro por parte do sunak. Muito curioso como é que o público reage a isto. Vinha comentar o mesmo. Decisão interessante dos dois, do Sunak e do próprio Cameron. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Novembro 2023 nunca é tarde para recordar https://en.m.wikipedia.org/wiki/Piggate 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 2 horas: Suella braverman foi mandada pó crl 😍 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Novembro 2023 (editado) Citação de Sandes., há 1 hora: Do UK, mais uma notícia algo chocante. A suella foi substituída pelo ministro dos negócios estrangeiros, o cleverley. Para o lugar dele? O regresso de David Cameron. Uma decisão muuuuito ousada, especialmente pelo histórico que ele tem em relação ao brexit e ao escândalo recente da greensill (dinheiro no bolso por influência política), no entanto é claramente uma guinada ao centro por parte do sunak. Muito curioso como é que o público reage a isto. Por acaso isto é uma coisa engraçada, não é nada comum PM's voltarem a governos para cargos menores. Citação de antifa, há 3 horas: Editado 13 Novembro 2023 por Jamarcus 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos: Quem foi despedido. Quem esperávamos que fosse despedido Citação de Jamarcus, há 20 minutos: Por acaso isto é uma coisa engraçada, não é nada comum PM's voltarem a governos para cargos menores. faz lembrar esta: 4 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Novembro 2023 Foram, lá bater a clausula de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Novembro 2023 Suella Braverman is sunk, and so are the Tories: a party of nihilists, led by a loser Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Novembro 2023 https://www.publico.pt/2023/11/14/mundo/noticia/dois-maiores-hospitais-gaza-deixaram-funcionar-2070124?utm_campaign=later-linkinbio-publico.pt&utm_content=later-39187331&utm_medium=social&utm_source=linkin.bio#100950 parabéns aos envolvidos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Puto Perdiz, Em 13/11/2023 at 11:54: com bastante vergonha afirmo que fazia... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 26 minutos: com bastante vergonha afirmo que fazia... vergonha é roubar e ser apanhado tmj irmão 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 31 minutos: com bastante vergonha afirmo que fazia... Citação de Pavel, há 4 minutos: vergonha é roubar e ser apanhado tmj irmão Eu quando olho para a Marjorie Taylor Greene Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2023 Citação de El Colosso, há 28 minutos: Eu quando olho para a Marjorie Taylor Greene Epá Laura Boebert era na boa. É maluca mas hot. Agora a MTG não. Mas eu não sou muito loirista, vá. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: Epá Laura Boebert era na boa. É maluca mas hot. Agora a MTG não. Mas eu não sou muito loirista, vá. Sabes que a MTG seria uma louca absoluta. A Boebert parece daqueles que se faz de muito maluca mas depois é missionario com as luzes desligadas 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Novembro 2023 Beetlejuice, Beetlejuice, Beetlejuice. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2023 Citação de El Colosso, há 18 minutos: Sabes que a MTG seria uma louca absoluta. A Boebert parece daqueles que se faz de muito maluca mas depois é missionario com as luzes desligadas bom ela foi apanhada aqui há umas semanas a trocar carícias Rated-R num teatro ou cinema ou assim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: bom ela foi apanhada aqui há umas semanas a trocar carícias Rated-R num teatro ou cinema ou assim. É o que eu disse. Muito maluca cá fora, no quarto é missionario Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2023 Fdx a MTG parece um homem das cavernas. Esgalhem ao pessegueiro que isso passa 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Fdx a MTG parece um homem das cavernas. Esgalhem ao pessegueiro que isso passa Agreed. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2023 Citação de El Colosso, há 47 minutos: Sabes que a MTG seria uma louca absoluta. A Boebert parece daqueles que se faz de muito maluca mas depois é missionario com as luzes desligadas Citação de IlidioMA, há 57 minutos: Epá Laura Boebert era na boa. É maluca mas hot. Agora a MTG não. Mas eu não sou muito loirista, vá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: bom ela foi apanhada aqui há umas semanas a trocar carícias Rated-R num teatro ou cinema ou assim. quem bate p*nhetaas em público é tudo menos só "à missionário no quarto". Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Novembro 2023 (editado) Acho que preferia meter o mangalho numa prensa hidráulica do que na MTG, f*da-se Vocês estão malucos Editado 15 Novembro 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 15 Novembro 2023 eu não gosto de insultar pessoas com base no aspeto físico mas a mtg tem uma cara que parece o meu cu em semana santa, deus me livre Compartilhar este post Link para o post