Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, Em 22/02/2024 at 14:09:

O John Oliver viu o regresso do Jon Stewart e decidiu subir a parada. Isto é material automático de Emmy.

olha que o enxovalhanço que o Jon deu ao Tucker foi digno de algo mais que um Emmy.

bem, esse também é 😂

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

E assim teremos mais uma semana de Israel Katz twittando asneiras todo dia. 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

asneiras....

EDIT: Minha critica não é sobre a fala, mas como se posicionou.

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

Isto 'e mais um tema daqueles que nao se percebe que a posicao aqui 'e clara.

Alguem que nao critique o que o Hamas fez ha uns meses atras 'e idiota, alguem que nao critique o que Israel vem fazendo de ha uns meses para ca 'e igualmente idiota. Isto nem devia ser discussao.

Agora colocarem alguem que foi raptado e o namorado assassinado, estavam a espera do que? Compaixao pela Palestina? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 52 minutos:

asneiras....

EDIT: Minha critica não é sobre a fala, mas como se posicionou.

Imagina que eu matava a tua família toda um por um num país com lei que permite prisão perpétua e pena de morte. Esse país declarava-me prisão perpétua ou até pena de morte.

A tua prioridade nesse momento seria atacar a justiça desse país por ter prisão perpétua e pena de morte? Mesmo sabendo que tal é eticamente errado?

E atenção vi o vídeo todo, incluindo as partes dela a elogiar Israel.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que escolhem esta zionista genocida para reportar sobre isto? A intenção não choca mas o amadorismo como nem conseguem arranjar uma equipa de jornalistas minimamente credível e o artigo ser todo facilmente desmontável é absolutamente chocante.

Dêm-me histórias melhores para eu dormir bem com as centenas de mortos diários. Assim é difícil...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em defesa do NYT, trata-se dum jornal que sói estar no lado errado da História, por esta altura já é o mote deles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Manufacturing Consent by Noam Chomsky. E tudo do Slavoj Zizek. 

Dá para ter uma noção do que a casa gasta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm.... que cheiro a democracia! Média livre e independente é isto! A Rússia e a Coreia do Norte que aprendam!

Em dezembro também uma mulher se imolou em frente a uma embaixada israelita e a média e a polícia conseguiram manter a sua identidade secreta e não se sabe nada dela.

O Aaron teve a perspicácia de filmar e transmitir o seu próprio sacrifício e não vai ser esquecido da mesma maneira. É compreensível que a família não queira que as imagens sejam divulgadas sem censura mas o Aaron não quis meter ninguém a censurar a livestream dele. Aqui está o vídeo sem censura.

https://www.nytimes.com/2024/02/25/world/europe/cia-ukraine-intelligence-russia-war

Imagem

Certamente que os nossos donos americanos permitiriam que fosse feito semelhante nos países que fazem fronteira com eles!
Vamos todos repetir "unprovoked invasion" 1000x ao dia para ver se passamos essa ideia da imaginação à realidade...

Esta m*rda é filmada a cores e em HD. Como é possível crl? Como?
Espero que todas as mortes e destruição possam resultar numa Palestina livre onde as pessoas possam viver com dignidade. É incrível que os zionistas acham que vão exterminar umas centenas de milhares e o apartheid vai continuar como se nada fosse.

Editado por AntiZio

Compartilhar este post

Link para o post

Israel é anti imperialista e quando te nascerem os dentes do siso, cá estarei para me dares razão. 

Compartilhar este post

Link para o post

como é que este fórum atrai tanto chalupa? há correlação com o FM? 🤔

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Os posts do @Che têm as keywords para atrair todos os quadrantes

• Like 3
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

o que é que aquilo tem, exatamente, de chalupice? propaganda até vai, mas não me parece o mais grave quando o problema é literalmente um genocidio, mas tu lá saberás de ti e do que consideras aceitável

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20240225-1945-ucrania-diz-que-alexei-navalny-morreu-de-causas-naturais?utm_medium=Social&utm_source=Twitter&utm_campaign=BotoesSite

Vaxxed??

O que se passa na Alemanha é completamente absurdo. Ter Alemães a acusar judeus de antisemitismo parece saído da Twilight zone....

E o vaxxed é obviamente irónico...

Editado por AntiZio

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ridículo demais para ser verdade. Portanto falaram os dois mas apenas o Israelita foi aplaudido pela ministra da cultura? O mesmo Israelita que é acusado de ser antisemitico pelo mayor de berlim?

Aqui estão os dois discursos. Qual é o problema com o do Palestino? Aquele statement não pode ser explicado por mais que puro racismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 6 horas:

o que é que aquilo tem, exatamente, de chalupice? propaganda até vai, mas não me parece o mais grave quando o problema é literalmente um genocidio, mas tu lá saberás de ti e do que consideras aceitável

A bem da verdade, quem evita a todo o custo conteúdo sobre o "conflito" [ler genocídio], tem a melhor chance de não endoidecer, tal é a dissonância cognitiva a que se chegou; aqueles que não o evitem, correrão sempre o risco de desejar virar costas a Omelas (para usar a analogia do vídeo do Shaun), mas sem para onde ir... Bem, que descanse em paz, o Aaron Bushnell.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, Em 26/02/2024 at 14:19:

o assunto em questão é irrelevante

alguém dar-se ao trabalho de criar um clone, já de si é cringe

agora criar uma conta só com este objetivo rivaliza o melhor que se já se viu por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:

agora criar uma conta só com este objetivo rivaliza o melhor que se já se viu por aqui

Mas isso não tem sido a casual segunda feira pelo cmpt? Pq q desta vez vale a pena a menção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 23 minutos:

se criou um clone, para andar a colocar as notícias, é porque já foi expulso ou então é alguém que está embaraçado com algo e não quer que saibam quem é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual a motivação; se como escape à frustração e impotência face ao que se está a passar; ou para se proteger com uma nova camada de anonimato; mas, seja qual for o motivo, sinceramente, tomara ao cmpt que todos os clones se cingissem àquilo.

Off-topic, para desanuviar: Pokémon Day Movie Marathon.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...