Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, Em 10/04/2024 at 14:48:

Se cyberstalking for seguir um comediante que me mandou um pedido de amizade (que se mantém sem resposta desde 2016) e que é a minha maior fonte de informação do elo entre ovnis e jesus…então sim, guilty…

Após cuidadosa ponderação (e tempo para processar toda esta informação que nos proporcionaste), posso afirmar que sim. Andar periodicamente a consultar o perfil de fb de alguém que nos enviou um pedido de amizade, ao qual não respondemos, há quase uma década, constitui cyberstalking, sim.

Trata-se de algo, particularmente, estranho de admitir, também.

Faz um favor a ti próprio e deixa de usar redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 hora:

Após cuidadosa ponderação (e tempo para processar toda esta informação que nos proporcionaste), posso afirmar que sim. Andar periodicamente a consultar o perfil de fb de alguém que nos enviou um pedido de amizade, ao qual não respondemos, há quase uma década, constitui cyberstalking, sim.

Eu cheguei a essa conclusão em 5 minutos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 3 horas:

De onde 'e que tu tiraste a conclusao que eu ando a consultar periodicamente o perfil do fb? Devo abrir o facebook uma vez por ano.

Eu ja sabia que eras maluquinho mas que tambem eras advogado da verdade, 'e novidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 20 minutos:

De onde 'e que tu tiraste a conclusao que eu ando a consultar periodicamente o perfil do fb? Devo abrir o facebook uma vez por ano.

Eu ja sabia que eras maluquinho mas que tambem eras advogado da verdade, 'e novidade...

Citação de Burkina2008, Em 10/04/2024 at 14:48:

Se cyberstalking for seguir um comediante que me mandou um pedido de amizade (que se mantém sem resposta desde 2016) e que é a minha maior fonte de informação do elo entre ovnis e jesus…então sim, guilty…

Que conclusão queres que as pessoas tirem, quando foi exatamente isso que deste a entender, depois de, sem qualquer contexto, teres colocado por aqui um link para a conta dele?

Uma vez por ano não deixa de ser periódico. Para o ano aceita-lhe o pedido, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 minuto:

Que conclusão queres que as pessoas tirem, quando foi exatamente isso que deste a entender, depois de, sem qualquer contexto, teres colocado por aqui um link para a conta dele?

Uma vez por ano não deixa de ser periódico. Para o ano aceita-lhe o pedido, sei lá.

Ui como ser ingeniuo e achar que informacao entre ovnis e jesus nao 'e uma ironia...

Se achas que eu estou a cometer esse crime, porque 'e que nao me processas? Put your money where your mouth is...

Ou isso 'e s'o bozofia e tens medo de ficar a pagar as despesas judiciais o resto da vida, quando obviamente perderes esse processo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 minutos:

Ui como ser ingeniuo e achar que informacao entre ovnis e jesus nao 'e uma ironia...

Se achas que eu estou a cometer esse crime, porque 'e que nao me processas? Put your money where your mouth is...

Ou isso 'e s'o bozofia e tens medo de ficar a pagar as despesas judiciais o resto da vida, quando obviamente perderes esse processo.

Estás bem? Tira um momento e respira fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Agora:

Estás bem? Tira um momento e respira fundo.

Eu estou, agora tu 'e que me acusaste de um crime...mas ja percebi que 'e apenas bazofia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 minutos:

Eu estou, agora tu 'e que me acusaste de um crime...mas ja percebi que 'e apenas bazofia...

Não te preocupes, eu não sou a favor de justiça punitiva, no máximo terias de lhe pagar um almoço, ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Agora:

Não te preocupes, eu não sou a favor de justiça punitiva, no máximo terias de lhe pagar um almoço, ou assim.

Certo...ai esta o verdadeiro cagarolas...ja deixavas os sites de tgirl femdom que te estao a fazer mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, Em 27/02/2024 at 20:25:

Coisas normais para se escrever num fórum.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 49 minutos:
Citação de bmfpcdm, Em 27/02/2024 at 13:25:

Coisas normais para se escrever num fórum.

Sim normal 'e acusar pessoas de crimes num forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina, cmon. Estás a dar bait para que falem na Dinamarca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se passou ao lado, mas Israel aparentemente atacou a embaixada do Irão em Damasco no qual morreram uns altos oficiais da Guarda Revolucionária. O Irão promete retaliar, os EUA dizem que a ameaça é "real e viável". Os mesmos gajos que disseram que o Putin ia invadir e que o Hamas ia atacar, mas ninguém acreditou.

É desta que vemos nukes, cheira-me.

Editado por JGabriel
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 19 minutos:

Fui pesquisar o que era tgirl femdom e fiquei na mesma

Isso de tgirl femdom foi estranhamente muito específico...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Não sei se passou ao lado, mas Israel aparentemente atacou a embaixada do Irão em Damasco no qual morreram uns altos oficiais da Guarda Revolucionária. O Irão promete retaliar, os EUA dizem que a ameaça é "real e viável". Os mesmos gajos que disseram que o Putin ia invadir e que o Hamas ia atacar, mas ninguém acreditou.

É desta que vemos nukes, cheira-me.

Estreou ontem o Fallout e estou a gostar. Espero que na vida real seja parecido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 horas:

Sim normal 'e acusar pessoas de crimes num forum...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A LATA DESTE TIPO!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 horas:

Fui pesquisar o que era tgirl femdom e fiquei na mesma

pissa de mullher

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 53 minutos:

ÀS ARMAS, ÀS ARMAS! 

HORMUZ É NOSSA! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 3 horas:

Já devolvem daqui a nada quando virem a manutenção que é necessária, não se preocupem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

ÀS ARMAS, ÀS ARMAS! 

HORMUZ É NOSSA! 

Já não foi mesmo tipo em 1600 ou assim? Já tivemos qualquer coisa para ali nas Arábias nessa altura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...