Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 3 minutos:

yap alguem que diz que classificicar o Hamas como uma organizacao terrorista ou que os States sao mais brutais do que o ISIS 'e claramente a pessoa que deve falar sem qualquer ma-fe sobre algo que tenha que ver com o conflito Isreal-Palestina...

Como ja disse, cada um come a m*rda que quiser...

I mean... pound for pound...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 14 minutos:

ok boomer, os comprimidos são antes de almoço e o facebook não é aqui

Gosto de como o Burkina sempre apela pra ataques pessoais quando confrontado. É irônico ele sempre vir com etarismo sendo que ele próprio parece uma criança birrenta quando dizem algo que ele não gosta. 

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 2 minutos:

I mean... pound for pound...

Curiosamente ha bastante mais gente a fugir do Estado Islamico do que dos States...mas sim tens toda a razao...nem percebo porque diabo nao ha mais fans do ISIS

Citação de Gui Fla, há 2 minutos:

Gosto de como o Burkina sempre apela pra ataques pessoais quando confrontado. É irônico ele sempre vir com etarismo sendo que ele próprio parece uma criança birrenta quando dizem algo que ele não gosta.

Eu nao sou a pessoa que quer censurar conteudo...isso 'e malta como tu que defende...ironico nao 'e?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

zizek-slavoj.gif

Jornalismo "isento". Isso não existe. Bem faz s China ao censurar tudo. Existe superávit de casas num país de mil milhões. 

No ocidente existem tendas e insha'Allah existirão guilhotinas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

(...)tu tens um órgão que é classificado como based (...)

Based

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 13 horas:

democ-now.png

LMAOOOOOOOOOOOOO

Não observem a realidade, não pensem logicamente....

Simplesmente olhem aqui para este gráfico dum think thank ou insituto ou o crl que te f*da e desliguem o cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal votou hoje na UN a favor de incrementar os direitos da Palestina na UN e criar um caminho para a sua admissão como membro 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Está bonito por França, parece cena à filme

Um grupo armado emboscou uma carrinha prisional para libertar um preso, pelo menos 2 guardas morreram

Desculpem ser link deste jornalixo, mas foi onde encontrei o vídeo que me enviaram

É preciso mais recursos para combater o tráfico de droga. Se antes do fentanyl não conseguiram ganhar a guerra às drogas, como o vão fazer agora que 1 kilo vale centenas de milhares?

Proponho que a polícia possa entrar em casa de quem quiser sem mandato e que possa usar força letal se vir duas pessoas a trocar um aperto de mão em que se suspeite que esteja a haver uma transação. Só assim me irei sentir seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 4 minutos:

É preciso mais recursos para combater o tráfico de droga. Se antes do fentanyl não conseguiram ganhar a guerra às drogas, como o vão fazer agora que 1 kilo vale centenas de milhares?

Proponho que a polícia possa entrar em casa de quem quiser sem mandato e que possa usar força letal se vir duas pessoas a trocar um aperto de mão em que se suspeite que esteja a haver uma transação. Só assim me irei sentir seguro.

Oh Che, conta errada

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

Oh Che, conta errada

Diz-me que traficas droga sem dizeres que traficas droga.

Quem não deve, não teme. Espero que PSP já te tenha identificado para seres alvo de um revista rectal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 17 minutos:

Quem não deve, não teme

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AntiZio, há 53 minutos:

Diz-me que traficas droga sem dizeres que traficas droga.

Quem não deve, não teme. Espero que PSP já te tenha identificado para seres alvo de um revista rectal.

Andas a fantasiar com o meu cu, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.theatlantic.com/ideas/archive/2023/10/amir-tibon-how-his-family-survived-hamas-massacre/675596/GNhL024WAAA7tmj.thumb.jpeg.dcc98b25731cefaaba5bff47a8201330.jpeg

GNhMX0DWUAEDo23.thumb.jpeg.92fa7dd936cfcf0658bae36257def268.jpeg

O governo israelita dá benefícios fiscais para as comunidades ao redor de gaza defendam a fronteira. Imaginem ter filhos e ir viver para um sítio onde pagas menos impostos porque estás a defender a fronteira com um campo de concentração.
É a isto que chamam de "escudos humanos"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 horas:

Oh Che, conta errada

Nunca me vão ver a falar contra o tráfico de droga. E gostava de saber que quilo de droga é esse que vale centenas de milhares de euros. É que de 25/30k até aos 100k ainda vai um bocado. 

Deve andar por aí um Jorge Jesus da cocaína a potenciar os tijolos de branca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Quando é que vão mandar esse gajo às urtigas?

qual gajo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Segundo um user o problema são as prisões e essa malta pode ser reabilitada. 

Tu não consideras que "essa malta" possa ser reabilitada?

O meu ponto, relativamente ao sistema prisional, é que a prisão não é um ambiente propício à reabilitação, mas sim um ambiente criminogénico. Algo que aquela notícia está longe de contradizer.

Na França, com a população prisional a aumentar, prisões sobrelotadas, falta de recursos humanos para acompanhar devidamente reclusos e ex-reclusos, entre outros problemas estruturais, dificilmente se melhorará a taxa de reincidência, já de si miserável.

Parece difícil de acreditar, mas o caminho tem, obrigatoriamente, de passar por menor encarceração, e menores períodos de encarceração (isto falando só do sistema prisional, pois o problema da criminalidade estende-se muito para além desse componente).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 31 minutos:

qual gajo?

O Antizio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...