whatever Publicado 12 Julho 2024 A preocupação não devia ser as eleições de Novembro, mas como é que esta pessoa vai conseguir liderar e representar os EUA até à tomada de posse do próximo presidente. 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Julho 2024 O Biden tem 81 anos O Trump tem 78 anos. é incrível esta disparidade ainda para mais se pensarmos que o estilo de vida tem um grande impacto no envelhecimento e eu nao consigo conceber que o Trump tenha tido uma higiene/estilo de vida muita mais saudavel que a do Biden. Parece claro, os democratas ja assumiram a derrota e nao têm interesse em governar estes 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 40 minutos: O Biden tem 81 anos O Trump tem 78 anos. é incrível esta disparidade ainda para mais se pensarmos que o estilo de vida tem um grande impacto no envelhecimento e eu nao consigo conceber que o Trump tenha tido uma higiene/estilo de vida muita mais saudavel que a do Biden. Parece claro, os democratas ja assumiram a derrota e nao têm interesse em governar estes 4 anos. Não é só estilo de vida, factores genéticos contam muito. Além de que ser vigarista profissional deve ser muito menos stressante do que todas as responsabilidades que o Biden tem tido ao longo da vida. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Julho 2024 O Biden para ser presidente foi necessário um golpe de Estado, com aquela situação do portátil do filho drogado. É impossível que concorra novamente ainda mais senil. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: O Biden tem 81 anos O Trump tem 78 anos. é incrível esta disparidade ainda para mais se pensarmos que o estilo de vida tem um grande impacto no envelhecimento e eu nao consigo conceber que o Trump tenha tido uma higiene/estilo de vida muita mais saudavel que a do Biden. Parece claro, os democratas ja assumiram a derrota e nao têm interesse em governar estes 4 anos. Mais um belo exemplo para os totozinhos do karma Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2024 (editado) Citação de whatever, há 1 hora: Não é só estilo de vida, factores genéticos contam muito. Além de que ser vigarista profissional deve ser muito menos stressante do que todas as responsabilidades que o Biden tem tido ao longo da vida. E o Trump a falar não é muito distante do Biden. O que não faltam são videos do Trump em comícios a dizer frases sem sentido nenhum e sem um fim perceptível. Sobre a Michelle Obama, sim ela provavelmente limpava o Trump mas não entendo este endeusamento todo que se lhe faz. Ela não tem qualquer percurso político, não se conhece ideias para além de meia dúzia de causas e iria ter uma equipa que seria um mix entre a administração Obama e Biden pelo que não traria nada de novo. Ia mandar tanto como o Biden (e tb já chega de olhar para a administração Obama com óculos cor de rosa) Está na hora de deixarmos de glorificar figuras públicas e de as querer introduzir a força na política. Felizmente ela própria parece ter essa noção. Mas é como diz o whatever, preocupa-me muito o pós eleições até a inauguração. A invasão do Capitólio pode ter sido uma brincadeira com o que pode acontecer agora. Os indícios para o aumento do terrorismo interno estão cada vez mais claros. E entretanto já começam a preparar o Baron para substituir o Trump pai. Editado 12 Julho 2024 por SAS_Robben 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Julho 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 4 horas: E o Trump a falar não é muito distante do Biden. O que não faltam são videos do Trump em comícios a dizer frases sem sentido nenhum e sem um fim perceptível. Sobre a Michelle Obama, sim ela provavelmente limpava o Trump mas não entendo este endeusamento todo que se lhe faz. Ela não tem qualquer percurso político, não se conhece ideias para além de meia dúzia de causas e iria ter uma equipa que seria um mix entre a administração Obama e Biden pelo que não traria nada de novo. Ia mandar tanto como o Biden (e tb já chega de olhar para a administração Obama com óculos cor de rosa) Está na hora de deixarmos de glorificar figuras públicas e de as querer introduzir a força na política. Felizmente ela própria parece ter essa noção. Mas é como diz o whatever, preocupa-me muito o pós eleições até a inauguração. A invasão do Capitólio pode ter sido uma brincadeira com o que pode acontecer agora. Os indícios para o aumento do terrorismo interno estão cada vez mais claros. E entretanto já começam a preparar o Baron para substituir o Trump pai. O endeusamento eu percebo: é uma figura bem-vista que teve de alguma forma relação com a política dos últimos anos nos EUA. Talvez a única, até. Daí a ser uma boa Presidente vai uma longa distância. Mas como já se disse e como tanto ela e o marido já frisaram várias vezes, está fora de questão. Outra que está completamente fora de questão é a Ivanka Trump, nem assessora será se o pai ganhar. Editado 12 Julho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2024 Citação de Mica, há 7 minutos: O endeusamento eu percebo: é uma figura bem-vista que teve de alguma forma relação com a política dos últimos anos nos EUA. Talvez a única, até. Daí a ser uma boa Presidente vai uma longa distância. Mas como já se disse e como tanto ela e o marido já frisaram várias vezes, está fora de questão. Outra que está completamente fora de questão é a Ivanka Trump, nem assessora será se o pai ganhar. A Ivanka e o Kushner só servem é para lavar dinheiro a família real saudita e a oligarcas russos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2024 Não é importante, mas eu fazia muito a Ivanka 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Não é importante, mas eu fazia muito a Ivanka Quem é que tu não fazias ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 46 minutos: Quem é que tu não fazias ? O pai dela Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Não é importante, mas eu fazia muito a Ivanka já tens algo em comum com o Donald 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Julho 2024 Citação de Jimpo, há 11 horas: O Biden tem 81 anos O Trump tem 78 anos. é incrível esta disparidade ainda para mais se pensarmos que o estilo de vida tem um grande impacto no envelhecimento e eu nao consigo conceber que o Trump tenha tido uma higiene/estilo de vida muita mais saudavel que a do Biden. Parece claro, os democratas ja assumiram a derrota e nao têm interesse em governar estes 4 anos. https://www.bbc.com/news/world-us-canada-51682000 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Julho 2024 Feijóo critica “chantagem” do Vox após rutura de acordos regionais adoro como acaba sempre num belo fucked around and found out, ninguém diria Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2024 Se o presidente dos EUA está imune do sistema judicial, estando o poder executivo acima de tudo, podem os EUA ser considerados uma democracia liberal? Se sim, podemos em Portugal promover algo do género? Mas mais ao estilo da China. Não dois mas apenas um partido. Só entra quem estudar o Capital de Carlos Marcos. Só sobe nos rankings quem tiver cursos stem. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Julho 2024 (editado) Wtf? Editado 13 Julho 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 https://x.com/DMichaelTripi/status/1812252176363692318 acabou de ganhar as eleições. Isto é demasiado estranho.... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Julho 2024 a wwe tbm voltou a usar sangue nos seus shows 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2024 (editado) Num país daqueles conseguiram convencer o único maluquinho que tudo o que tinha era uma pressão de ar de ir aos pássaros. Editado 13 Julho 2024 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2024 https://x.com/TPostMillennial/status/1812254179349700957 nao me f*dam....e se foram varios tiros, certamente o pessoal atras dele tinha levado com balas.... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Julho 2024 Isto é claramente encenado, lol. Leva um tiro na cabeça e são estas as reações que tem? fds pior q a wwe mm Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2024 e o publico ali atrás na boa, wtf Compartilhar este post Link para o post