Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2024 Citação de antifa, há 11 horas: reporter Axios https://x.com/KARLOJUAN/status/1812289662548877425?s=19 Yah, vidros. Fonte: "trust me bro" Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Julho 2024 Citação de Rain Dog, há 28 minutos: tenho andado a jogar ace attorney pela primeira vez e tenho a certeza que este gajo é um personagem qualquer no jogo O Sheamus! Mais uma prova. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Julho 2024 Trump: É inacreditável que um ato destes possa acontecer no nosso país Biden: Não deve haver lugar para este tipo de violência na América A sério? Se há país do chamado mundo ocidental composto por estados com democracias liberais onde é credível que este tipo de atos e de violência pode facilmente acontecer é exatamente nos Estados Unidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Julho 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: A sério? Se há país do chamado mundo ocidental composto por estados com democracias liberais onde é credível que este tipo de atos e de violência pode facilmente acontecer é exatamente nos Estados Unidos Sem dúvida. Vamos ver se é desta que existe um debate sério sobre as consequências da política de armas no país, nomeadamente no que ao porte diz respeito. Entretanto fui buscar uma cadeira para esperar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Julho 2024 Citação de Descartes, há 18 minutos: Trump: É inacreditável que um ato destes possa acontecer no nosso país Biden: Não deve haver lugar para este tipo de violência na América A sério? Se há país do chamado mundo ocidental composto por estados com democracias liberais onde é credível que este tipo de atos e de violência pode facilmente acontecer é exatamente nos Estados Unidos. Dá para fazer uma enciclopédia só com os assassinatos e tentativas de Presidentes e Candidatos dos Estados Unidos. Os nossos Pais/Avós/Tu e o @Diogo_CFB viram o topo da cabeça de um Presidente deles saltar fora em plena Guerra Fria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Sem dúvida. Vamos ver se é desta que existe um debate sério sobre as consequências da política de armas no país, nomeadamente no que ao porte diz respeito. Entretanto fui buscar uma cadeira para esperar. Não fosse o direito ao porte de arma e o atirador teria feito 2 piercings ao Trump Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2024 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Os nossos Pais/Avós/Tu e o @Diogo_CFB viram o topo da cabeça de um Presidente deles saltar fora em plena Guerra Fria. Nós só não vimos ontem em HD por menos de 10cm É só pensar nas consequências que se evitou se tivessemos visto a cabeça do Trump a explodir em directo, que foi evitado por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2024 Um vice presidente dos EUA ser alvo de uma tentativa de assassínio por parte de um membro do partido republicano diz muito do estado actual da democracia americana. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 37 minutos: Não fosse o direito ao porte de arma e o atirador teria feito 2 piercings ao Trump Não percebi a frase. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2024 “I have one job, and that’s to beat Donald Trump. I’m absolutely certain I’m the best person to be able to do that. So, we’re done talking about the debate, it’s time to put Trump in a bullseye,” Biden said. https://www.politico.com/live-updates/2024/07/08/congress/defiant-biden-tells-donors-were-done-with-the-debate-00166834 “The President of the United States is the most powerful person in the country, and possibly the world. When he uses his official powers in any way, under the majority’s reasoning, he now will be insulated from criminal prosecution,” she wrote. “Orders the Navy’s Seal Team 6 to assassinate a political rival? Immune.” https://www.aljazeera.com/news/2024/7/1/how-supreme-courts-immunity-ruling-transforms-us-presidency Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Julho 2024 Citação de Che, há 32 minutos: Um vice presidente dos EUA ser alvo de uma tentativa de assassínio por parte de um membro do partido republicano diz muito do estado actual da democracia americana. Também tentaram matar a Kamala? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Também tentaram matar a Kamala? "Look I wouldn't have picked Vice President Trump to be vice president if she was not qualified to be president. So start there." https://www.reuters.com/world/us/biden-misidentifies-vice-president-kamala-harris-trump-2024-07-11/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Não percebi a frase. Era ironia. Quem abateu o atirador, se não o tivesse feito, o atirador teria feito 2 dóidoís ao Trump Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 14 Julho 2024 A eleição nos EUA já estava ganha para o Trump, então essa situação só serve para dar mais força a extrema-direita no mundo. Vão fazer uma narrativa extremamente vitimista culpando os "comunistas" pelo atentado e como que eles são perigosos para o ~mundo ocidental~. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Julho 2024 (editado) Almoço na casa dos sogros: "Ai tentaram matar o homem? Coitado não se faz, o homem está tão velho" "Estás com pena do Trump?" "Ai foi o Trump? Pensei que fosse o velhote, o presidente. Então foi bem feita que ele é muito má pessoa " O radicalismo americano chegou oficialmente a Portugal Editado 14 Julho 2024 por SAS_Robben 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Almoço na casa dos sogros: "Ai tentaram matar o homem? Coitado não se faz, o homem está tão velho" "Estás com pena do Trump?" "Ai foi o Trump? Pensei que fosse o velhote, o presidente. Então foi bem feita que ele é muito má pessoa " based 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2024 Citação de Che, há 44 minutos: “I have one job, and that’s to beat Donald Trump. I’m absolutely certain I’m the best person to be able to do that. So, we’re done talking about the debate, it’s time to put Trump in a bullseye,” Biden said. https://www.politico.com/live-updates/2024/07/08/congress/defiant-biden-tells-donors-were-done-with-the-debate-00166834 “The President of the United States is the most powerful person in the country, and possibly the world. When he uses his official powers in any way, under the majority’s reasoning, he now will be insulated from criminal prosecution,” she wrote. “Orders the Navy’s Seal Team 6 to assassinate a political rival? Immune.” https://www.aljazeera.com/news/2024/7/1/how-supreme-courts-immunity-ruling-transforms-us-presidency Donald Trump's would-be assassin Thomas Matthew Crooks has been pictured. Crooks, a 20-year-old registered Republican, was identified as a 2022 high school graduate after he opened fire on the former president in Pennsylvania on Saturday. The shooter, who was killed on the scene, had donated to Joe Biden in the past. He fired at least eight bullets from a rooftop just 130 yards from where Trump, 78, was on stage in Butler speaking to thousands of fans at 6:15pm on Saturday. https://www.dailymail.co.uk/news/article-13633009/Thomas-matthew-crooks-biden-donor-trump-shooter-pictured.html Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 14 Julho 2024 Para Ajuda a pintar a imagem,o miudo estaba a usar uma t-shirt de um canal do YouTube sobre armas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Almoço na casa dos sogros: "Ai tentaram matar o homem? Coitado não se faz, o homem está tão velho" "Estás com pena do Trump?" "Ai foi o Trump? Pensei que fosse o velhote, o presidente. Então foi bem feita que ele é muito má pessoa " O radicalismo americano chegou oficialmente a Portugal A minha mulher conseguiu mergulhar mais na teoria do staged do que eu no início, e sem os factos todos. Está convicta que foi staged, e que “p*ta que pariu o You’re Fired” 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2024 Citação de HIM, há 57 minutos: A minha mulher conseguiu mergulhar mais na teoria do staged do que eu no início, e sem os factos todos. Está convicta que foi staged, e que “p*ta que pariu o You’re Fired” 😂 Eu também estou 100% convicto que foi encenado 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Eu também estou 100% convicto que foi encenado O puto que alegadamente tentou assassinar o Donald drumpf é um actor de uma publicidade da BlackRock. Para quem apregoa que o stock market esteve em altos históricos, ir buscar um actor ao melhor fundo de sempre, é duma inteligência... 🤣 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Julho 2024 No país com aquela cultura e quantidade de armas e num ambiente de total radicalismo, não é difícil de imaginar que um incel qualquer tentasse uma coisa destas, de um lado ou do outro. O que é absolutamente chocante aqui é a sorte que o Trump teve. E se o culto do Trump já é o que é, agora vai sair infinitamente reforçado depois dos argumentos messiânicos que vão arranjar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Julho 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: No país com aquela cultura e quantidade de armas e num ambiente de total radicalismo, não é difícil de imaginar que um incel qualquer tentasse uma coisa destas, de um lado ou do outro. O que é absolutamente chocante aqui é a sorte que o Trump teve. E se o culto do Trump já é o que é, agora vai sair infinitamente reforçado depois dos argumentos messiânicos que vão arranjar. Não foi sorte. "Foi só Deus que impediu o impensável de acontecer", afirmou o ex-presidente e candidato republicano às eleições presidenciais nas redes sociais Compartilhar este post Link para o post